6° Capítulo

334 29 3
                                    

Os dias estão passando rápido demais, falta poucos dias para o casamento e decidimos fazer uma reunião de garotas em casa ainda hoje, os rapazes irão para casa de Rick para fazer uma reunião entre eles, espero que não tenha mulheres.

-Estou desesperada, tenho que pegar o meu vestido e o seu terno amanhã já que sou a dama de honra e você o meu par.

-Amor, desse jeito vai ficar louca. -Olho Gui que está deitado na cama me olhando andando de um lado para o outro apenas de calcinha e com uma camiseta regata branca.

-Tem que ficar tudo perfeito, a Dani merece isso e muito mais. Terei que repassar tudo, agora. -Pego minha agenda e uma caneta.

-Não acha que está cedo demais para isso?

-Não, são apenas 10:00 da manhã terei que fazer isso agora para se por acaso faltar alguma coisa eu ter tempo de encomendar.

-Ok, se precisar estou aqui. -Diz de olhos fechados.

Dia e Hora ✓
•Local da cerimônia e salão ✓
•Vestido da noiva ✓
•Acessórios, véu e buquê ✓
•Video e Fotos ✓
•Buffet (garçons) e Bolo ✓
•Músicas e DJ ✓
•Exames ✓
•Lista de convidados ✓
Convites ✓
•Lua de mel

-Amor, a lua de mel é em Londres ou em Paris? Sabe o que Rick falou?

-Ele disse que Dani quer ir para Paris, mas está ocupado com as coisas do casamento já que será ele quem vai pagar.

-Podemos dar a lua de mel como presente? -Ele me olha e sorri.

-Claro, somos os padrinhos mais importantes e temos que dar o presente mais caro. -Pisca.

-Não fale isso perto das meninas. -Falo e ele gargalha.

-A última vez que disse isso Hary deixou cinco dedos em meu braço. -Fala e eu dou risada voltando para minha lista.

•Floricultura ✓
•Padrinhos (Vestidos e ternos) ✓
•Igreja (Documentos para o casamento >Civil) ✓
•Conferir lista de convidados ✓
•Buffet >Número de convidados ✓
•Carro ✓

-Amor, o que a Dani disse sobre o carro? -Ele me olha novamente e se senta atrás de mim fazendo uma massagem.

-Que quer o seu carro ou o meu. -Aceno.

•Presentes para casa ✓
•Noivinhos e noivinhas ✓

-Sua tia confirmou sobre seus primos?

-Sim, só falta pegar as roupas deles.

Aliança ✓
•Trajes formais ✓
•Distribuir convites ✓
•Lista de Presentes ✓
•Joias da noiva ✓
•Sapatos ✓
Chá de cozinha ✓
•Salão de beleza ✓
•Presente ao noivo ✓
•Roupas para Viagens ✓
Lingerie
•Dieta ✓
Coisas da lua de mel✓
•Prova final do vestido ✓
•Confirmar a viagem

-Amor, liga para falar sobre a viagem por favor?

-Tá, já volto. -Diz saíndo do quarto só de cueca Box.

Chá de panela ✓
•SPA ✓
•Última confirmação

O que falta iremos fazer hoje depois do almoço, Gui volta com um sorriso.

-Pronto? -Pergunto guardando a agenda.

-Já está tudo confirmado, vamos pedir uma comida japonesa para almoçar?

O Irmão do Meu Melhor Amigo - O Capítulo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora