19

2.5K 249 189
                                    

Meu porto seguro

Taehyung POV

     Essa noite eu não estava conseguindo dormir direito. Geralmente, quando eu chego tarde em casa ou cansado, quando eu bato a cabeça no travesseiro, eu já durmo. Dessa vez foi diferente. Assim, que dei um moletom meu para (S/n) e uma manta, lhe desejei uma boa noite e vim para o meu quarto descansar.

     Tem algo muito estranho acontecendo comigo hoje e eu não sei explicar. Quando eu não consigo dormir bem, pego um travesseiro extra na minha cama e abraço ele. Dessa forma eu me sinto confortável enquanto durmo. Até meu companheiro de todas as noites não estava ajudando.

     Mesmo sonolento, mas não sonâmbulo, caminhei até a sala onde eu vi uma garota dormindo no sofá e por uns instantes meu cérebro mega cansado esqueceu que eu havia convidado ela pra dormir aqui. Quando me liguei do que estava acontecendo, senti algo tão bom em vê-la dormindo tão bem, então me juntei à ela naquele sofá.

     Esfreguei de leve meus olhos para olhar onde eu estava indo pelo fato da sala estar toda escura, achei um caminho que não me fazia esbarrar em nada, cheguei ela um pouco pro lado e me deitei abraçando ela como eu abraço meu travesseiro. 

     Senti uma sensação tão boa, quando cheguei mais perto dela enquanto a apertava de leve para que ela não tivesse chance de sair daquela posição. Posso garantir que estar ali naquele sofá estava melhor do que se eu estivesse dormindo na minha cama. Notei que ela deu uma remexida, então fingi que estava dormindo até adormecer por completo.

[...]

     Claridade ofuscada. Ambiente confortável. Calor corporal. Tudo que eu não sentia a um bom tempo. Eu pude notar cada detalhe daquela situação na qual eu passava, pois eu já havia acordado, porém não queria sair daqui. Resolvi ficar quietinho observando cada detalhe do rosto de (S/n) que eu não havia prestado atenção antes.

      Seu olhos, sua boca, seus cabelos, seus traços do rosto e etc. Cada detalhe seu era a coisa mais delicada do mundo, mesmo sem maquiagem. Agora, parando para pensar, eu acho que estou sentindo aquilo. Sabe a sensação de estar em um lugar e se sentir à vontade e em segurança? Talvez, seria isso que eu estivesse sentindo ao estar ao seu lado, literalmente.

      Porto seguro, o nome. Ela me trazia uma paz enorme, mesmo sem dizer nada. Até o momento presente ela realmente não emitia um som por estar dormindo, mas ao notar que no relógio de parede havia dado quinze pras seis, me levantei discretamente dali dando um beijo em sua testa e indo preparar o café. Ela é tão fofa, meu deus!!!

(S/n) POV     

      Queria tanto não ter que sair da onde eu estava, só de pensar que uma hora meu despertador tinha que estragar tudo, já batia a tristeza. Então, como os sábios já diziam, felicidade de pobre dura pouco e acabei acordando devagar e me espreguiçando. Senti um vazio do meu lado e deduzi que Taehyung havia voltado para o seu quarto.

     Pelo contrário, ele estava de pé preparando um café que por sinal estava bem cheiroso. Olhei para ele que estava de pijama na cozinha todo a vontade, lavando umas frutas na pia, passando o café e tirando umas comidas da geladeira. Me levantei daquele sofá me espreguiçando e fui no banheiro lavar meu rosto.

     Voltando de lá, vi a bancada da cozinha com algumas coisas em cima e logo me aproximei para poder comer alguma coisa, minha barriga já estava roncando uma hora dessas. Quando ouvi a mesma fazendo barulho, ri abaixando a cabeça com vergonha e foi aí que eu ouvi uma voz:

- Está com vergonha do que? -ouvi aquela voz rouca dele logo de imediato-

- Da minha barriga roncando tão alto que até os vizinhos escutaram -ri fraco-

Sunflower → Kim Taehyung [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora