-Vou ter saudades desta árvore- digo e sento me no lugar normal.-Eu também, conheci uma pessoa maravilhosa de baixo dela- João diz e eu sorri.
-Porque me foste dar um cigarro?
-Queria um motivo para poder falar contigo- ele dá de ombros e abraça me- Já acabas te a música para apresentar?
-Yep, maaaas tenho medo que não esteja boa- digo
-Tudo feito por ti é perfeito, o nosso bebé vai ser perfeito.
-Então vamos ter um bebé juntos?- digo e ele sorri- vai se chamar Saturno.
-Saturno? Porquê?
-Não só para ser uma das últimas na lista dos alunos na turma como também porque é um nome diferente e espacial- ele começou a rir da minha piada bosta.
-Meu Deus que piada bosta- ele diz rindo ainda mais e eu começo a rir.
-Verdade. Onde está o resto da people?
-A Carina, o Diogo, o Marco, o Guilherme e a Maju estão na escola deles e a Sofia e o Miguel estão por aí.
-Ainda não acredito que falta pouco para a acabar as aulas e a escola- digo
-Nem eu. O que queres fazer quando sairmos daqui?
-Viajar, viajar para um sitio longínquo para fazer a minha, a nossa vida- digo segurando a mão dele.
João
Desci as escadas sentindo o cheiro o bolo que a minha mãe faz.
Entro na cozinha e vejo a minha mãe, Laila e as minhas irmãs a sorrir para mim.
Depois de cantar os parabéns, comemos aquele bolo como pequeno almoço e depois eu e Laila fomos para a escola.
-OLHA O ANIVERSARIANTE! ATACAAAR- Miguel faz um grito de guerra e alguém atrás de mim atira farinha para cima de mim.
Feliz dia de aniversário para mim
Todos começaram a rir e a dar me os parabéns.
Olho para Laila e ela parecia distante, aproximo me, tiro seus cabelos do pescoço e dou um beijo no mesmo.
-O que se passa Laila?- digo e dou mais um beijo e a pele dela se arrepia. Sorri e abraço a
-Nada, é que ainda estou a preparar me para a tua surpresa- ela diz e eu fico confuso- Não te vou dizer o que é, na hora saberás.
Depois de um dia cheio de alegria por causa dos meus amigos e do meu amor, fui para casa sem Laila, ela disse que vinha mais tarde.
-Cheguei!- ninguém respondeu, devem ter saído. Quando abri a porta do quarto, um caminho de flores apareceu dando à minha cama. Na cama tinha um bilhete a dizer para eu me deitar e eu fiz isso. Segundos depois apareceu Laila só de roupa íntima e eu sorri. Ela é linda mesmo ela não vendo. Ela sempre diz que é muito magra, que tem peitos pequenos mas eu acho a linda.
Ela aproxima se e eu trato de a deixar confortável.
-Tu estás linda- digo dando vários beijos no seu pescoço e boca. Depois que o clima foi esquentando, a deitei gentilmente na cama- Tens a certeza?- digo. Nas outras vezes ela sempre parava por causa do que lhe aconteceu.
-Eu amo te e hoje é o teu aniversário, eu quero me dar a ti...espera está certo mesmo, achava que tinha dito errado- ri e continuamos os beijos.
Uma noite inesquecível
________________________________
Demorou? Demorou! Mas eu estou a tentar deixar os últimos capítulos ainda melhores
Adios