⚫9⚫

626 25 59
                                    

12 de Março de 2018
12:35

Sentei na mesa habitual, sozinha com a maravilhosa comida.

Estava a comer de boas até pessoas fazerem sombra.

Olho para cima e vejo Pietra com as suas amigas.

-Ora ora se não é a ladra de namorados- Pietra diz e eu paro de comer.

-Ladra de namorados? Primeiro: que eu saiba, Pietra, ele não é nem nunca foi teu namorado. Segundo: Ladra de namorados? Vocês não arranjam nome melhor?- digo calma e a Joana aparece.

-Eu se fosse a ti tinha cuidado- ela ia falar mas um braço em volta dos meus ombros fez ela se calar.

-Algum problema aqui?

-Eu não sei Lúcifer, meninas acham que existe aqui algum problema?- sorri e a Joana, irritada, foi se embora.

Eu e o Miguel olhámos um para o outro e começámos a rir.

-O João?- pergunto.

-Ele recebeu um telefonema e depois vi que aquelas estavam a chatear te- ele diz roubando uma batata cozida, sim cozida- A comida da escola está a ficar uma merda- ele diz depois de engolir a batata.

-Concordo.

-Laaaailaaa- ele deita se nas minhas pernas- Estou carente, quero uma namorada- ri alto.

-Quem diria que o Lúcifer um dia iria querer uma namorada- digo fazendo carinho nele e ele fecha os olhos e depois lembrei me da Sofia- por acaso- ele levanta se- tenho uma amiga que seria perfeita para ti e tu para ela.

-Onde ela está?- ele diz olhando em volta e eu ri

-Ela não está aqui, ainda, mas quando ela voltar tu vais ser a primeira pessoa que lhe vou apresentar- digo e ele dá um beijo na minha bochecha.

-Obrigada Deus pela amiga foda que me deu.

-Perdi alguma coisa?- João diz sentando se com um sorriso.

Olho nos olhos dele e ele olha para mim.

Tu a mim não me enganas.

-A Laila vai me arranjar uma namorada- o João gargalha alto.

-Desde quando Miguel Alves quer uma namorada?- ele diz limpando uma lágrima de tanto rir

-Desde que eu quero ué.

16:45

Saí da sala com o objetivo de encontrar o João.

Fui para o estacionamento e esperei à beira do carro do Miguel. Depois de algum tempinho eles apareceram. Comecei a andar até eles e puxei o João.

-O que aconteceu?

-Nada ué.

-Tu a mim não me enganas João- ele tenta olhar para outro lado mas eu faço o olhar para mim- Conta.

-O meu pai quer a minha guarda e a das minhas irmãs.

-A Inês vai fazer dezoito quando?

-Daqui a três meses.

-Se ela se mostrar capaz de cuidar de vocês, ela consegue as vossas guardas- aproximo me e abraço- Vai ficar tudo bem- afasto me para fazer um carinho na sua bochecha e ele sorri.

-Obrigada, obrigada por tudo- ele olha para mim e depois para outro lado- queres boleia para casa?- olho para trás e vejo o Miguel no telemóvel à espera do João.

...

-Obrigada pela boleia- digo para o Miguel.

-Tudo pela minha nova amiga e também por me dares uma namorada- eu e o João rimos e afasto me para ele arrancar.

Começo a receber notificações e vejo que é a Sofia

Mensagens

Cabra berrante♡- LAILA
L
A
I
L
A
AAAAAAAAA

Eu- Já nem se pode chegar a casa sossegada

Cabra berrante♡- Que tal ires ao teu quarto? Estou farta de estar aqui

Eu- AI
MEU
DEUS
TOU INDOOOOO

Art And Love [João Sousa] ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora