Capítulo 11

2K 259 120
                                    

Ele chega tão perto de mim que me assusto.

- Não me incomode - fala para ela e puxa-me para si, levando-nos ao quarto. - Não se preocupe - ele diz. - Ela não vai te fazer nada.

- Certo - sento na cama tentando assimilar esses últimos minutos.

- O que aconteceu? - pergunta confuso.

- Nada.

Estávamos comendo, ele me elogiou, depois disse que não era para gostar dele, que é uma pessoa ruim. Por último, a ex maluca dele apareceu e tentou me matar, mas ele me defendeu. Suspiro. Por que ele é assim?

Ele começa a se explicar:

- Olha, nós tivemos uma coisa no passado, mas...

-  Por que está me dando explicações? - ele fica sem reação por um instante antes de continuar:

- Bom, ela apareceu do nada. Te ameaçou e...

- Tem que decidir.

- O-o quê?

- Ou você é o vampiro com o qual não posso baixar a guarda porque serei mesmo o lanchinho em pouco tempo. Ou você é o cara legal que me elogia, traz comida e me protege - sua expressão fica ainda mais incrédula. - Não importa qual dos dois escolha, não precisa me falar sobre seu relacionamento com sua ex, nós não estamos em um e não me deve explicações. Não aja como se eu estivesse apaixonada por você.

E então ele não está mais lá.

Suspiro e largo o corpo na cama, pegando um travesseiro para esconder o rosto.

Mentirosa. Eu sei que já faz alguns dias que comecei a encará-lo de outro modo.  Que desde que começou a ser gentil eu venho reparado em como ele é bonito e deixado o que não me permitia sentir antes aumentar aos pouco. Talvez essa Amanda ter aparecido tenha sido uma coisa boa. Talvez seja um sinal dizendo para ficar longe de NamJoon. Ele é vampiro, garota, o que você quer com ele? O que ele iria querer com você, se não seu sangue?

Respiro fundo e sinto algumas lágrimas caírem. Eu tenho que sair daqui antes que afunde ainda mais nisso.

No resto da noite NamJoon não aparece mais e nem a mulher. Porém, apesar do seu juramento, a presença dela ainda me perturba e não consigo dormir bem.

...

- Bom dia, Bela Adormecida - Amanda praticamente grita me assustando.

O que essa maluca faz no meu quarto?

- O que você quer? - pergunto jogando meu corpo de volta na cama mas espiando sem virar o rosto. Ela tem olhos verdes o cabelo volumoso e hidratado. O corpo é cheio de curvas, curvas que o vestido justo e decotado exibem, assim com as pernas longas. Ela é toda perfeita?

- Nós vamos conversar - diz puxando uma cadeira para a frente da minha cama e sentando.

- Não, obrigada.

- Olha aqui, garota, o NamJoon saiu e não tem ninguém aqui que possa me impedir de te machucar - ela continua falando, mas ignoro, perplexa com a informação de que o NamJoon saiu. Ele nunca sai

- Entendeu, merda? - pergunta puxando meu cabelo e grito irritada e surpresa por vê-la ao meu lado.

- Solte-me.

- Vai responder.

- Que seja.

- Ótimo. O que você fez?

- Como?

- Também.

- O quê? - pergunto ainda mais confusa.

The Curses of Schwarzwald - Cursed Plant (knj) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora