"Eu acordei assim. Perfeita."
Flawless - Beyoncé
Esse capítulo é dedicado a leitora PollyhAndrade, obrigado minha linda pela sua participação tão ativa nessa série. Mil bjos!
Capítulo sem revisão.
Pov. Esmeralda
Droga ,que calor era esse?
Tentei me mexer mas um peso não deixava.
Eu estava suada e minha cabeça doía uma pouco.
Demorei segundos para assimilar a situação e lembrar quem eu era e onde estava.
Em casa, na minha cama, com a droga das pernas do meu irmão por cima das minhas que dormia numa posição engraçada todo torto e atravessado na cama.
Desde criança Rico tinha essa mania de dormir jogando as pernas por cima de mim, ainda na infância ele fugia do seu quarto e corria para o meu principalmente em dias chuvosos com raios, trovões e relâmpagos até hoje o mesmo morre de medo.
Eu queria muito fazer xixi.
O relógio da cabeceira perto da cama indicava seis e meia da manhã, meu organismo parece um despertador natural, pode fazer chuva ou fazer sol eu sempre acordo antes das sete.
O que nesse caso é ótimo já que minha entrevista é as oito da manhã e gosto de fazer minhas coisas com calma.
Esse era um dos motivos para Rico está aqui, dormindo comigo, segundo ele me ajuntando com seu apóio moral que consistia em uma boa garrafa de vinho e uma caixa de chocolate, ele sabe das coisas.
Essa entrevista está acabando com meus nervos. E nem é para tanto já que sou uma profissional experiente na área, mas meu coração está agitado demais e é quase sufocante esse sentimento desconhecido.
Saiu da cama com cuidado para não acordar meu irmão e assim que pego tudo o que preciso e já tinha separado ontem a noite sigo para o quarto de hóspedes que também tem um banheiro e tomo banho e me arrumo lá.
Me olho no espelho e gosto do que vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leonardo Watt
RomanceJá sobrevivi à fome, à dor, ao abandono. Sou um guerreiro! Criei barreiras internas necessárias para proteger aqueles que amo, mas desde que você chegou elas começaram a ruir. E no final eu só posso te agradecer por isso, obrigado por me amar, obrig...