O que será de mim?
(S/n) POV
Dia novo. Coisas novas. Manhã de segunda-feira. Vamos mais um dia pro batente, daqui a pouco chega o dia de pagar as contas de casa e eu tenho que me manter confiante que um dia tudo vai fluir como eu tanto espero. Então, vamos lá! Na frente do meu armário depois de ter tomado meu querido banho, pego um vestido até os joelhos que era da cor azul bebê e um tênis branco, penteio o meu cabelo deixando ele solto e logo fico pronta pro trabalho.
Eu já estava com saudades da D. Bong, por mais que ela me dê umas broncas de vez em quando, eu gosto da forma que ela me adverte sem conseguir ser muito durona. Altas risadas com a Unnie sempre. No trabalho, vesti meu avental, arrumei minha cara ficar apresentável para os clientes e fui fazer meu serviço.
[...]
Antes que eu saísse para almoçar, notei que hoje Bong não estava como nos outros dias. Tanto tempo trabalhando com ela é perceptível ver que ela não estava como antes. Indaguei a mim mesma para tentar descobrir o motivo da Unnie estar tão cabisbaixa. Não é fácil descobrir essa façanha, pois ela esconde muito bem as coisas, principalmente quando se trata de coisas que não podem ser reveladas.
Caminhei até ela que me olhou com um olhar triste quando notou a minha presença, então resolvi perguntar o que tanto está deixando a minha chefe sem muito ânimo pra vir trabalhar hoje:
- Unnie?
- Diga senhorita. -disse sem nenhuma emoção-
- A senhora está bem?
- Eu estou. Agora, apenas vai tirar seu tempo para almoçar! -exclamou-
- Só irei quando você me disser o que está deixando minha chefe triste!
- Já disse que está tudo bem comigo, (S/n).
- Okay. A senhora não quer me dizer, tudo bem. Não irei forçar nada, mas qualquer coisa estarei aqui pra te ajudar!
- Obrigada querida, mas não será necessário.
- De nada, D. Bong Soon. -saí dali me despedindo da mesma-
Fui até um restaurante que era um pouco longe do meu trabalho e passei meu horário todo pensando em como a minha chefe estava mal e eu não poderia fazer nada para ajudá-la, já que ela não quer me contar. Paguei minha conta no local depois de um tempo e volto para a floricultura.
Chegando no estabelecimento, vejo uma placa grande escrita que precisava de funcionários novos. Pensei logo que perderia meu emprego por não estar fazendo as coisas direito, mas ai eu terminei de ler e vi que estava recrutando jovens para trabalhar na parte braçal ou do caixa. Suspirei aliviada depois dessa.
Taehyung POV
Acordo para mais um dia de luta, mas agora não era tão triste como os outros. Finalmente, eu tinha um "emprego"! Eu sei que pode soar estranho, mas eu me sinto feliz em pelo menos arranjar um bico pra trabalhar. Só meus amigos sabiam o quanto eu estava desesperado para achar algum trabalho que lidasse com o que eu gosto de fazer.
Tomei um banho frio para acordar, troquei de roupa, sequei o cabelo, cheguei no espelho se estava vestido de forma adequada para o meu "chefe" que pelo visto só usa roupas de grife, principalmente ternos. Arranjei uma camisa social branca, uma calça e um sapato que ficasse a par do conjunto de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower → Kim Taehyung [Finalizada]
FanfictionOnde Taehyung é um aspirante das artes e S/n amante das flores, especialmente dos girassóis.