-Tu tens Netflix e não me disseste!- digo e atiro uma almofada para o João que ria.
-Meu Deus Laila já me doi as bochechas de rir- ele diz tentando parar de rir mas eu sento me em cima dele e começo a fazer cócegas.
-Por causa disso vamos ver a série do meu amorzinho, Sherlock- digo e ele resmunga fazendi beicinho e cruza os braços- Só tem quatro episódios.
-Quanto tempo cada episódio?
-Uma hora mais ou menos- digo calma e ponho a dar o primeiro episódio.
Estávamos a chegar ao segundo episódio quando alguém toca à campainha
-Eu vou lá- digo e saio do sofá. Abro a porta e vejo um homem de óculos escuros com um sorriso.
-Olá?- digo e o senhor tira os óculos
-Inês? Que saudades!- o senhor diz abraçando me.
-Se fosses um bom pai, sabias que essa não é a Inês- João aparece pondo seu braço na minha cintura- Não és bem vindo - antes dele acabar de falar eu belisco-Ai Laila!
-Pode entrar- sorri e deixei o pai do João entrar e oiço o João dizer "a casa não é tua" e puxo o cabelo dele.
...
-Então tu chamas te Laila? Bonito nome.
-Obrigada. Qual é o seu?
-Sou o Pedro, filho porque não falaste sobre a tua namorada? Ela é tão querida e boa pessoa- Sorri e ouço o João dizer "Se fosse mais presente" e calco o seu pé.
Depois de uma hora de conversa, o Pedro teve que ir embora.
-João! Para de o tratar assim!
-Mas Laila! Não sei se te lembras mas ele abandonou nos!
-E ele voltou para quê? O que foi que falaste que ele disse?
-Que ele voltou para começar de novo.
-Exato! Deve se dar segundas chances às pessoas, mesmo que seja anos depois.
-Eu não consigo discutir contigo por isso acabámos esta discussão como tu certa e agora vais beijar me- ele diz abraçando me e eu ri e começámos a beijar nos
_______________________________
ALELUIA BEIJO DE JAILA!
Vocês nem sabem o amor que tenho para esta fic, eu adoro muito escrever e depois reler tudo e sorrir, João e Laila são perfeitos um para o outro ❤