Me diverti à beça com Alice na noite passada, ela era um anjo e tanto, em minha cabeça anjos eram seres sempre sérios, eu estava totalmente errada, pois Alice era a prova disso.
Eram 04:00 da madrugada quando ouvi algumas vozes sussurrando, fui abrindo os olhos devagar, a minha visão estava um pouco borrada pois eu acabei de acordar, mas ouvi uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar, mesmo em meio à uma multidão de pessoas, eu reconheceria.
- Tobias. - sussurrei.
Nesse mesmo instante ele me olha e sorri. Aquele sorriso me faz desmanchar, como alguém pode ser tão atraente assim?
Ele caminha até mim, e senta ao pequeno espaço que ainda sobrava do sofá, eu sempre fui espaçosa.- Volte a dormir, meu amor, esta tarde. Sinto muito termos acordado você. - Dizia enquanto acariciava minhas bochechas.
- Não...eu quero ficar com você, eu só preciso termine de..- bocejo- acordar.
Ele ri
- Nada disso, meu amor. Volte a dormir, prometo que vou estar aqui quando você acordar.
Apenas o olhei e acenti. Essa sensação foi uma das melhores que já senti, essa sensação de proteção, segurança, esse sentimento, eu sinto que estou sendo amada, e não sei disso só porque ele já falou para mim, sei disso porque eu sinto tão profundamente em meu coração. Eu estava tão sonolenta que quando dei por mim já tinha adormecido novamente.
Acordei sentindo um cheiro maravilhoso de panquecas e café. Sentei-me na cama, um pouco sonolenta e fui caminhando até a cozinha, parei na porta ao ver Tobias em minha cozinha preparando o café da manhã, não é possível, esse homem não para de ficar perfeito.- Quer dizer que em horas vagas você é chefe de cozinha? Tobias Lins, você é pra casar.
Ele ri, apóia suas mãos no balcão e diz:
- Pra você eu sou o que for preciso. Com certeza eu sou pra casar, mas...- ele sai de trás do balcão e caminha até mim - eu só casaria se fosse com você, Ellen Mone.
Meu corpo estremeceu, minha respiração ficou mais rápida quando senti quão próximo seu corpo estava do meu, seu cheiro com certeza era o meu preferido, ninguém nunca mexeu tanto comigo.
- Seria um sacrifício me casar com você - digo em tom de ironia.
Ele me encosta na parede, coloca um braço em volta de minha cintura e o outro ao lado da minha cabeça, na parede.
- Seria o melhor e mais feliz sacrifico que você faria.
Sua boca está tão perto da minha, posso sentir que ele também sente a excitação subindo por seu corpo, assim como eu. Eu sentia sua respiração, sentia seu calor.
- Me beije, Tobias.
Não precisei pedir duas vezes, mal terminei de falar e já senti seu corpo contra o meu e nossas bocas estavam em total sintonia, em um beijo lento porém cheio de desejo, o melhor beijo de minha vida, sua respiração estava ofegante, cada vez mais Tobias me puxava para perto de si, me fazendo ficar colada com ele, suas mãos deslizavam por minhas costas e a cada movimento me fazia sentir uma sensação diferente.
- Com fome? - ele afastou seu rosto do meu, deu um leve sorriso e saiu a caminho da cozinha novamente.
- Na verdade estou com outra coisa...- falei para mim mesma.
Pude perceber, mesmo de costas que ele deu um sorriso malicioso.
- Disse algo, meu amor?
- ah, sim, tô morta de fome.
Ele arrumou a mesa e sentamos para comer.
- Tobias?
- Sim?
- O que você e Theliel foram fazer na terra santa? Alice me disse, e vocês estavam cochichando de madrugada...- digo
- Ouvimos falar sobre alguns anjos caídos e fomos até lá saber se os rumores que estavam falando eram verdadeiros. - falava enquanto comia uma panqueca.
- anjos caídos? São demônios não são?
- Nem sempre, Ellen. Veja nós dois, somos pessoas...ou quase só pessoas.
- Então eles são como nós? Quase humanos?
- Mais ou menos, o que somos quando caímos depende muito do motivo. Alguns anjos foram expulsos do céu por apoiarem Lúcifer, eles sim são os demônios. Outros caíram porque não achavam que estavam na posição certa no céu, queriam estar mais perto de Deus...
- Queriam ser mais que Deus?- pergunto
- Não, só achavam que eram merecedores de um cargo mais próximo de Deus. Poucos são os anjos que são próximos do Trono, nosso pai não achou certo eles não gostarem do cargo que tinham, e resolveu os castigar jogando-os na terra, deixando sem rumo ou lugar, sentem fome, sono, dor e várias outras coisas que humanos sentem,mas continuam com uma boa quantia de graça, são chamados de Angelus Amissa.
- Em qual desses nós nos encaixamos, Tobias?
- Em nenhum destes. Nós podemos voltar Ellen, eles não. Por longo tempo eu achei que éramos iguais à eles, mas não somos, agora eu sei disso.
- Então, qual é o plano? - perguntei.
Ele me olhou e sorriu.
- Coma, mais tarde te levarei em um lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly: Sinta-se
Teen FictionEllen é uma garota de 19 anos que está perdida em si mesma, e algum dia em algum momento espera conseguir finalmente se encontrar e começar a viver de verdade, e quando Tobías entra em sua vida, começa sua grande história e começo de sua verdadeira...