⚫30⚫

390 18 29
                                    

Laila

-Ainda não percebo, porque não gostas de supermercado?- pergunta João empurrando o carrinho

-Porque tem tanta coisa boa que não posso comprar- digo e ele ri pegando em carne congelada.

-Eu vou buscar bebidas- digo indo para o corredor das bebidas e vejo um grupo de rapazes na zona da cerveja.

Caguei para eles e fui buscar cola (coca cola não patrocina esta fic)

Ouvi alguns sussuros e quando eu senti que eles se iriam aproximar, o João apareceu.

-Então AMOR, já pegaste nas bebidas?- assenti e pus as bebidas no carrinho abraçando o João de lado.

-Nossa ele tem sorte, nem noutro planeta eu conseguiria namorar uma moça como aquela- ouvi e sorri.

-Ele tem razão, tenho mesmo sorte- ele diz e dá um beijo na minha testa.

Estavamos a pagar as cenas quando ouvimos um casal a discutir bué alto. Toda a gente ignorou porque todos os casais discutem mas depois ouvimos um estrondo. Fui lá fora e estavam várias pessoas a ver mas ninguém fazia nada.

Aproximei me do casal e empurrei o homem que estava quase a bater na mulher.

-Sai da frente miúda se não...

-Se não o quê? Vai me bater? Ande lá! Tem tanta gente a ver, pode bater à vontade mas não vai sair impune. Está a ver bem o que está a fazer? Ia agredir uma pessoa, e essa pessoa é a sua mulher. Só lhe digo uma coisa, o senhor é um estúpido, idiota!- o senhor empurrou me para o lado e ia para cima da mulher e eu, não sei como, dei um soco e acho que parti a minha mão.

-Puta que pariu!- digo sacundindo a mão.

-Laila?!- João aproxima se e depois olha para o homem que estava paralisado com a mão no nariz.

Acho que fiz merda.

Ouvimos a polícia a chegar.

Ué eu fiz uma coisa assim tão má?

...

-A tua mão está boa, mas inchada. Vai pondo gelo duas vezes por dia.- diz a senhora e eu agradeço.

-Acho que começo te apoioar sobre não gostar de ir ao supermercado- João diz e põe a sua mão na minha cintura.

...

Mensagens

Loirovulgoprimo- Prineiramente:

Segundamente: Vai ao youtube e vê as tendências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segundamente: Vai ao youtube e vê as tendências.

Eu- Primeiramente: Quem tirou essa foto
Segundamente: O que tem nas tendências?

Vitorvulgoprimo- Prineiramente: Uma pessoa
Segundamente:VAI E XAU

Mensagens

Ok né...

Ai não, eu estou nas tendências!

Isso sim é um mulherão da porra!

{Vídeo}

Fui ao instagram e meu Deus eu fui marcada em tanta foto.

Tuganews- Oi portugueses! Temos aqui um mulherão da porra!Foi o seguinte: a maravilhosa modelo @DianaFonseca estava em direto no supermercado, quando ouviram um casal discutir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tuganews- Oi portugueses! Temos aqui um mulherão da porra!
Foi o seguinte: a maravilhosa modelo @DianaFonseca estava em direto no supermercado, quando ouviram um casal discutir. @DianaFonseca começou a gravar a briga e quando o homem ia bater na mulher, @Laila_Ferreira se meteu entre o casal. Ela começou a falar "Se não o quê? Vai me bater? Ande lá! Tem tanta gente a ver, pode bater à vontade mas não vai sair impune. Está a ver bem o que está a fazer? Ia agredir uma pessoa, a sua própria mulher. Só lhe digo uma coisa, o senhor é um estúpido, idiota!" O homem reagiu e empurrou @Laila_Ferreira e quando ia bater na mulher, Laila deu um soco no nariz dele! Segundos depois um carro da polícia chega e a única coisa que sabemos é que a Laila saiu com a mão com gelo. Demorou algum tempo para descobrir quem era mas com a nossa equipa a trabalhar árduo, achámos o seu perfil. Ela é a coisa mais fofa do mundo!
Quem tiver mais informações, chame no Dm!

______________________________

Laila reconhecida por Portugal inteiro.

Art And Love [João Sousa] ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora