Onde está você?
A moça que estava na minha frente simplesmente falou que era a primeira vez que ela tinha ido naquela floricultura, então me desculpei com a mesma e sai ligeiramente com a vergonha estampada na cara. Passei a manhã rodando as galerias de flores e floriculturas, porém só assustava as pessoas com as minhas perguntas. Cansado de tanto andar, sugeri ao meu amigo para que parássemos pra comer alguma coisa por já estar próximo do horário do almoço.
(S/n) POV
Caramba! Já acabou a semana praticamente e eu consegui sobreviver a uma eventualidade horrível por sinal. Enfim, bola pra frente porque você precisa trabalhar. Por já ter acordado sem o meu despertador, aproveitei para me arrumar logo para o trabalho com uma roupa bem simples e que me deixasse confortável para trabalhar hoje, pois teria muita coisa pra fazer.
Danei de comer um café reforçado, porque hoje a floricultura da Dona Bong Soon estaria recebendo dúzias e dúzias de flores diversas para um evento de casamento. Traduzindo, eu passaria o dia carregando caixotes e fazendo arranjos. Deus me proteja.Taehyung POV
Parei para almoçar de vez por conta do horário e pelo cansaço de ter rodado aquele centro e não encontrar nada de interessante. Após ter feito o pedido, fiquei novamente naquela garota que apareceu do nada com uma flor e sumiu. Enquanto esperava, acabei tendo uma leve lembrança daquele dia, além do seu tamanho e altura dos cabelos, lembrei que a mesma usava um macacão verde. No que isso vai ajudar? Eu não sei, porque tanta gente pode ter uma jardineira dessa cor. Aish, que coisa!
Comi um lamen delicioso no restaurante que costumava comer quando saía da faculdade um tempo atrás.Terminando a refeição e vi Jimin trocando mensagens com alguém, já que o mesmo havia terminado de comer também, então chamei a atenção dele para mim:- Está falando com quem que não tá me dando atenção?
- Estou falando com o Jungkook.
- Cadê aquele sumido?
- Ele conseguiu um estágio numa loja como designer de interiores.
- Sério? Fico feliz por ele! -falei pensando em tantos currículos que entreguei mas não deram em nada-
- Eu também! Aliás, ele ficou sabendo de um evento que vai ter hoje mais tarde.
- Que evento?
- Vai ter uma exposição das obras de Vicent Van Gogh no Museu de Arte Contemporânea de Seoul.
- Ah, depois de hoje eu prefiro ficar em casa. Agora que você falou de estágio, eu me lembrei que as economias que meus pais deixaram pra mim daqui a pouco não vão suprir as necessidades para pagar minhas contas.
- Olha Tae, eu sei que isso te preocupa, mas não dá pra você ficar nessa tristeza infinita. Você precisa sair um pouco pra se distrair!
- Você é muito parceiro mesmo, não precisava fazer todas essas coisas por mim.
- Eu faço sim, você é meu amigo e está me dando apoio desde que estávamos na faculdade.
- Isso é verdade! Tudo bem então eu vou com vocês até essa exposição, afinal adoro as obras de Van Gogh.
- Isso aí! Bom, vai ser lá pra 7 horas da noite.
- Tudo bem então! Vou aproveitar pra continuar entregando meus currículos que eu já deixo nessa bolsa-pasta preta.
- Boa sorte mano!
- Obrigada, Hyung! Vou precisar.Me despedi do meu amigo, paguei a conta do que consumimos e sai andando por ai entregando currículos e tentando qualquer emprego provisório com serviços que estivessem ao meu alcance de fazer. Passei o restante do dia indo pra lá e pra cá de novo, sem resultados como sempre.
(S/n) POV
O dia foi bem exaustivo. Pega caixote, coloca dentro do depósito, seleciona as flores, monta arranjos, prepara uma decoração e não para quase nunca esse ciclo. Hoje era um dia que eu e a Noona não aguentávamos mais vender e fazer tantos arranjos. Finalmente, depois de fazer tudo o que tínhamos que fazer, minha chefe me chama no fim do expediente:
- S/n?
- Fale, Sra. Bong!
- Hoje passamos do horário normal do expediente, já são 6:30 da noite!
- Nossa, já? O tempo voou!
- Realmente. Por que não aproveita para sair um pouco?
- Estou cansada, Noona!
- Passa em casa que não é tão longe daqui e vai se divertir.
- Acho que eu to precisando mesmo, essa semana foi tão complicada pra mim.
- Eu notei, porém não comentei. Agora vá! -disse a mais velha quase me empurrando pra ir embora-
- Estou indo! -falei pegando minhas coisas e saindo da loja-[...]
Já estava na rua depois de ter passado em casa e tomado um banho rápido pra dar aquela acordada. Passando nas ruas cheias de iluminação por hoje a cidade estar movimentada, acabei vendo um anúncio na parede de uma loja de doces sobre uma exposição de Gogh, então por curiosidade resolvi passar por lá para ver.
Taehyung POV
Voltei para casa um pouco antes da exposição começar e mandei mensagem para o Jimin dizendo que iria de ônibus para lá. Tomei um banho não muito demorado, vesti uma calça escura, uma blusa clara com estampa e um sapato confortável. Ficando pronto, logo sai de casa e fui até o local marcado com os meus amigos.
Chegando lá, cumprimentei eles, falei o quanto sentia falta do meu amigo mais novo e em seguida entramos no museu. Por nós três sermos admiradores das artes, cada um na sua particularidade, ficamos encantados por cada obra exposta naquele local. Até que teve uma hora que me afastei dos meus colegas para ver outras coisas e acabei achando um quadro com o retrato do homem que eu mais admirava no mundo da arte, o próprio Van Gogh.
De frente para aquele quadro, fiquei observando os detalhes, as texturas, o tipo de pincel usado, tudo. Tanto olhei que resolvi tirar uma foto minha com a tela, mas esqueci que estava longe dos meus amigos, então pedi para uma moça que estava passando na hora para tirar uma foto minha. Entreguei o celular à ela, me posicionei e fiquei encarando ela por uns segundos e depois foquei na câmera.
Agradeci a mesma por ter tirado a foto e ouvi um obrigada de forma calma e clara. Ficamos nos encarando por uns segundos quase que com uma cara de "eu já te vi antes", porém ela se despediu de mim inclinando levemente o corpo pra frente e me deixou lá pensando se eu já a tinha visto ou se era coisa da minha cabeça.
Desviei de meus pensamentos e fui ao encontro dos caras que já olhavam pra mim na saída com uma cara de "próxima vez avisa quando for sumir". Ri de canto e acompanhei eles até o ponto de ônibus mais próximo para cada um poder ir pra sua residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower → Kim Taehyung [Finalizada]
FanfictionOnde Taehyung é um aspirante das artes e S/n amante das flores, especialmente dos girassóis.