Eu estava ansiosa para que Tobias chegasse logo, fiz um jantar maravilhoso para nós, eram 18:30 quando terminei as coisas na cozinha e fui tomar um banho.
Coloquei uma música e entrei em baixo do chuveiro, por uns instantes fiquei ali, apenas parada de olhos fechados pensando em tudo que havia acontecido nos últimos dias, como a vida de alguém pode mudar tão depressa?assim, de repente, tudo isso estava me deixando confusa e quanto mais eu pensava, mais tensa eu ficava, toda esta história de céu, terra, punição, anjos...eu já estava a beira da loucura.》》》》》》》》》》》》》》》》
Abri meu guarda roupa e me lembrei de que não havia separado uma roupa sequer para o jantar. Então pensei em usar um vestido que eu já não usava á tempos, não me lembro de quem ganhei, mas ele me deixava linda, eu o usei apenas uma vez e por motivos que não lembro, nunca mais o vesti. Cor azul marinho quase preto. Me vesti, coloquei um sapato baixo e fui para sala esperar Tobias.
Era quase 19:00 e eu já estava mais do que nervosa, cada minuto que passava as borboletas no meu estômago aumentavam e as paranóias começavam, eu sei que Tobias não me daria "um bolo" mas eu estava tão nervosa que tudo que passava em minha cabeça eu estava acreditando. 19:05 "ele vai vir Ellen, se acalme.".
A campainha toca e eu congelo, não sei como reagir perto dele, mas preciso fazer isso, é a minha chance...com ele e com meu passado.
Tobias era realmente um anjo, seus olhos cor de mel quase amarelos eram de outro mundo, sua boca perfeitamente desenhada e seu cheiro não era parecido com nenhum com que eu já tivesse sentido, esta noite ele estava mais deslumbrante do que qualquer outro dia, não sei se é possível, mas eu estava me apaixonando cada vez mais.- Não vai me convidar pra entrar? - ele sorriu
- Desculpe, eu estava...
- me admirando? - ele riu
Ver seu sorriso me fez corar e meu coração acelerar ainda mais.
- distraída, convencido. - ele apenas riu e e entrou.
Fui até a cozinha terminar o molho do macarrão, e Tobias se propôs a me ajudar. Quando me dei conta já estávamos os dois na cozinha rindo um do outro, por um momento eu parei e apenas o olhei, queria ser capaz de congelar esse momento, vê-lo sorrir, ter ele aqui e comigo, eu não podia querer mais nada, tudo estava perfeito. Estávamos a mesa já comendo e conversando:
- Você está radiante, te ver assim, tão feliz me faz estar feliz também. A propósito, esse vestido nunca vai ficar ruim em você, não me lembro da última vez que te vi com ele, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais você fica perfeita nele. - Ele disse e por fim deu um sorriso.
Eu escutava cada palavra que ele dizia com muita atenção e já estava tão vermelha quanto um tomate.
- O-obrigada Tobias. Você está ótimo também...Suco? - Ele assentiu.
- Tobias? - Chamei sua atenção para mim, o fazendo largar os talheres.
- Sim?
- O que aconteceu? Depois que nós...caímos? Ou seja lá a palavra que é usada para isso, eu só... preciso entender minha história, a nossa.
Eu percebi o quão receoso ele estava, até pensei em voltar atrás e pedir para que deixássemos isso de lado por hora, mas eu não podia dormir mais uma noite sem saber a verdade sobre mim. Ele não me respondeu na hora, ficou um tempo analisando minha pergunta e pensando na resposta, obviamente eu sabia que ele não falaria de imediato, então mantive a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly: Sinta-se
Teen FictionEllen é uma garota de 19 anos que está perdida em si mesma, e algum dia em algum momento espera conseguir finalmente se encontrar e começar a viver de verdade, e quando Tobías entra em sua vida, começa sua grande história e começo de sua verdadeira...