"Apenas humano"
Human - Rag' n Bone ManCapítulo sem revisão.
Favor votar!😚✨
Ela é louca!
Mulher louca!
Me senti um menino sendo repreendido por um adulto. Como se tivesse feito alguma merda e precisasse ouvir umas verdades sobre isso.
Aquele boca atrevida!
Fiquei alguns instantes ainda parado sem saber como agir e meio fora de orbita antes de voltar ao meu carro e segui em direção ao meu apartamento.
Sorri que nem um idiota com a situação, apesar de absurdo e ser completamente atípico sorri de tudo.
Vendo por outro ângulo chegava a ser cômico me envolver nessa confusão toda com essa mulher de várias facetas.
Porra e como era linda! Frita meus neurônios e me tira do meu mundo perfeitamente organizado.
Toda cheia de verdade. Gostei no fundo da sua postura, mostra que sabe seu valor. Ela sabe do seu potencial e sua paixão pela profissão é nítido e admiro isso em um profissional.
É um fato que era a melhor opção para preencher o cargo mas mais uma vez ela me deixou perdido e acabei não contratando ninguém.
Pela primeira vez em muito tempo dormi relaxado lembrando da boca atrevida envolta de uma colher de madeira melada com alguma coisa marrom e aquela camisola deliciosamente indecente que me fazia viajar a lugares maravilhosamentes proibidos.
***
A tão esperada, por mim, reunião foi marcada depois de tantos contra tempos esses dias, pouco mais de duas horas veria novamente a senhorita González.
Não que esteja contando mas preciso dizer que esse é o tempo exato que a reunião foi marcada com a mulher mais intrigante que já conheci.
Tive uma semana infernal quase achei que não fosse me concentrar em nada e dar conta da demanda atual da empresa.
Flashes de uma certa camisola vez ou outra surgem em minha mente sem aviso ou permissão e acaba atrapalhando o que estiver fazendo na hora. Juro que em certos momentos posso até sentir o cheiro do seu perfume floral cítrico no ar.
Deveria ser um cheiro estranho ou até mesmo desagradável mas nela se tornar algo memorável.
Com o trabalho e os pensamentos perturbadores com uma certa morena não tive muito tempo para nada e isso inclui aceitar os convites de Liz para jantar, almoçar ou até mesmo conhecer seu novo apartamento.
Tudo feito com muita discrição e cuidado como só a mesma tem.
Não sei ao certo o que faço com a nossa situação totalmente indefinida mas por hora não vou me atentar a esse pequeno detalhe.
Em algumas horas minha futura arquiteta estará aqui para acertamos o que já deveria estar certo a muito tempo e que por descontrole e bom senso não foi feito no dia certo me livrando assim de tanta dor de cabeça.
Depois do almoço tinha a bendida reunião com a mesma e confesso para meu íntimo que estava ansioso para o reencontro.
Iria almoçar na empresa mesmo e ganhar tempo no trabalho mas quando escuto o telefone tocar com a música destinada ao Lucas, meu irmão do meio, já sei que alguma coisa aconteceu.
Lucas não é de incomodar por nada, meu irmão pacificador, é extremamente reservado e só nos vimos em encontros marcados e organizados com antecedência devido aos nossos trabalhos exaustivo. Enquando minha área é a da construção a do Lucas envolve as leis e justiça, meu irmão é um grande e honrado juiz, conhecido por ser implacável nos tribunais mas sempre justo e ético.
Apesar de tudo ele seguiu um caminho do bem.
Amo meus dois irmãos mas o Lucas me compreendia muito mais que o Lex justamente por saber o que realmente vivemos no passado.
-Lucas! Saldei meu irmão me acomodando mais na cadeira tentando em vão não me perturbar com a sua ligação.
-Como vai Léo, não queria te incomodar mais recebi uma ligação de um colega delegado informando que o Lex foi preso por desacato a autoridade e vandalismo em local público. Eu mesmo iria resolver isso mas tenho uma audiência daqui a poucos minutos, um caso sério de pedofilia, infelizmente não posso adiar.
Eu sabia que se fosse o caso o mesmo iria sem nem deixar que eu descobrisse essa merda toda mas na situação em que estava não tinha escolha.
Respirei fundo a ponto de tentar controlar meus nervos e não xingar quem não merecia. E me limitei a apenas pedi o endereço e negligência meu almoço para tirar meu irmão mais novo da cadeia.
Tinha vontade de deixá-lo apenas por uns dias para aprender uma lição mas Lucas e Adolfo iriam infartar de desgosto por eles e apenas eles fui fazer.
O bairro era violento, vários olhares estranhos na minha direção assim que estacionei meu carro em frente a delegacia. Mal sabe esses marginais juvenis que vive tempo na rua suficiente para não me intimidar por nada.
O lugar tinha um cheiro estranho, paredes com tintura desgastada. Alguns policias circulavam de maneira intensa, xingamentos eram soltos pelos detidos e tudo o que queria era sair logo dali.
Pedi ajuda a um guarda e logo fui levado a sala do delegado que depois de vinte minutos exaustivos liberou a mim e ao meu irmão irresponsável.
Segui aquele corredor gradeado não foi fácil e ainda saber que meu irmão casula estava ali era pior ainda.
Cabeça baixa, cabelo bagunçado, olhar perdido e lábio cortado. Lex estava uma merda. E eu não sabia se o tirava logo daqui ou lhe deixava um pouco mais.
Um guarda abriu a sela, alertando meu irmão que enfim estava livre. E seu suspiro de alívio foi nítido mas sua cara de choque ao me ver quase apagou minha fúria.
Pensou que dessa vez era novamente o Lucas, seu merda!
-Léo! Sussurrou sem jeito.
Estava sem graça porquê? Pensasse antes.
-Vamos. Virei minhas costas e segui rumo a saída daquele pequeno inferno. Não me virei para olhá- lo mas sabia que me acompanhava. Logo estávamos no meu carro seguindo rumo a seu apartamento no centro.
O silêncio reinava de maneira sufocante. Ele sabiamente não disse nada e eu preferi manter minha boca fechada.
Assim que chegamos na entrada do prédio dele me virei para encara-lo.
-Um dia Lex você não vai poder contar nem comigo e nem com o Lucas e vai ter que lhe dá com sua própria merda.
-Eu não sou perfeito como você e nem o Lucas Léo. Eu sou humano. Cometo erros e eu não pedi sua ajuda.
-Moleque. Humano não, moleque. Sem um pingo de respeito ou consideração por ninguém. Egoista! Agi como se fosse só no mundo mas não é.
-Eu...
-CALADO! Gritei perdendo a paciência. - Errei com você por sempre tentar de proteger mas a partir de hoje eu lavo minhas mãos. Eu te amo Lex mas você está fora de controle e chegou a hora de crescer.
Agora cai fora porque tenho trabalho.Meu coração apertou quando o mesmo zangado bateu a porta do meu carro e saindo pisando duro.
Vou ter uma conversar com o Lucas e Rodolf definitiva. Pois eu temo perder meu irmãozinho para a escuridão do mundo. E esse é um caminho sem volta.
Se leu vote!⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leonardo Watt
RomanceJá sobrevivi à fome, à dor, ao abandono. Sou um guerreiro! Criei barreiras internas necessárias para proteger aqueles que amo, mas desde que você chegou elas começaram a ruir. E no final eu só posso te agradecer por isso, obrigado por me amar, obrig...