⚫34⚫

206 12 43
                                    

Sofia

Aquela filha da mãe vai ver! Pietra Oliveira vai morrer e vai ser hoje. Mas espera, a Laila e o João estão a rir?!

Maju

Podia estar na cama, numa festa mas não, estou aqui.

É assim, uma tal de Joana pagou me para vir para aqui para fazer uma coisa a uma "amiga" dela.

Ela deu me uma pen e um balde de cola e outro de penas.

Fui para a parte onde tem o computador onde passam as coisas da nossa escola na parede e pus a pen.

Um vídeo começou a dar e eu saí de lá, mas antes pus o nome da Joana na pen. Não gosto daquela moça e assim ela levava com as culpas.

Fui para o posto e quando Pietra apareceu, atirei a cola e as penas para cima dela. Fugi e fui para a beira do zoio azul que estava distraido no telemóvel.

Quando vi o vídeo, me arrependi na hora.

Pietra estava a beijar alguém, e esse alguém é o João.

Sabem aquela dor que dá no nosso bombeador de sangue? É essa a dor que sinto.

Mas não me arrependo, a Laila tinha que saber sobre aquilo.

Olho para Laila, como todos os outros, e ela olhava para o vídeo triste. A flor que o João lhe ia dar estava no chão ao lado do João triste. Olharam um para o outro e riram, riram muito. Olhei para o vídeo de novo e vi o erro, não era o João mas sim o nosso primo, Ricardo.

Ele é muito parecido com o João, mas claro que tem suas diferenças.

Comecei a rir com eles e todos olharam para mim confusos menos Carina que também já tinha entendido.

Pietra estava furiosa quando viu o nome na pen.

-Porquê Joana? O que eu te fiz?- diz chorando- Queres a desgraça dos outros porquê? Para te sentires superior? Tu és uma puta e devia de ter acreditado na Laila quando podia!- ela vai até Laila e João e pede desculpa, o que fez ambos sorrirem e perdoarem pela estupidez da Joana.

Pelo menos tenho o meu dinheirinho.

______________________________

Tentam fazer o casal cair, mas não lembram que ele rasteja.

Estámos quase no fim ;-;

Art And Love [João Sousa] ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora