Capítulo 19

5 1 0
                                    

   Desde que Tobias voltou da tal cabana, sinto que ele está mais próximo de mim do que qualquer outro dia, não sei o que aconteceu lá mas com toda a certeza foi algo que mexeu com ele. Mesmo não me contando sequer uma palavra que foi dita na "reunião" com os outros, eu sei que foi algo tremendamente importante, aliás, tudo que tem acontecido ultimamente tem sido de grande importância.

Estávamos assistindo à um programa de televisão aleatório, eu estava quase pegando no sono.

- Aconteceu algo? - indaguei

- Muitas coisas tem acontecido, Ellen. -  Seu tom foi leve mas seco.

O olhei com cara de quem pensa " não se faça de bobo", mas apenas continuei:

- Você sabe do que estou perguntando Tobias, na cabana...você não me disse absolutamente nada do que aconteceu, tudo que está acontecendo envolve à mim, à você...caramba, são nossas vidas! Você precisa me deixar ajudar, participar, eu quero saber o que se passa com você e aqui também - falei colocando minha mão em sua cabeça - eu só quero uma brecha pra poder te entende. - completei

Seus olhos brilhavam enquanto me olhava.

- Não é fácil para mim Ellen, só eu sei o quanto tem sido difícil lembrar de todas as memórias que temos juntos, aquela cabana... era a nossa cabana. - falou

- Por isso não me deixou ir? As lembranças... - o perguntei ja de cabeça baixa, minha vontade de chorar era enorme.

Não chore.
Seja forte.
Está tudo bem.

- Não. Eu não imaginava que a cabana séria Aquela cabana. Eu tentei ao máximo bloquear essas memórias mas estar naquele lugar novamente...me sinto arrasado por ter deixado acontecer o que aconteceu. - seus olhos brilhavam, mas não por estarem olhando para mim, não de felicidade. As lagrimas já estavam à deriva em seu olhos, prontas para deslizarem em seu rosto.

- Sei que é horrível pra você, meu amor. Mas preciso saber, o que exatamente aconteceu naquela cabana? - eu estava receosa, fazer Tobias lembrar do que não queria me deixava aflita.

Enfim, as lagrimas desceram pelo seu belo rosto, elas dançavam uma música triste até caírem e molhar com pequenos pingos as mãos dele.

- Foi quando a perdir Ellen. Foi naquela cabana que nos amaldiçoaram e à tiraram de mim.

Meu estômago parecia se revirar inteiro, era como se eu tivesse levado um soco ali, ouvir aquilo me fez apenas o abraçar e ficar aos prantos, eu não conseguia controlar, tudo que eu queria era tirar toda essa angústia de dentro de mim.

》》》》》》》》》》》》》》》》》

   Depois que Tobias foi embora minha cabeça não parava um só minuto. Tantas coisas acontecendo e que já passaram, se não estivesse acontecendo comigo eu diria que é mentira, é tudo muito surreal pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fly: Sinta-seOnde histórias criam vida. Descubra agora