TOBIAS
Chegamos à cabana, e quando entro vejo que estavam presentes Alice, Theliel, Benyamin e Ariel.
Faziam anos que eu não pisava ali, era um local esquecido em minhas memórias, era o local no qual eu me isolava de tudo e todos para desabar. Logo quando caímos, Ellen e eu encontramos esta cabana e aqui vivemoss durante um bom tempo, tudo que há aqui dentro tem um pouco dela, as pinturas do mar penduradas nas paredes, o carpete cor de vinho, e principalmente a cozinha, lembro como se fosse hoje: linda com o vestido azul marinho que eu havia lhe dado, ela o amou, lembro de cada
detalhe daquela noite, ela havia visto em um programa de televisão a receita de uma torta de frango e ficou animadíssima para fazer, nunca havíamos comido isso, na realidade, nunca havíamos comido.De repente paro de viajar em meus pensamentos e volto à realidade de agora.
- Isto foi realmente necessário? Por quê Benyamin está aqui? - digo
Um desconforto pairava no ar pesado que agora estava na cabana.
- Nunca entendi o porquê de você me odiar, Tobias. - falou Benyamin.
Minha gargalhada irônica e forçada ecoou pelos cômodos daquela cabana como se ninguém estivesse ali.
- Acho que ter se revoltado contra o trono por achar que era merecedor de algo maior é um ótimo motivo, não é?
Ele se levantou da poltrona que estava sentado e eu pude ver que minha tentativa de enfurece-lo havia dado certo. Benyamin e Zophiel eram a escória do céu para mim, dois ingratos.
- Claro, Tobias. Ser expulso do céu por amar outro anjo é um motivo plausível. E você sabe perfeitamente, jamais concordei com o pensamento de Zophiel, fui vítima de um erro.
O clima estava tenso demais para todos nós, meus encontros com Benyamin nunca terminaram bem.
- Qual é meninas, não vamos brigar, vamos? Acabei de fazer as unhas.- ironizou Vini.
- Vamos ao que interessa, Ariel? - disse Alice enquanto alternava o olhar de mim para Benyamin.
- Acho melhor, tenho outros planos logo mais. - piscou para Alice - Tobias, quando vocês foram a Terra Santa e você pediu que eu os ajudasse de alguma forma, fui à varios lugares e encontrei diversos anjos que confirmaram os rumores que se espalharam, é totalmente real.
Era evidente o quanto me senti aliviado no momento.
- Posso confirmar isso, ouvi coisas no céu, e tudo indica que são objetos santificados e que estão perdidos pela terra, pelo que entendi, são objetos poderosíssimo e que valem até mesmo a chance de anjos se redimirem. É a chance de vocês, o trono irá cumprir com a palavra. - falou Theliel.
- Não vai ser tão fácil assim, haverá milhares de anjos caídos atrás dos objetos, e se santificados terão grande utilidade nas mãos de demônios e monstros. A propósito, quais são e quantos? - perguntei
Percebi que Ariel e Theliel recuaram após minha pergunta.
- Ainda não se sabe, mas farei o possível para descobrir. - falou Theliel.
Se existe realmente a possibilidade de voltar para o céu, agora seria a chance. Eu moveria céus e terras para ter Ellen novamente comigo no céu.
- Bom, amigos, está na minha hora. Espero ter ajudado, irei continuar a procurar saber mais, espero que nos encontremos em breve com boas noticias. - disse Ariel.
- Tambem tenho que ir, tenho assuntos pendentes a resolver. - disse Alice.
O flerte entre Alice e Ariel era visível e eles não faziam questão de esconder, saíram juntos pela porta e voaram céu a fora para Deus sabe onde.
- Parece que restou apenas nós três...festa dos garotos? Que tal? - Falou Vini.
Benyamin riu e foi em direçãoa porta.
- Dispenso, mas o bonitão aí deve aceitar. - Benyamin disse e saiu batendo a porta.
Benyamin me incomodava mais do que qualquer outro ser.
- Nem preciso perguntar para saber a resposta, não é? Vou indo, fiquei sabendo que abriu uma nova boate na cidade. - falou Vini.
Eu estava sozinho naquela cabana, e as lembranças vieram à tona: Ela de vestido azul cozinhando; a primeira vez que nos amamos fisicamente como humanos; o exato momento em que sentei-me no chão e chorei por perde-la; todas as noites planejando como tê-la novamente; nossos momentos felizes; e a minha primeira vez na terra sem ela.
Tudo foi tão doloroso, que eu não me permitia lembrar disso, mas hoje, agora, fui incapaz de continuar com esse bloqueio. O medo de perde-la é tão devastador que sinto como se fosse morrer.
Quando falei com Ellen pela primeira vez naquela praça, senti que finalmente ela poderia falar comigo sem que assim que dormisse esquecesse quem sou. Quando caímos continuamos juntos e apesar de tudo, felizes. O que apenas acarretou mais punição, quando O TRONO percebeu que nos expulsar não adiantou de nada, decidiram nos separar, Ellen e estávamos na cabana quando aconteceu:Flashback
- Meu amor, coma devagar, vai se engasgar assim - Ellen disse rindo de mim - sei que a torta está maravilhosa...- riu
Seus olhos verdes brilhavam como esmeraldas, e seu sorriso era a coisa mais linda que poderia existir, sua pele morena fazia um contraste esplêndido com seu vestido, naquele momento eu só conseguia pensar em como era sortudo por tê-la.
Nosso jantar foi interrompido por um clarão de luz e um som ensurdecedor. Eram eles. Novamente eles. Pode-se notar quando uma dupla de arcanjos enfurecidos entram em sua cabana.
- O que querem? Saíam já! Deixem-nos em paz! - Gritei em meio ao barulho.
Levantei-me deixando Ellen atrás de mim, o que foi em vão. Rafael apenas ria de minha tentativa falha de proteger minha amada.
Ouço um estalar de dedos.
- Gabriel,não, não, por favor!- O imploro
Segundo estalar de dedos.
- Eu o imploro, não faça nada com ela.
Ellen me abraça por trás fortemente e sussurra algo que não consigo entender.
Terceiro estalar de dedos.
- Já está feito. - Gabriel sorri e os dois desaparecem ao meio de um clarão.
Sinto que seus braços que estavam à me abraçar pela cintura vão ficando cada vez mais fracos. Estou paralisado. Apenas olho para trás e a vejo desaparecer aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly: Sinta-se
Teen FictionEllen é uma garota de 19 anos que está perdida em si mesma, e algum dia em algum momento espera conseguir finalmente se encontrar e começar a viver de verdade, e quando Tobías entra em sua vida, começa sua grande história e começo de sua verdadeira...