Esse capítulo contém cenas proibidas para menores, se não gosta de cenas que contém sexo e palavreados por favor não leem, estou avisando antes.
Mas se você gosta então aproveite o casal Magui.
Comentem e votem, isso é muito importante para mim!!!Boa leitura
Ando pelas ruas de Jaguariúna procurando pela igreja onde Dani falou que estaria, já liguei três vezes para saber o endereço e ver se está certo.
-Finalmente. -Diz quando chego correndo em sua direção.
-Não tive culpa, me perdi quatro vezes e não tinha onde estacionar. -Me explico.
-Sei, aposto que foi dormir tarde por motivos bem óbvios. -Pisca e eu reviro os olhos.
-Vamos logo. -A puxo e entramos na igreja, conversamos com o padre que vai fazer a cerimônia, combinamos o dia, horário e falamos que quando irmos ver onde vai ser a cerimônia iremos ligar.
-Estou anciosa. -Fala e eu já percebi isso bem antes de chegar.
-Sei disso, te conheço muito bem. -Falo olhando em volta. -Para onde vamos agora?
-Seu carro. -Diz o óbvio, Rick a trouxe e agora ele está com Gui.
-Eu sei disso. -Falo e ela me olha, destravo o carro e entramos colocando os cintos em seguida. -Para onde?
-Temos que ver alguns salões, mas estou indecisa se quero ao ar livre ou não.
-O que Rick disse sobre isso? -Pergunto olhando as músicas do meu celular.
-Que qualquer lugar ele aceita, até de baixo da água.
-Que fofo. Podemos fazer assim, escolhemos a decoração para os dois lugares e depois decidimos. -Falo ligando o ar condicionado.
-Tudo bem, você que vai cuidar de tudo, o que está pensando? -A olho depois de apertar play na música da 1D.
-Eu? A é, acha que sou aquelas mulheres que cuida de casamentos, mas vamos lá. As cores vão ser brancas e rosé, para mim seria preto, mas sua mãe me mataria.
-Isso é verdade, acha que essas cores serão boas na igreja?
-Não sei, mas quando penso nas decorações que quero imagino um campo livre, com gramas verdes bem aparadas, mais ao fundo algumas árvores.
-Gostei disso e a decoração?
-Como eu te conheço e não gosta de nada exagerado pensei em colocar três arcos brancos com flores enfeitando em cima para você passar por baixo, alguns vasos com flores ao lado, um tapete branco até o altar, cadeiras brancas para os convidados dos dois lados e para fechar alguns outros vasos.
-Amei, estou até imaginando. -Sorri e vejo o seu olhar brilhando.
-Vamos procurar um lugar. -Falo pegando o celular.
***
Depois de horas e mais horas chego em casa exausta, Gui passa pela porta segundos depois e sorri ao me ver.
-Tudo bem? -Pergunta me dando um beijo na testa.
-Não, a Dani quase me mata de tanto andar. Amor pega esse caderno por favor? -Peço e ele se vira pegando minha agenda. -Tenho que marcar tudo, a Dani não lembra de nada.
-Ela parece bastante feliz, assim como Rick que não parou de falar nela. Quer suco? -Pergunta indo para a cozinha.
-Eu aceito, obrigada. -Falo escrevendo as primeiras coisas no começo da agenda {Dia: 20 de Outubro de 2018 às 19:00} Coloquei também o endereço do local.
-O que resolveram hoje? -Se senta ao meu lado me dando o copo com suco e ligando a tv.
-O local, hora, data e conversamos com o padre.
-E demoraram tanto assim? -Eu aceno.
-Rodamos a cidade toda atrás de um lugar que seja bom. -Falo e me deito em seu peito.
Passamos o resto da tarde no sofá, falta apenas seis dias para começar as aulas e estou mais ansiosa do que pensava.
-Vou tomar um banho. -Gui me avisa quando estou quase dormindo.
-Vou fazer o jantar. -O beijo e ele se levanta seguindo para o banheiro, me levanto com preguiça e começo a fazer alguma coisa para comer.
