Tudo tem o seu tempo
(S/n) POV
Isso tudo não era um sonho. Eu concretizei que estava viva, inteira e que havia aquele que eu mais amava, Kim Taehyung. Não consigo abrir a boca para dizer uma palavra sequer, pois ele está me olhando com o maior sorriso do mundo pra mim nessa cama de hospital.
Como o silêncio já estava me incomodando naquele momento, então resolvi quebrá-lo falando com a coisinha mais preciosa e sorridente à minha frente:
- Tae? -chamei-o docemente-
- Diga, meu amor! -segurou minha mão-
- Quando que eu irei sair daqui, meu amor? -sorri de orelha a orelha por ter ouvido ele me chamar de meu amor-
- O médico falou comigo antes de entrar e disse que você está fraca, mas poderá voltar pra casa e receber os cuidados necessários! -disse todo alegre-
- Eu estou com medo! -o abracei- A última vez que estive lá, ele revirou minha casa. -senti a extensão toda do meu corpo tremer-
- Ei! Calma, meu anjinho! -me apertou mais contra o seu corpo- Eu estou aqui para te proteger!
- Ainda bem que eu tenho você! -beijei sua bochecha-
- Faço minhas as suas palavras! -me encheu de beijinhos no rosto-
- Rum rum... -ouvi uma voz não reconhecida por mim-
- Desculpe-me, Hyung! -falou para o médico que estava responsável pelo meu atendimento-
- Eu já posso ir embora???? -perguntei aflita-
- Vim aqui para te liberar mesmo, mas não pense que ficará sem os devidos cuidados, mocinha!
- Aigoo!! Minha barriga está doendo! -exclamei reclamando de dor-
- Além de estar na hora de você comer, foi exatamente onde você levou o tiro. -ouvi tudo aquilo espantada- Agora em diante, você deverá ficar em repouso enquanto você recupera da cirurgia no local...Ah, e sem alimentos muito sólidos e "pesados".
- Pode ter certeza que eu vou cuidar dessa mocinha, Doutor! -vi Taehyung piscando pra mim e soltei uma leve risada-
- Bom, se alimente bem e melhoras, senhorita! -disse o médico de maneira educada-
- Obrigada!!! -agradeci sorrindo-
Depois que o médico saiu, logo em seguida veio uma moça não muito alta, dar minha refeição e meus remédios junto com a receita para eu poder comprar e continuar o tratamento para curar a parte atingida pela bala. Assim que terminei de comer, fui ajudada a levantar da cama, escovei meus dentes, troquei de roupa e saí daquele lugar apoiada em Taehyung.
Pegamos o elevador até o primeiro andar daquele edifício todo esbranquiçado, enquanto eu sentia leves pontadas de dor por conta dos pontos que tinham sido feitos na minha barriga. Por sorte, não pegou em nenhum órgão importante. Senti-me aliviada em ver que estava tudo bem agora.
Sabe quando você acha que seu dia não tem como ficar melhor? Então, ele ficou e muito! Chegando no hall do hospital acabei vendo as pessoas que eu mais gostava na minha vida todinha, só não corri para abraçá-las por não ter condições no momento, mas a vontade não me faltou. Avistei de longe, Namjoon, Jin, Hoseok e minha Unnie, Bong Soon olhando para mim com sorrisos de felicidade ao me ver e com uns balões coloridos.
Sem ao menos esperar vi um poste vir em minha direção me abraçando com certa força, mas parou de me apertar assim que eu indiquei um gemido de dor apontando pra minha barriga. Era ele mesmo que me recebeu primeiro com todo carinho quase me espremendo, vulgo Kim Namjoon. Em seguida veio o Jin, me abraçando com delicadeza para não me machucar o que fez com que eu desse uma risada olhando para o Joonie que só ria da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower → Kim Taehyung [Finalizada]
Fiksi PenggemarOnde Taehyung é um aspirante das artes e S/n amante das flores, especialmente dos girassóis.