Capítulo III

601 65 24
                                    



"Sim, você me faz sentir como se estivesse a muito tempo fora do paraíso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sim, você me faz sentir como se estivesse a muito tempo fora do paraíso."

Música: Bruno Mars 

Leonardo Watt

Estava começando a me arrepender de ter aceitado sair com a Liz depois do trabalho.

Liz Glace é uma engenheira química que às vezes presta serviços para minha empresa.

Já saímos algumas vezes e de certa forma foi agradável, ela é linda com sua pele negra, cabelos cacheados e lábios generosos. Inteligente e dona de uma  elegância cativante, o sexo também é bem satisfatório e o mais importante ela é tão discreta quanto eu.

Sei que acredita que há , talvez, uma possibilidade de termos algo a mais, não que ela tenha me cobrado algo, Liz é reservada e completamente consciente do tipo de envolvimento que temos mas sutilmente deixa transparecer a vontade de nos tornamos um casal realmente.

Eu confesso que algumas vezes cogitei essa hipótese, Liz foi uma mulher difícil de conquistar, é inteligente, uma profissional altamente capacitada, bonita, de boa família, uma companhia agradável que talvez possa aplacar um pouco minha solidão.

Mas tem uma coisa, instinto talvez, não sei ao certo, que funciona como uma barreira e me impede de avançar a fase do nosso jogo de algo sexual para amoroso.

Não nos víamos a três meses, tempo em que ela viajou para os Estados Unidos a trabalho, e hoje já no fim do expediente recebi uma mensagem sua para nos encontramos, informando que tinha voltado de viagem e quis saber se poderia me vê, aceitei o convite. Afinal sua companhia em relação a outras mulheres era ótima e a tempos não tinha relações sexuais , sem conseguir ocupar a vaga do antigo engenheiro demitido por negligência  fiquei sobrecarregado com duas funções e esse momento seria perfeito para relaxar um pouco antes que enlouqueça ou tenha um enfarto.

Nos encontramos na entrada da empresa e a levei no meu carro para o local escolhido pela própria, um novo barzinho que abriu a pouco tempo, nunca vim aqui antes mas já tinha ouvido algo pela boca do Lex e algumas conversas dos meus funcionários que se encontravam aqui para um happy hall após um dia estressante no trabalho.

O local era próximo do prédio da empresa então cerca de vinte minutos já estávamos lá, não tive grandes problemas para encontrar vaga no estacionamento, coisa que odeio.

O local era animado com gente de várias faixas etárias e dividido em três setores com músicas e temáticas diferentes, ficamos na primeira área onde tinha um pequeno palco com música ao vivo.

Não era muito meu habitat natural mas ainda sim não era um lugar desagradável, minha companhia também não me desagradava, não iria beber por está dirigindo e sendo responsável não só pela minha vida mas também pela da Lis e possíveis pessoas que estivesse  no caminho do meu transporte.

Leonardo Watt Onde histórias criam vida. Descubra agora