Música que define perfeitamente a Esmeralda.Ne - yo: Miss independent
Capítulo sem revisão!
Boa leitura e não esqueçam de votar, comentar e compartilhar a história.
Pov. Esmeralda
Eu tento normalizar minha respiração assim que entro por completo na sala. Ele mal se mexe, seu terno azul escuro faz um bom contraste com sua pele clara.Barba bem feita mas não posso me atentar muito aos detalhes prefiro sentar logo no local indicado e tento mesmo que discretamente observar sua sala.
Os tons ao contrário do que achei são quentes e terrosos. Pequenos detalhes verdes são dados pelas plantas ambiente. Móveis de madeira escura e uma vista linda de morrer da cidade, a sala é iluminada pelo astro rei e esse lugar a noite deve ser lindo.
O senhor mistério me observar de um jeito analítico e engulo seco quando volta a se pronunciar.
Voz carregada de imperatividade.
-Não vou perder tempo com coisas sem sentido senhorita Gonzales, já lhe disse isso. A senhora é a última candidata e só entrou aqui porque sou um homem justo e respeito as pessoas mas sinceramente não tive boas experiências com seus colegas anteriores.
Sua expressão é firme e suas mãos estão apoiadas sobre a mesa fazendo todo o seu corpo se posicionar de forma harmônica.
-Tenho exatamente três minutos antes da minha hora do almoço, é esse tempo que tem para me convencer que é a melhor escolha para trabalhar na minha empresa. Se acha que estou sendo absurdo ou injusto tem todo o direito de se retirar mas caso queria arriscar seu tempo está contando. Encerrou olhando para o relógio confirmando a contagem.
Merda de tudo que previ isso com certeza não estava no script.
Seu olhar me desafiava ao mesmo tempo que aquecia.
Eu sempre fui uma pessoa muito mais coração do que razão. E por diversas vezes acabei me dando mal, tendo meu último relacionamento como exemplo. Sou sonhadora mesmo.
E o que somos nós sem os sonhos? Nós somos feitos de sonhos no fim das coisas, e mesmo muitas vezes tendo me dado mal por seguir meu coração
é justamente isso que me faz ser eu, o que me diferencia dos demais é ter esse coração maior que a razão e viver sendo guiada por ele.Não dizem que devemos seguir nosso coração nos momentos difíceis, quando a razão não se faz suficiente, então comigo não seria diferente.
Esse homem intimidador quer uma razão, lhe darei várias.
Aprimei a coluna, ergui meu queixo e olhei naqueles olhos tão tempestuosos e quentes.
-Ser arquiteta senhor Watt é minha vida. Eu necessito disso para viver, é tão necessário para mim como a própria respiração.
Eu já amava meu ofício antes mesmo de saber o significado da palavra ofício. Trabalhar na sua empresa é mais do que um padrão a ser alcançado é a chance real de fazer algo diferente. É testar todo e qualquer limite meu , é embarcar numa viagem nova e cheia de possibilidades. Tudo o que estou lhe pedindo é nada menos, nada mais que uma oportunidade de mostrar meu valor profissional. Sei da minha capacidade como também conheço minhas limitações. Não sei o que procura mas sei que ao me contratar, se contratar. Não terá nada menos que o meu melhor. Falei tudo com toda a paixão que tenho dentro do meu ser.O silêncio reinou no ambiente, seus olhos encaravam os meus. Meu coração estava acelerado não só pela emoção que o meu discurso trouxe mas também pelo nervosismo e intimidação que sentia ao ser encarada por Leonardo Watt. Seus olhos eram tão profundos e ao mesmo tempo tão misteriosos.
-Deixou muito claro sua paixão pela profissão senhorita González mas não foi o suficiente para garantir sua contratação. Agradeço sua presença e tenha um bom dia. E assim me dispensou como se não fosse nada.
Arrasada! Sai dali completamente arrasada.
-Obrigado pela oportunidade! Foi tudo o que conseguir dizer sem denunciar meu abalo.
Não deveria, mas sua negativa mexeu demais comigo. Não sei se por ter criado muitas expectativas sobre o cargo, ou por estar a muito tempo sem trabalhar, ou quem sabe foi o fato de ter me encantado pelo seu olhar e não entender muito bem esse sentimento.
É completamente louco, mal falei com esse homem, nos vimos muito rapidamente em situações muito atípicas. Mas meu coração pisciniano é assim, todo fora de ordem e nada lógico. Meu coração acelera e um frio toma conta da minha barriga quando penso nele.
O cara é um verdadeiro idiota, todo arrogante e cheio de si. Mas droga se a sensação estranha não está lá, assim que nossos olhos se encontraram.
Saiu daquele prédio ainda desempregada e com meu interior uma verdadeira bagunça.
Quero chorar mesmo que no fundo não ache uma razão plausível para isso.
Sem carona pego um táxi e vou direto para casa, mais tarde falo com o Rico e conto a droga que foi essa entrevista. Que eu sei que o mesmo arrumou para mim.
Tiro minha roupa e entro no banho, ligo o chuveiro e deixo a água morna correr pelo meu corpo como uma suave carícia.
Estou ficando sem alternativas no momento. Não gostaria mas o único jeito será sair da cidade e trabalhar em outra. Não queria deixar minha familia mas eu preciso de dinheiro, afinal as contas não se pagam sozinhas. Tenho minhas reservas mas sem trabalho para repor elas iram se esgotar. Está completamente fora de questão pedir ajuda aos meus avós ou meu irmão.
Sou muito orgulhosa e jamais faria isso se não fosse caso de vida ou morte.
Essa era uma chance e tanto na minha vida profissional mas paciência se ela não deu certo.
Fiz meu melhor e agi como deveria, agora é tocar a vida e seguir lutando.
Não vou deixar que isso abale minhas estruturas, já passei por coisas piores e graças a Deus dei a volta por cima.
Seu olhar ainda me persegui mesmo quando tento não lembrar , mas ainda está lá.
Olhos misteriosos, penetrantes e sagazes.
Olhos de quem já viveu muitas coisas e viu além do que deveria. Olhos vividos e firmes. O homem é uma verdadeira perdição de tamanho gostosura.
Droga de mente doida essa minha. Tanta coisa para me preocupar e tudo o que vem na minha mente é sua voz firme de quem sabe seu lugar no mundo, seus olhos mágicos e seu cheiro maravilhoso.
Tudo o que preciso no momento é dormir quando acordar acerto os pontos da minha vida e ponho o ponto final nessa loucura de perder tempo com algo tão sem nexo como os olhos de Leonardo Watt.
Tadinha!😓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leonardo Watt
RomanceJá sobrevivi à fome, à dor, ao abandono. Sou um guerreiro! Criei barreiras internas necessárias para proteger aqueles que amo, mas desde que você chegou elas começaram a ruir. E no final eu só posso te agradecer por isso, obrigado por me amar, obrig...