Ed e Ana estavao felizes. Era uma felicidade que ha muito tempo nao sentiao. Apos as decepcoes amorosas que eles tiverao na vida agora e a vez da felicidade deles; eu nao guardo nenhuma rsiva dela apesar de tudo e eu acho que voce tambem Ana deveria fazer a mesma coisa nao guarde esses sentimentos ruins sobre seu ex e muito ruim voce guardar raiva e magoa dos outros lembre dos bons momentos eu faco isso e eu desejo que voce faca o mesmo !!! Disse. Eles falarao soubre tudo falarao soube seus segredos mais intimos os mais engracados Ana soube que o Ed era o terror da escola vivia colocando chiclete na cadeira da professora entao vivia sendo chamado na secretaria;Caramba Ed voce com essa carinha de anjo era o Demonio na escola kkkkk e seus pais ????
Ed; meus pais ficavao bem p... comigo tanto e que eu me cansei de ficar de castigo meus pais sempre me deixavao por quanto dos problemas que eu causava e voce ? Nao era terror na escola perguntou ele.
Ana; nao ! Eu sempre me comportei bem viu !. Eles curtirao muito aquele fim de semana. Tomarao banho de mar juntos comerao peixe e ficarao deitados no colchao cama curtindo a brisa do mar tranquilo; eu ja te disse que eu te amo ? Disse ele com os seus belos olhos azuis em direcao a moca; Nao ! Mais eu gostaria de ouvir !!! Ele deu um beijo nela um beijo tranquilo e foi logo pegando o violao.
Setlle dwon with me
Cover me up cuddle me in
Lie down with me year
And hold me in your armsAnd your heart s' angainst my chest
Your lips pressend to my neck
l'm falling for your eyes but they don't know me yet
And with a feeling l'll forget l'm in love now
Kiss me like you wanna be loved me
This feels like falling in love
Falling in love we re falling in love
And l'll be your safety your ll' be my lady
l was made to keep your body warm
Burt 'l m cold as the wind blows
So hold me in your arms
My heart's you against your chest
Year i've been feeling everyting from in the love to lust from lust to thust l guess tha'ts how now l know you
So hold you close to close to help you give it up
Kiss me like you wanna be loved me
Failling in love we' re love failling love. Ele terminou a cancao e olhou pra ela que estava com lagrimas nos olhos e sem pensar em mais nada Ana correu aos bracos dele e o beijou. Foi um beijo calmo e tranquilo as liguas deles pareciao dancar de uma forma romantica que aos poucos foi se tornando sensual. Ed comecou a beijar la no pescosco fazendo com que ela gemesse baixinho e ao mesmo tempo comecou a dar pequenas mordide las em sua orelha fazendo com que ela desse um gemido de prazer Ana comecou a bei ja lo enquanto ela tirava a camisa dele ja o Ed comecou a desarramar a parte de cima do biquini dela deixando a mostra os seios da mulher amada; voce e linda !!! Disse isso ja com a voz rouco de desejo, enquanto suas maos fazia carinhos nos seios dela fazendo com o que ela gemesse ainda mais.Ed a pegou no colo e sem deixar de beijar la lhe deitou com todo o cuidado no colchao cama e continua beijar la e ao mesmo tempo acarisiava os seios dela e ao mesmo tempo dava pequenos deste no queijo ate o umbigo fazendo com que ela desse ainda mais gemidos e prazer,ele foi logo desamarrando a corda do short dela ja fazendo Ana voltar em si; Nao !!! Ele levantou se sem entender o porque daquilo; voce e virgem? Perguntou ele Ana fez um sinal com a cabeca de positivo; ah! Agora eu entendi tudo bem eu nao vou te obrigar a nada! A unica coisa que eu quero e sentir voce .... eles ficarao assim trocando pequenos beijinhos e ao mesmo tempo carinhos um ao outro ate que os dois adormecessem. Ana acordou super assustada ficou a procura do seu celular pois estava muito escuro e ao mesmo tempo estava dando trovao; Meu Deus Cade o Ed ? E resolveu ir atras dele comecando a Gritar Ed Ed Ed... nao demorou comecou a sentir a chuva cair no seu corpo e estava voltando a barraca quando sentiu uma pessoa tapar a sua boca e quando viu era ele ; Meu Deus Ana o que voce ta fazendo aqui?
Ana; atras de voce eu fiquei precupada
Ed; eu fui ate o carro pegar uns combertores para nos vamos voltar pra barraca. Eles voltarao pra barraca e tirarao a roupa molhada Ana vestiu uma camisola e vestiu a calcinha enquanto Ed vestiu uma cueca colocou sua calca de moleton e eles continuarao assim trocando beijinhos um no outroe trocando juras de amor eterno nao demourou acabarao adormecendo tranquilamente asas do sonho e pesamento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunburn Ed Sheeran
Fiksi PenggemarAna tinha 20 anos e apos tantas desilucoes amorosas e perdas resolveu dar um rumo novo a sua vida. Jogou tudo pro alto e foi morar em Londres la conheceu um ruivo de olhos azuis da cor oceano ela nao imaginava mais ele se chamava Ed que mais tarde...