07

5.6K 478 296
                                    

                                                                                   Nova chance?


Taehyung POV

     Continuei pensando nas palavras enquanto me afastava da mesma que tinha acabado de dar uma luz pro final do meu túnel. Andei com certa pressa até o local que ela indicou e quando vi um estabelecimento todo branco e com aspecto de que ainda está sendo feito, fui até a porta para ver se tinha alguém lá. Dei leves batidas na porta da frente, até um homem com a cara suja de poeira atendeu e me perguntou se eu precisava de algo, então disse que queria conversar com o dono do local. Ele me mandou entrar, me guiando até onde a pessoa que eu estava procurando estava.

     Parei em frente a homem bem vestido, de barba e com os cabelos cobertos pelo capacete de proteção para acidentes. Olhei o mais velho com um certo nervoso então o contei o motivo de estar ali. Passamos um bom tempo conversando, tanto que no meio disso tudo, entreguei meu currículo e esperei ele conferir tudo com calma. Passado um tempo, o mais velho olhou pra mim com uma expressão duvidosa, meu coração deu uma leve parada, minhas mãos suaram frio e então, finalmente ouvi a tão esperada resposta: o sim que eu tanto precisava ouvir!

     Queria pular de felicidades, porém tive que me conter para não perder o único emprego que eu tinha conseguido depois de tanto tempo. Antes que eu fizesse qualquer besteira, dei um sorriso largo de orelha a orelha expressando o quanto eu estava feliz pela oportunidade, então apertei a mão do homem, o agradeci e logo depois fui correndo pra casa pensar na decoração da mais nova loja de informática de Seoul.

     Assim que cheguei em casa, vi que tinha recebido mensagens mais cedo e quando abri um número desconhecido me chamando:

Mensagem on 

15:30: Oi! Sou eu (S/n)! Como foi lá?

16:11: Olá, (S/n)! Acabei de chegar em casa, por isso não vi sua mensagem antes. Deu tudo certo, consegui um contrato na tal loja que você indicou!


     Notei que ela não estava on no momento então aproveitei para adicionar seu número, antes que esqueça. Salvei de 'Sunflower 🌻' pra fazer jus a ela, já que foi por causa dele que nos conhecemos. Enquanto não recebia nenhuma mensagem, parei pra pensar em como decorar a loja. De repente quando eu menos esperava, apareceu uma notificação no meu celular indicando que ela tinha visto minha mensagem e então abri na mesma para responder;

Mensagem on

16:13: Ah que ótimo, Tae! Será que poderia te chamar assim?

16:14: Claro sem problemas, (S/a)!

16:15: Eu fico feliz que você tenha conseguido o que tanto queria, ser designer de algum interior!

16:17: Eu só consegui pular de felicidade aqui agora pouco.

16:18: Comemore bastante, você merece!

16:20: Obrigada mesmo pela ajuda! Me ajudou e muito.

16:22: De nada, você parece ser um cara bem legal.

16:21: E eu sou -risos- Adorei te conhecer melhor hoje!

16:22: Eu também, porém me conte mais sobre você!

16:24: Ah, eu moro aqui na capital, sozinho, tenho dois melhores amigos e tenho 24 anos.

16:26: Bom, eu moro na cidade vizinha a capital, moro sozinha, por enquanto eu só te conheço mesmo e tenho 23 anos.

16:27: Ora, ora! Vemos aqui que a senhorita conheceu um Oppa hoje.

Sunflower → Kim Taehyung [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora