Alguém me falou que depois da tempestade há calmaria.
Have you ever seen the raid - Rod StewartPov.Esmeralda
Hoje acordei mais decidida que nunca. Após dias de agonia, incerteza e preocupação, acordei sentido que o dia vai render bons frutos.
Levantei horas antes para me arrumar com calma e não me atrasar. Mesmo com todos os contratempos a bendita reunião foi marcada e se Deus quiser tudo vai dar certo dessa vez.
Confesso que caprichei um pouco
mais no visual sem força demais as coisas.Queria que o senhor " eu sou muito caridoso" me visse nada menos nada mais que divina.O que é muito confuso tendo em vista que ele possivelmente é meu futuro chefe e nunca misturei as coisas. Também o fato dele ser lindo demais não é o causador das sensações nada apropriadas para nossa relação confusa e indefinida. Já convive e fiquei com homens tão bonitos quanto e nunca fui de me encantar a toa mas pode ser algo no olhar , não sei. Aquele jeito de Batman todo misterioso. Talvez seja a voz firme, gostosa de ouvir com um timbre de arrepiar os pelinhos. O cheiro tipicamente másculo ou as pequenas linhas que se formam ao redor dos seus olhos quando fica concentrado.
Não tenho como afirmar precisamente mas o homem é o homem, com H maiúsculo.
E eu estaria mentindo em dizer que não reparei na gostosura que é aquele homem , afinal cega não sou, mas preciso me policiar para não fazer nenhuma burrada e perder de vez a chance da minha vida profissional.
Resolvi pegar um táxi e cheguei trinta minutos antes do previsto. Fui recebida pela secretária do mesmo e de cara já não me simpatizei pela criatura.
Toda na posse de superstar! Me olhou de cima para baixo e revirou os olhos toda cheia de desdém. Coitada, não sabe que sua opinião e nada para mim é a mesma coisa. Ignorei o ser de luz que apenas me informou que o chefe não estava mas que logo chegaria. Me indicou o sofá chique e só.
Peguei meu celular e para passar o tempo comecei a jogar um joguinho viciante de montar.
Já estava no nível vinte e dois quando a secretária do mal me chamou .
- Sra. González, o Sr. Watt a aguarda.
Apontou a porta como se não soubesse o caminho e senti o deboche ao pronunciar o meu sobrenome.
Mas qual era o problema dessa mulher, afinal?!
Tá aí algo que não entendo. Só me viu uma vez, nem trocou duas palavras comigo e assim do nada vem me desdenhar.
Conheço bem o tipinho, na escola e faculdade estava cheio dessas pessoas dissimuladas que criaram um padrão ridículo para fazer com que o outro se sinta menos importante, menos capaz. Pois são tão imbecis que menosprezar o diferente é ser descolado.
Olhei bem nos seus olhos esverdeados e a medi dos pés a cabeça. Alta, magra, pele clara, cabelos na altura dos ombros num corte moderno e repicado. Cabelo escuro com mechas três tons mais claro que o marrom terra, saia lápis preta e camisa de seda pérola, saltos caramelo, maquiagem impecável e perfume suave. Um pequeno par de brincos em forma de pérola e um relógio delicado do mesmo material que o brinco.
No seu crachá dizia Andréa Palumbo.
-Obrigado Andréa. Sorri tão cínica quando a mesma e virei as costas seguindo rumo ao meu sucesso e ela que lide com isso. Pois querendo ou não vai ter que aceitar que serei a mais nova arquiteta dessa empresa.
E se antes eu era só confiança agora sou apenas ansiedade.
Olhar para Leonardo Watt sempre faz meu coração acelerar. Espero que isso passe com o tempo porque até respirar se torna difícil.
- Bom dia Sr. Watt.
Cumprimentei com um aperto de mão.
Ele como sempre sério respondeu ao meu aperto mas hoje uma nuvem cinza paira sobre seus olhos bonitos.
-Bom dia, Sra. González. Pronta para acertarmos a sua contratação e começar de uma vez por todas a trabalhar?
-Mais que pronta senhor. Sorri porque eu estava mais animada.
Sentados um de frente para o outro , olhos nos olhos, decidimos os detalhes da minha contratação, desde horário de trabalho, planejamentos, falou sobre possíveis viagens, hora extra, salário e por aí vai.
Sabia que aquele não era o seu trabalho mas saber que era homem suficiente para aceitar o seu erro e agir da maneira devida me dizia muito do tipo de pessoa e chefe que ele era.
Depois de tanto chefe tosco aquilo era um frescor na minha vida profissional.
Os contratos foram assinados e minha documentação seria enviada por email ao rh da empresa para acertar os últimos detalhes e assim por fim me tornar uma verdadeira funcionária da empresa dos meus sonhos.
Apesar de muito educado e solícito ao tirar minhas dúvidas, o senhor Watt estava distante em certos pontos , como se sua mente por vezes estivesse em outro lugar.
Não queria me meter na vida do meu chefe nem dá uma de intrometida mas não sou o tipo de pessoa que simplesmente consegue ignorar o outro e de maneira discreta tento entender o que se passa com esse homem tão misterioso observando seus gestos e manias.
-Bom Sra. González agora que já acertamos as questões legais e você enfim é minha nova arquiteta, o trabalho começa. Disse já se levantando e ajeitando a gravata.
Uma gravata azul, bonita. Mas eu me perguntava o que ficaria feio naquele homem.
- Sra. González.
Eu devo ter ido a outra dimensão, aquela dimensão que só os piscianos conhecem.
- Sim. Respondi tentando disfarçar mas falhando miseravelmente.
- Vamos, temos um almoço de negócios em vinte minutos e se não sairmos agora vamos nos atrasar e desde já lhe aviso que odeio atrasos.
Ele pegou uma pasta preta e sua carteira e já seguiu rumo a porta.
Tratei de lhe seguir e antes de sair ainda pude ver a cara de não acredito que ela vai trabalhar aqui da secretaria do sr. Watt.
Mandei um beijinho e pisquei o olho me segurando para não rir da sua cara de espanto.
Seguimos em silêncio no elevador e ali sozinhos ficou impossível de não me deliciar com seu cheiro gostoso.
O homem é meu chefe mas ainda não perdi o olfato.
Segui seus passos de maneira apressada já que o seu tamanho lhe dava vantagem sobre mim. Na saída do prédio um carro já nos esperava e quando elegantemente ele abriu a porta para mim entrei me acomodando da melhor maneira possível. Eu estava nervosa.
- Sei que acabou de começar, mas nessa pasta contém informações importantes sobre esse projeto, memorize o máximo que consegui, conto com a sua atenção aos detalhes e desejos do cliente sra. González.
Sorri focando na pasta.
Que saudade que estava de trabalhar.
Leonardo Watt não imagina o que sua decisão fez na minha vida. A chance de continuar perto da minha família, sair de um quadro de quase depressão e realizar o sonho de trabalhar para uma empresa daquele porte.
Agradeço primeiramente a Deus pela bênção e depois a ele.
O homem mais misterioso e incrivelmente lindo que já conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leonardo Watt
RomanceJá sobrevivi à fome, à dor, ao abandono. Sou um guerreiro! Criei barreiras internas necessárias para proteger aqueles que amo, mas desde que você chegou elas começaram a ruir. E no final eu só posso te agradecer por isso, obrigado por me amar, obrig...