Ainda consigo ouvir os gritos de Guilherme e sei que ele está correndo atrás de mim, viro a esquina para direita e atravesso a rua entrando em um beco, me escondo atrás de uma caçamba de lixo. Ligo para única pessoa que pode me ajudar.
-Alô Mary? Oi amiga já me ligou hoje, estou com o Rick almoçando, está tudo bem? -Pergunta quando eu soluço.
-Dani... Eu... Gui... Sarah... Eles... -Tento falar, mas sai tudo embaraçado.
-O que? Não estou entendendo, Mary você está chorando? O que o Gui fez?
-Ele... Dani ele me... Me traiu... -Finalmente digo e choro mais, ela fica em silêncio durante alguns minutos.
-Como assim? Linda ele te ama...
-Não... Ele me traiu, acabei de... De pegar... Os dois... A Sarah e ele...
-Sarah? Tem certeza que não é uma armação? -Tento parar de ver aquela cena.
-Não, eu vi os dois, estavam completamente... Sem roupa e... Na nossa cama... Onde fizemos amor a manhã... Inteira.
-Oh minha amiga, Rick foi pagar a conta estamos voltando. Vai para minha casa com a sua chave reserva, pode ficar lá até voltarmos.
-Não... Não precisa volta... -Digo limpando as lágrimas.
-Como não precisa? Você está precisando de mim e o Guilherme de uma surra.
-Não, você está na sua lua de mel. Não pode voltar.
-Claro que posso e vamos, já vi o que eu queria em Paris e eu com Rick não precisamos mudar de país para transar. Iremos chegar amanhã de manhã, Mary... Fique bem.
-Vou tentar, desculpa...
-Não pede desculpas, é minha melhor amiga e mesmo se eu estivesse no Japão iria voltar na mesma hora, é para isso que as amigas servem e você faria o mesmo por mim.
-Obrigada, ao infinito... -Suspiro e sei que ela está sorrindo.
-E além minha amiga, amanhã nos vemos. -Diz e eu desligo.
Respiro fundo me recompondo e me levanto seguindo para a casa de Dani que é no final da rua.
Assim que entro eu tranco a porta me encostando na mesma e escorregando até o chão onde fico chorando quieta.
-Mary? Eu sei que você está aí. -Ouço a voz de Guilherme e apenas fico em silêncio. -Amor, eu posso explicar se você deixar. -Continuo sem dizer nada, quando penso que ele foi embora o vejo na janela.
-Vai embora! -Grito e sigo em sua direção para fechar a cortina.
-Não adianta, sabe o quanto sou teimoso.
-Vai se foder Guilherme, ou melhor... Vai foder a Sarah que você ganha mais.
-É aí o X da questão, me deixa explicar que vai perceber que foi tudo uma armação.
-Não preciso ouvir explicações, eu vi com os meus próprios olhos. Vocês estavam sem roupas e na mesma cama. -Volto a chorar quando lembro.
-Princesa... -Ele tenta e eu suspiro.
-Só... só vai embora... -Imploro limpando as lágrimas.
-Ok, eu vou, mas eu não irei desistir. -Fala e vejo sua sombra saíndo, tento parar de chorar, mas parece impossível.
Subo as escadas e tomo um banho pegando a roupa de Dani emprestada.
Volto a descer as escadas e procuro alguma coisa para comer, não estou com fome então apenas pego um pote de sorvete e me sento na sala para assistir alguma coisa, tudo me lembra de Guilherme, que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo - O Capítulo Final
RomantizmA vida de Mary começa a melhorar, em uma nova cidade e em uma nova casa. Sua melhor amiga vai se casar, está firme com o seu namorado e seu ex e inimigo está morto. Mas se acha que vai ficar à mil maravilhas está muito enganada, ela ganha uma nova r...