3 dias depois
Sofia
-Olha o Mel ali!- digo e puxo o Miguel para conhecer o Mel, até rimou.
-Mel, este é o meu Deus grego, Miguel. Miguel, este é o Diogo, a quem eu chamo de mel- digo e o Miguel olha o com uma cara nada boa.
-Prefiro aquele teu amigo gay.
-Gay?
-Sim, a Laila chama o de Bicolor.
-Ah estás a falar do Guilherme?- pergunta o Diogo
-Espera...quê...ele...wow- dou um beijo na bochecha do Diogo e um beijo no Miguel- Vou procurar aquele gay bicolor- digo marchando e procurando o bicolor e a Laila para eles me explicarem.
Maju
Para quê escola? Já sei escrever, ler, fazer contas, ler um mapa e ver as horas pelo sol, sei as partes importantes do meu corpo e eu sou quase fluente em inglês.
A Carina anda nesta escola à mais tempo e eu só entrei agora porque estava num internato no Sul de Portugal.
Eu estava num internato por causa do meu conportamento extrema bom.
Agora que penso, depois da minha mãe casar com o coiso, ela mudou muito as suas atitudes.
Agora tenho que procurar a Carina mas para quê pocurar a Carina se ela é mais nova que u um ano? Aaaaa estou muito confusa.
-Olá ruivinha!- diz um moço chegando perto de mim.
-Adeus zoio azul- digo continuando à procura de sei lá bem o quê.
-Nunca te vi por aqui.
-Talvez porque eu não sou daqui- digo continuando a andar.
-Estás a procura de quê?
-De paz, uma coisa que não tenho perto de ti- digo e ele sorri- Que foi? Virei palhaça?
-Não...
-Então não sorrias se não for necessário- corto a sua frase e pego no meu papel de horários.
-Quem diria? És da minha turma!- o zoio azul diz e eu resmungo.
-Não sabia que era da creche agora- digo olhando para ele.
-Nem sabe onde anda tadinha, queres que te devolva ao manicómio?
-Seu filho de uma boa mãe- digo e começo a andar mas depois volto- Diz me onde é a sala, por favor- digo e ele ri pondo seu braço nos meus ombros mas eu dou um murro na sua barriga e ele para quieto.
________________________________
Maju e o zoio azul (Marco) até combinam.
Miguel com ciúmes do Diogo rsrs.