-Já falei que está linda nesse vestido? -Ouço a voz de Gui depois de um tempo.
-Não que eu me lembre. -Dou um sorriso.
-Estou com fome. -Morde meu pescoço.
-Acabei aqui, é só colocar a mesa. -Falo e ele me prensa na ilha me virando em seguida.
-Não é isso que eu quero comer. -Me olha e eu ergo uma sobrancelha.
-Não estou entendendo. -Finjo de inocente e ele sorri.
-Pode deixar que eu explico. -Fala e vem para o meu ouvido. -Quero te foder em cima dessa ilha, antes de jantarmos. -Fico toda arrepiada com suas palavras, desde que ele percebeu como o meu corpo age quando ele fala essas coisas, começou a fazer isso para me provocar.
Me coloca em cima da ilha e eu o olho.
-Então me fode. -Falo baixo e em poucos segundos sinto sua boca na minha, seus lábios me devoram assim como os meus, suas mãos descem para a barra de meu vestido subindo o mesmo.
Fico apenas de lingerie em sua frente e ele me olha desejando cada parte do meu corpo, o puxo com minhas pernas e ele gruda seu corpo no meu.
Puxa as taças do meu sutiã abocanhando meu seio direito, arfo com o contato de sua língua em meu mamilo, com as mãos ele abre e joga a peça de roupa em algum lugar assim como meu vestido.
Vou aos delírios quando ele massageia o meu clitóris, estou quase chegando ao ápice, mas ele para, reclamo e ele sorri me dando um beijo e descendo com seus lábios por meu pescoço, o vale entre meus seios, barriga e chega onde está preparado para ele.
O ajudo a tirar minha calcinha e ele a joga, tiro sua camisa mordendo o lábio olhando o seu corpo definido, ele abaixa sua calça junto com a box e vejo o seu membro já ereto.
-Está tão pronta para mim. -Fala passando seus dedos por minha intimidade e os lambendo, isso faz meu corpo se aquecer mais.
Se abaixa e grito quando sinto sua língua em contato com minha pele, logo estou na borda novamente e com certeza esse é o meu melhor orgasmo, sinto minhas pernas tremerem e meu coração falhar uma batida quando ele chupa deixando um estalo no ar.
Sobe para minha boca e sem pensar duas vezes me penetra arrancando um gemido alto de mim, me empurra para trás e sobe em cima da ilha ficando no meio de minhas pernas.
Gritos, gemidos, palavreados, estocadas essas são as únicas coisas que são ouvidas em nossa casa, cada vez mais rápido que Gui se movimenta dá para ouvir o barulho que faz quando nossos corpos se chocam.
Estou suada assim como ele, seu corpo brilha e eu adoro a visão de o ver se desfazendo em minha frente, chega ao seu ápice com um gemido alto, mas não para enquanto eu não chego ao o meu.
-Oh Gui... -Gemo e ele sorri.
-Geme meu nome, goza para mim Mariany.
-Meu Deus, estou quase... -Ele continua me insentivando e então sinto minhas pernas tremerem, meu útero se contrair e chego ao meu clímax. -Meu Deus! -Exclamo e ele cai em cima de mim apoiando em seus braços.
-Você se supera cada vez mais. -Fala tentando respirar direito. -Hora de outro banho. -Aceno e ele me leva em seus braços até a banheira.
Primeiro capítulo e já está bom kkkkk quero dizer que sim vai ter esses dias quentes como o de hoje, até depois quero fazer uma coisa diferente nesse livro é um coisa que vai deixar marcado. Espero que tenham gostado e até a próxima quarta feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo - O Capítulo Final
RomanceA vida de Mary começa a melhorar, em uma nova cidade e em uma nova casa. Sua melhor amiga vai se casar, está firme com o seu namorado e seu ex e inimigo está morto. Mas se acha que vai ficar à mil maravilhas está muito enganada, ela ganha uma nova r...