Os meus tios sobem no mini palco e todos olham para eles.
Estava perto da fonte de chocolate, sinceramente passei quase a tarde toda com ela, estou a pensar roubar.
-Obrigada por terem vindo! Agora vamos renovar os votos- o meu tio começa a falar e eu penso na história deles. Eles começaram o seu negócio pobres e agora estão reformados e o dinheiro chega para as netas deles não trabalharem. Eles são donos da Garnier, sim pessoa que está a ler, tu usas o shampo que os meus tios criaram, mas eles deixam em segredo as suas identidades.
-O João gosta mesmo de ti- Pietra diz aproximando se e olha para o João que estava a falar com o meu primo.
-Talvez, olha Pietra, que tal fazermos as pases?- digo e ela olha para mim confusa.
-Perdoarias me depois de me afastar de ti?- ela diz esperançosa e sinto alguma coisa chocar contra mim de força e eu cair junto com a mesa da comida.
-Tu roubaste me os pais- Joana diz sentando se em cima de mim- Roubaste me o João- Espera ela também gosta dele?!- E agora queres roubar me a amiga!?- ela diz e tenta bater me mas eu agarro os seus pulso e inverto as posições ficando eu em cima.
-Primeiro:Eu não roubei a tia e o tio de ti! Tu decidiste afastar te deles e eu sempre estive lá de braços abertos para lhes dizer que um dia tu voltavas a ser a mesma Joana. Segundo:Eu não roubei o João a ninguém porque ele nem era de ninguém. Terceiro:Eu só quero fazer a porra das pases com a minha ex amiga que conheço desde as fraldas! Como dizem: Estás mal? Muda te!-depois disso a Joana tenta bater me mas o João pega em mim e me afasta dela e quando a Joana ia volta a atacar me, o Vítor agarrou a.
Imaginem, uma roda cheia de pessoas desconhecidas e conhecidas, eu cheia de chocolate pelo corpo e cabelo, os meus tios a olharem para a minha prima furiosos, o João a agarrar me pela cintura e o Vítor a segurar a Joana.
-Joana! Vamos ter uma conversa séria mais tarde- meu tio diz furioso.
-Mas paaaii!
-CHEGA! Estou farto que te faças de coitadinha, estou farto de te ver a gastar o dinheiro em coisas inúteis. Onde está a educação que eu e a sua mãe demos?
...
-Desculpa mais uma vez Laila- minha tia diz e eu seguro suas mãos
-Não se precisa de preocupar, até consigo ver o lado da Joana. Mesmo ela não querendo, passe mais tempo com ela, talvez as ações dela mudem.
A tia emrpestou me um vestido florido e eu tomei banho na sua casa.
-Estás com frio?- João diz pondo seu braço em volta dos meus ombros.
-Um bocado- digo enquanto tremo e ele tira aquele casaco-não-casaco e fica só com a camisa.
-Toma- agradeço e ponho e visto.
-Que noite!- Diz Sofia animada.
-Adoras ver a desgraça dos outros- diz Miguel dando um beijo na bochecha dela.
-Claro! A desgraça dos outros é bem divertida!- Começámos a rir
...
Acordo com o barulho do meu telemóvel. Este não é o meu quarto.
Olho para o lado e vejo o João a dormir.
Depois daquilo, fui a casa trocar de roupa e saímos os quatro para um bar.
Olho por baixo dos lençóis e vejo que estou com a camisa do João mas com calcinhas.
Parece que não ouve sexo. Olho outra vez para o João e ele estava a olhar para mim.
-Bom dia- ele diz com uma voz rouca
-Bom dia só se for para ti, estou cheia de dores de cabeça- digo e ele ri espreguiçando se.
-Tens comprimidos lá baixo, vou tomar um banho- ele diz levantando se e indo para a casa de banho
Desço as escadas e reparo que não tem ninguém em casa sem ser eu e o João. Vou para a cozinha e vejo uma caixa com comprimidos e procuro os das dores de cabeça. Depois de os encontrar pego num copo e o encho com água e tomo o comprimido.
Que tal fazer o pequeno almoço? Desde que não queime nada.
Peguei em tudo que precisava e comecei a fazer o pequeno almoço.
Sinto duas mãos na minha cintura e beijos no meu pescoço.
-Uau, a senhora não só canta bem como também cozinha!- ele diz e eu olho para ele que estava só de boxers.
Meu Deus que corpo é esse?
-Uma pergunta, não fizemos nada pois não?- digo e ela responde um não mas com o olhar distante- João? Terra chana João- digo e ele sorri
-Desculpa perdi me na tua beleza- ele diz e eu coro virando me para continuar a fazer o pequeno almoço. Ele abraça me e ficámos assim até eu acabar de fazer um pequeno almoço.
____________________________
Amo uma boa treta rsrs
Quem quer um João na sua vida que levante o dedo 🙋🙋🙌🙌🙌🙌