-Ai Laila quero um romance como o teu, tirando as partes más claro.
-Por falar em romance, tenho uma pessoa para te apresentar.
-Viraste cupido? Ei! Esse é o meu trabalho! No Brasil fiz dez casais e eles não podiam ser mais felizes.
-Um deles é aquele em que um deles traiu o outro? E aquele que terminaram pela distância? Ou aquele que- ela interrompe
-Ok ok, talvez não seja um cupido tão bom- ri e ela atirou me uma almofada.
-Ainda vai demorar para os meus pais conseguirem inscrever me na escola. E se for a mesma diretora ainda pior.
Os pais da Sofia são gays. O tio Carlos e o tio Hugo são as melhores pessoas que conheci.
A antiga diretora não aceitava a Sofia por isso demorou para ela poder ia à escola.
-Agora temos um diretor novo e ele sem dúvida que os aceita porque existem boatos que ele é gay- ela fica admirada
-Mudando de assunto, a Pietra?
-Aquela idiota preferiu as idiotas da claque que a mim. E ela tem uma crush enorme pelo João.
-Então vais começar a esfregar na cara dela que o tens.
-Eu não o "tenho"- digo fazendo aspas.
Ouvimos alguém a bater na porta e a Sofia vai abrir.
-VIADOOO- ela abraça o. Impossível não shippar.
-Eu não sou viado e tu sabes disso- ele faz um ar malicioso e ela bate nele- Ai Sofia!
-Bem feito- digo e ele pega nela ao colo, põe à minha beira e faz nos cócegas.
-Crianças hora de dormir. Já falei com os teus pais Sofia, podes dormir aqui- minha mãe diz abrindo mais a porta- Não quero muito barulho. Lembram se da outra vez?
Nós tínhamos dez anos e estávamos a jogar um jogo de tiros a meio da noite. O problema é que o volume estava no máximo. Minutos mais tarde ouvimos sirenes.
-Ok tia, boa noite- Vítor diz e a minha mãe vai para o quarto.
...
-Estava com saudades disto tudo- ela diz olhando para a escola toda. Várias pessoas a reconheceram e vieram cumprimentar. Ela mudou muito desde a última vez que a vi cara a cara.
-Olha ali a 3,1416- Sofia diz e eu entendi logo.
Pietra
Pi
3,1416
(Para quem não entendeu)A Pietra olhou para mim e depois para a Sofia e começou a falar com as outras.
-Ela está loira- Sofia diz admirada- Ela queimou o cabelo com o nosso brilho- ela diz e eu ri alto
-Agora que estou a pensar, o que tu vais fazer enquanto eu estiver em aulas?
-Vou atrapalhar aulas aleatórias claro.
Vejo Miguel e o João a aproximar se.
-Quem diria que havia garotos tão gatos aqui- Sofia diz e Miguel surpreende se.
Já nem sei com quem shippar a Sofia.
-Doeu?- eu comecei a rir baixinho.
-Isso sou eu que tenho de perguntar Deus grego- o Miguel arregala os olhos e sorri.
-Mulher com atitude merece respeiro.- ele beija a mão dela.
João põe a sua mão na minha cintura e eu coro.
Sofia reparou e começou a sorrir.
-Tu deves ser o namorado da Laila.
-Sofia! Eu disse que...
-Sim sou eu- ele diz e eu olho para ele- mais ou menos- ele fica pensativo.
-Eu tenho que ir, tenho que treinar para atrapalhar aulas aleatórias- Sofia diz e dá um beijo na bochecha do Miguel e ele cora.
-Eu nasci para ver o Miguel corado- João diz e o Miguel manda o dedo do meio.
_________________________
Sobre Miguel e Sofia- É impossível não shippar estes dois cheios de atitude