Laila
Primeiro dia de aulas naquele sítio.
-Laila, vamos chegar atrasados- diz João aparecendo com a toalha no pescoço e com calças.
Que boa maneira de acordar.
-Já voooou- digo e arrasto me para a casa de banho.
...
-Eles têm maquinas de comida- diz Sofia quando chegou peeto de nós- máquinas de comida!
-Qual é a vossa primeira aula?- pergunto e eles vão ver no papel.
-Física- dizem os dois ao mesmo tempo e vejo no meu papelzinho.
-Ficámos todos na mesma turma- digo e o João pôs seu braço em volta dos meus ombros e aproximou nos- João?
-É para marcar território- ele diz sem olhar para mim e eu ri.
-Isso, façam me de vela, eu a m o ser vela- diz Sofia.
-O teu amorzinho deve estar a chegar- digo e ela manda o dedo do meio.
-Caralho quem são aqueles?- pergunta Sofia e eu olho para os tais rapazes. Eram três, um cabelo escuro e olhos azuis, outro cabelo castanho mel e olhos castanhos e outro loiro com OLHOS BICOLORES MEU DEUS.
Saí da beira do João e pus me à frente do moço.
-Os teus olhos são mesmo assim ou são lentes?- digo e Sofia aproxima se.
-Infelizmente são verdadeiros.
-Como assim infelizmente?! Caralho eu dava para ter os olhos assim- ela diz e os três riem.
-Eu sou o Guilherme- diz o bicolor.
-Eu sou o Diogo- diz o mel.
-E tu já me conheces- diz o azul.
Fiquei a olhar para ele até lembrar quem era
-Sofia, é o Marco aquele a quem eu não pedi para dizer o nome- digo para Sofia se lembrar e uma mão agarra a minha cintura.
-Cacete, os teus olhos são verdadeiros?-Diz João e toca para irmos para as aulas
-Vemo nos por aí bicolor, mel e azulito- diz Sofia
_________________________________
Rapaz de olhos bicolores, a m o
Sofiacsyt quero capítulo