4° Capítulo

319 29 1
                                    

Finalmente é sábado, dei um tempo nas coisas do casamento, o Rick quase me implorou de joelhos já que Dani chegava exausta e ia direto dormir.

Estou em minha cama com apenas minha calcinha de renda preta e uma camiseta de alcinha da mesma cor, acabei de acordar e estou olhando para o peito suado de Gui.

Estranho, ele não soa quando dorme e o ar está ligado, logo ele começa a se mexer, está tendo um pesadelo.

-Amor... Guilherme. -Chamo, mas ele me empurra gritando para ficar longe, fico desesperada e decido me posicionar em cima dele, coloco cada perna em um lado de seu corpo e seguro seu rosto. -Gui... Idiota? -Ele abre os olhos e um misto de medo e desespero está em seu olhar.

-Mary... -Fala ofegante e seus olhos ficam aliviados. -O que aconteceu?

-Você estava tendo um pesadelo, fiquei desesperada. Você está bem? -Pergunto sentando em sua barriga.

-Estou, foi só um sonho ruim. -Fala e eu me apoio em seu peito para sair, mas ele segura firme em minha cintura. -Me abraça? -Eu o olho.

-Claro amor... -Ele se senta me colocando em seu colo e nos abraçamos, sinto sua respiração em meu pescoço. -Quer falar sobre isso?

-Não, quero que saiba que apesar de tudo eu te amo e sempre vou amar. -Acaricio seu cabelo.

-Não estou entendendo, amor...

-Acredita em mim? -Que pergunta, depois de tudo que passamos é claro que eu sei que ele me ama.

-Acredito, está me deixando preocupada. -O olho e ele sorri.

-Não precisa, vou tomar um banho. -Aceno e ele beija minha testa, saio de seu colo ficando ajoelhada na cama, ele se levanta e segue para o banheiro, fico olhando a porta.

Se isso está estranho? Claro que está, o que ele sonhou? O que aconteceu para falar aquilo? Ontem ele chegou estranho, mas fingi que não desconfiei.

Suspiro e entro no banheiro, ele está tomando banho e eu apenas escovo os dentes e amarro meu cabelo.

Saio do quarto seguindo para a cozinha, são 09:00 da manhã e é um verdadeiro milagre acordar cedo assim. Faço o café e coloco na mesa, ele logo chega com apenas sua cueca box.

A parte boa de ter sua própria casa é que pode andar como quiser, o telefone toca na sala e eu ando até lá quase correndo, atendo no quarto toque.

-O que quer e porque está me incomodando a essa hora? -Pergunto sabendo que é a Dani.

-Oh grossa, quero saber se vamos fazer alguma coisa para o casamento hoje. -Fala e eu dou risada, volto para a cozinha com o telefone na orelha.

-Sabe que se eu marcar de fazer alguma coisa no sábado ou domingo os rapazes vão nos matar. -Falo e Gui apenas concorda enquanto come.

-Então isso quer dizer que não? -Pergunta e eu suspiro.

-É isso mesmo, porque? Quer fazer alguma coisa que não seja do casamento?

-Podemos sair a noite, não falamos com as meninas ontem como você falou.

-É, eu esqueci. -Não faço ideia de onde ir. -Espera um minuto.

-Tá... -Fala e eu olho para Gui que me olha.

-Tem algum lugar para nós ir? A Dani quer sair hoje.

-Recebi uma mensagem para um racha, você que sabe se vamos ou não.

-Você vai correr? -Pergunto e ele dá de ombros. -Se correr vou ser sua mascote. -Ele sorri e eu volto ao telefone. -Temos um racha para ir.

-O Rick acabou de me falar isso.

-Então liga para as meninas convidando que o Gui vai ligar para os rapazes.

-Tá, nos encontramos lá? -Penso em um lugar.

-Pode ser naquele ponto de ônibus perto do local, vai ser no mesmo local que aquele dia.

-Nossa faz tanto tempo... Parece que foi ontem.

-É, o tempo voa. -Dou um sorriso. -Amanhã podemos marcar de ficar aqui em casa na piscina, aí estudamos o campus e nossas salas para não ficarmos perdidas.

-Pode ser, então até a noite. -Diz e desliga gargalhando.

-Parece que a tarde vai ser boa para eles. -Falo para Gui que me olha de cima a baixo mordendo o seu lábio inferior. -No que está pensando?

-Em batizar a sala. -Pisca e eu nego.

-Não estou afim hoje. -Apenas bebo um pouco de suco.

-Você acha que pode estar vestida assim, me torturar e achar que não iremos fazer nada de manhã? -Me encosto no armário e ele se levanta vindo em minha direção, vejo a sua ereção. -Você me deixa louco vestida assim.

-Você me proibiu de usar roupa dentro de casa, quando estamos sozinhos.

-E isso foi uma ótima ideia. -Cochicha em meu ouvido e morde meu lóbulo, eu gemo. -Vem...

Passamos a manhã toda na sala batizando o chão, parede, sofá, mesinha de centro, tapete e móveis que dá para se apoiar ou ficar em cima.

-Vou me arrumar. -Falo em seu peito enquanto o filme continua passando.

-Daqui a pouco eu vou, me surpreenda. -Reviro os olhos e me levanto, pego minha calcinha e a camiseta que estavam jogadas seguindo para o quarto nua.

Tomo um banho rápido e coloco uma roupa adequada para um racha, saltos e deixo meus cabelos soltos. Passo uma maquiagem não tão chamativa, mas que marca os meus olhos, em seguida pego meu documento colocando na capinha do meu celular que é aquelas onde dá para colocar cartões.

Saio do quarto e vejo Gui pronto sentado no sofá, ele se arrumou quando estava enrolando o cabelo, ele me olha de baixo a cima e sorri.

-E então? -Me viro e ele sorri.

-Parece que terei que ficar de olho em você. -Dou um sorriso e seguimos para fora. -Quer ir com o seu?

-Você quem sabe. -Ele quem vai correr então não me importo muito.

-Então vamos testar o seu. -Abre a porta e eu entro, ele entra em seguida e saímos de casa.

***

-Vocês demoraram. -Dani diz encostada no carro de Rick.

-Quanto tempo estão aqui? -Gui pergunta depois de abaixar o vidro.

-Cinco minutos. -Rick fala sorrindo e eu encaro minha amiga.

-Estão atrasados cinco minutos. -Fala e eu suspiro.

-Oi gente. -Cumprimento os rapazes e as meninas que estão no ponto de ônibus.

-Oi... -Falam em uníssono e seguimos a caminho do estacionamento, eles guardam os carros e eu saio do meu.

-Nos encontramos na pista. -Lhe dou um selinho pela janela.

-Te espero. -Sorri e arranca com o carro para se inscrever, seguimos todos pela multidão, alguns caras me olham e Rick passa o braço por meus ombros assim como no da Dani.

-Tenho que tomar conta da minha cunhadinha. -Reviro os olhos e seguimos para a pista.

-O que ela está fazendo aqui? -Paro e olho para Sarah que está perto do meu carro debruçada.

-Não sabia que ela viria. -Rick diz, conhece quem faz os rachas e sabe da lista de convidados.

-Vai lá descobrir. -Julia fala abraçada no Pietro.

E é isso que vou fazer, sigo determinada pelo asfalto passando pelos carros que param quando eu passo, chego atrás dela e Gui já me nota.

-O que está fazendo aqui? -Ela se vira com uma cara debochada, é hoje que acabo com ela.

Treeetaa

O Irmão do Meu Melhor Amigo - O Capítulo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora