Crescendo como um girassol
(S/N) POV
Eu realmente não sabia o que fazer naquele momento. Para descrever exatamente o que eu estou vendo e o que está passando na minha cabeça, é o seguinte: eu não tive reação de sair do seu abraço e estou vendo um ser com a cabeça encostada no meu tronco. Depois de longos segundos, ele me soltou e deixou eu ir para casa.
Na volta para meu querido lar, fiquei pensando no que deu em sua cabeça pra me assustar daquele jeito, mas não adiantou muito quebrar a cabeça para entender isso porque eu sem perceber estava colocando um breve sorriso nos meus lábios. Eu estava me sentindo feliz.
Nem demorou tanto para o metrô parar na estação que já ficava do outro lado da cidade, então eu desci do vagão e andei calmamente até chegar em casa. Durante o caminho fiquei lembrando o quanto eu havia na noite anterior, havia tanto b.o para resolver que eu já estava esquecendo que de vez em quando precisamos dar uma relaxada.
Assim que cheguei no portão, abri ele com calma para não acordar meu primo, tirei meu sapato antes de entrar em casa, calcei minhas pantufas e vi a cena mais nojenta da minha vida. Como estava cedo eu pensei que encontraria meu primo dormindo depois de uma longa noite de trabalho mas não foi bem assim.
Encontrei ele acordado olhando pro teto, falando umas coisas sem sentido e perto dele um pouco de vômito, que eu já logo deduzi que foi a bebida que meu primo ingeriu na noite anterior enquanto eu não estava aqui. Será que eu não posso mais deixar ele sozinho uma noite não?
Estranho é que era pra ele estar bem, pois ontem foi um dia normal da semana onde as pessoas trabalham tanto de dia quanto de noite? Por que diabos ele está nesse estado? Eu provavelmente vou me atrasar, mas não posso deixar o Hoseok assim sozinho. Resolvi falar com o mesmo:
- Hobi??? -perguntei preocupada-
- CHIN-HWA????? -ficou sentado rapidamente-
- Quem é primo? -indaguei ele a responder-
- SAI DAQUI PARA DE VIR ATRÁS DE MIM!! -empurrou minhas pernas para que eu me afastasse dele-
- Hoseok, sou eu (S/n)! -acariciei seu ombro-
- EU JÁ DISSE PRA SAIR DAQUI, MINHA PRIMA DAQUI A POUCO VOLTA DO TRABALHO E ELA NÃO PODE TE VER AQUI!!! -disse gritando-
- HOSEOK!! -dei um berro seguido de um tapa em seu ombro-
- (S/n)???? É você mesma???? -falou assustado e voltando um pouco a consciência-
- Sim, primo. Acalme-se eu estou aqui. -agachei e abracei o mesmo-
- Bem melhor. Ele foi embora já! -suspirou aliviado-
- Pelo visto sim. -respondi sem entender muito bem-
Aproveitei que ele tinha se acalmado, ajudei ele a se levantar e o encaminhei até o banheiro no segundo andar. Após muito esforço pra conseguir levar ele lá pra cima, o coloquei dentro do banheiro e fui buscar roupas limpas pra ele no seu quarto. Cheguei no meio da sua bagunça mais conhecida como quarto e abri o armário procurando suas roupas e uma cueca.
Em questão de minutos achei uma blusa de manga cumprida, uma calça moletom e a sua toalha de banho. Porém, no meio da gaveta do seu armário onde ficava suas cuecas, que não era tão grande achei um envelope escrito "Para Jay" e resolvi dar uma olhada. Tentativa sem sucesso, Hoseok estava me chamando no banheiro para que eu desse suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower → Kim Taehyung [Finalizada]
FanficOnde Taehyung é um aspirante das artes e S/n amante das flores, especialmente dos girassóis.