Don't leave me
Taehyung POV
Eu não sabia mais o que fazer naquele momento. Simplesmente, suas palavras me chocaram naquele momento de dor. Senti umas mãos a tirando do colo do Hoseok e vi que era os enfermeiros da ambulância que haviam chamado pra ela.
Tanto eu quanto o primo dela estávamos desolados, com medo, pavor, angústia e outros sentimentos relacionados aos mesmos por não saber o que seria da (S/n) daqui pra frente. Olhando me amada sendo levada em cima de uma maca ferida, só me deixou com mais vontade de chorar.
Hoseok nem se fala, pois o mesmo havia se levantado do chão com a blusa cheia de sangue e correu até a ambulância que levaram sua prima, porém não deixaram ele entrar para não perder mais tempo com a paciente naquele lugar. Fui até perto dele e tentei acalmá-lo, enquanto a D.Bong estava sendo levada em outra ambulância por estar em péssimo estado por conta da sua doença.
No final das contas, fomos até o hospital que as duas estavam sendo levadas através do carro da polícia. Durante o caminho até lá, eu apenas sentia uma dor no meu peito que não me deixava mais segurar as minhas lágrimas, então foi aí que deixei lágrimas pesadas rolarem o meu rosto.
Na manhã seguinte...
Ainda me encontrava sentado no banco no hall do hospital esperando por notícias da cirurgia, enquanto Hoseok dormia sentado já que teve que ser sedado por estar nervoso demais. Eu mal consegui dormir de tanta preocupação, meu único foco era ver minha Sunflower bem.
Meus amigos estranharam muito meu sumiço nas redes sociais e nas mensagens, que acabaram me ligando pra ver como que eu estava. Respondi suas respectivas ligações e postei uma foto no Snow para eles saberem minha localização.
Notificação on (Jimin & Jungkook's cellphone)
kth95 lhe enviou uma mensagem.
"Estou no Hospital Central de Seul. Assim como eu, mandem muitas energias positivas para a (S/n) e a Unnie dela! :("
Notificação off
Depois de ter enviado a mensagem para os dois, deixei meu celular no bolso da minha calça. Aquele tempo todo esperando uma notícia me fez abaixar a cabeça e pensar em tudo que estava acontecendo, principalmente com a declaração que ela havia me feito antes de fechar seus olhos.
Senti uma massagem de conforto no meu peito ao lembrar das suas palavras trêmulas, respiração fraca e seu rosto fitando o meu. Não posso perder o amor da minha vida logo agora! Ela me fez tão bem desde o dia que nos conhecemos mesmo sem nos conhecer de verdade, ela me ensinou a ver as situações da vida por um outro lado que não seja o ruim.
Agora, quem está numa situação nada boa é ela e a mais velha. Eu tenho certeza que se tivesse com ela agora, talvez eu conseguisse pensar positivo, mas está difícil! Após tanto pensar, levantei a minha cabeça sendo desligado dos meus pensamentos, assim que ouvi alguém me chamar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower → Kim Taehyung [Finalizada]
FanfictionOnde Taehyung é um aspirante das artes e S/n amante das flores, especialmente dos girassóis.