Ando de um lado para o outro no meu quarto e todos ficam me olhando, preciso ir atrás de Hary e acabar com isso de uma vez.
-Não está pensando em matar, né? -Julia me pergunta.
-É exatamente isso, todas as maneiras que eu posso matar Sarah, enforcada, estripada, sem a cabeça, tortura continua ganhando, mas tirar os membros está quase empatando.
-Tudo bem, agora está me deixando com medo. -Nathy diz e eu dou um sorriso.
-Ela quem pediu e vou matar com muito orgulho.
-Mary, ouve o que você está falando. Parece que está viciada em matar e matar, isso é doentio.
-Qual é Guilherme, você sabe o que ela faz para ter o que quer, assim como o Matheus fazia. Até que eu acabei com ele, nunca iria permitir que ele fizesse mal para alguém, ele me estuprou várias vezes e me torturou, ela está indo pelo mesmo caminho.
-Sei disso, mas você está parecendo uma psicopata. -Ele fala e a porta do quarto é aberta com um estrondo, olhamos todos assustados com vários policiais invadindo.
-O que está acontecendo? Não podem entrar assim sem uma ordem judicial. -Falo e alguns entram no quarto e vasculham.
-Temos uma ordem de prisão contra Guilherme Rodrigues de Oliveira. -Um cara alto e até que bonito fala, eu não entendo.
-Poderíamos conversar sem tudo isso. -Tento entrando na frente de Gui.
-Quem deu essa ordem e porque ele vai ser preso? -Guh pergunta.
-Recebemos uma ligação anônima dizendo que Guilherme é o assassino que matou Matheus Silva no ano passado, as investigações acabam de ser abertas, por favor o levem para a delegacia. -Pede e eu entro na frente.
-Não, nem pense nisso. Ele não fez nada, foi a Sarah não foi? Ela quem ligou. -Falo e ele apenas me olha. -Ela está prendendo minha amiga por vingança.
-Vingança? Então quer dizer que ele realmente matou Matheus?
-Eu disse isso? Não, então não coloque palavras na minha boca, vingança por ela achar que foi ele ou até mesmo eu, porque ela sempre foi apaixonada por ele. Ficou com ciúmes por ele sempre ser apaixonado por mim.
-Você namorava com ele, certo? -Reviro os olhos.
-Já dei o meu depoimento, mas respondendo sua pergunta. Sim eu era namorada dele até ele começar as tentativas de estupros e as vezes nem eram tentativas.
-Senhor...
-Precisamos levar o Guilherme agora. Por favor. -Pede e eu nego, Gui segura minha cintura.
-Amor, eu vou. Iremos conseguir prender a Sarah.
-Não vai ser preso, não vou permitir isso. -O olho e ele suspira.
-Apenas faça o que eles pedem, Guilherme não vai sair da delegacia até tudo ser resolvido e ele for mesmo o assassino.
-Ok, eu vou junto. -Falo e todos me olham.
-Irei ligar para o advogado. -Rick diz e algemam as mãos de Gui.
-Não precisa das algemas. -Falo enquanto o levam e o guarda fica para trás comigo.
-Estamos apenas fazendo nosso trabalho, me chame de Paulo.
-Tanto faz, apenas quero que soltem ele e prendem a vaca da Sarah.
-Percebi que não gosta dela. -Reviro os olhos vendo Gui entrar na viatura.
-Vou com o meu carro. -Informo indo para o Camaro.
-Espera, o seu carro é um Camaro preto? Igual o do dia da morte de Matheus.
-Só porque gosto de Camaros não significa que eu fiz alguma coisa. -Entro e dirijo até a delegacia.
***
Faz mais de meia hora que estou esperando ser chamada pelo delegado, sei o que a Sarah está querendo com isso, enquanto ela foge com a Hary para algum lugar me faz ficar distraída com a prisão temporária de Guilherme, mas não irei ficar aqui por muito tempo, irei pegar ela e fazê-la se arrepender.
-Mariany Santos. -O delegado me chama e eu entro em sua sala
-Isso é uma injustiça. -Falo assim que entro, o advogado Marcos Torres um amigo de Guilherme está sentado do meu lado.
-Calma Mary, vamos apenas tentar saber o que está acontecendo.
-Eu sei o que está acontecendo, Sarah ligou para incriminar Guilherme, para ela conseguir fugir com a Hary enquanto estou distraída com a prisão de Guilherme.
-Você é a ex de Matheus? -O delegado pergunta olhando para algumas folhas.
-Se você sabe porque está me perguntando? -Ele me olha.
-Não vou admitir esse seu jeito de falar.
-Só lamento, apenas quero que aquela...
-Se controle senhorita. -O delegado diz e eu suspiro. -Estou com o seu depoimento aqui, estava encerrado o caso, mas agora que essa denúncia foi feita nós reabrimos.
-E ela conseguiu o que queria. -Cruzo os braços.
-Porque você acusa tanto essa Sarah?
-Porque? Ela faz da minha vida um inferno desde que Matheus começou a namorar comigo, aí depois de um tempo ela sumiu de vez, mas agora ela apareceu de novo.
-E você sabe onde ela está? -O policial Paulo pergunta e eu o olho.
-Se eu soubesse já teria ido lá buscar minha amiga. -Digo o óbvio.
-Iremos achar sua amiga, mas Sarah não está mais no Brasil, ela foi visitar a avó dela.
-Avó? Ela morreu faz quatro anos, eu fui no enterro.
-Sabe onde ela foi? -O delegado pergunta para o Paulo.
-Perguntamos pelo telefone e ela disse que estava indo para Nova Iorque.
-Sarah não tem dinheiro para ir tão longe, ela nem trabalha. -Falo e eles me olham.
-Posso ver meu namorado agora? -Ele me olha.
-Paulo leve ela, depois traga o detento para responder algumas perguntas.
Me levanto e seguimos para onde as celas estão, andamos por alguns presos e chego na última cela vendo Gui sentado.
-Amor... -Ele me olha vindo em minha direção e sorrindo. -Vou tirar você daqui.
-Não se preocupe, não tem nenhuma prova contra mim. -Acaricia meu rosto.
-Eu vou conseguir achar ela, vou fazer com que tire a denúncia.
-Sabe que ela não vai fazer isso, não se preocupe que o Marcos vai me tirar daqui, Mary me promete que não vai fazer nenhuma loucura.
-Isso eu não posso prometer, eu te amo. -Ele sorri acariciando meus lábios.
-Te amo minha linda. -Me dá um selinho de mal jeito e me despeço, agora tenho que encontrar Sarah e a fazer se arrepender.
OMG
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Melhor Amigo - O Capítulo Final
RomansA vida de Mary começa a melhorar, em uma nova cidade e em uma nova casa. Sua melhor amiga vai se casar, está firme com o seu namorado e seu ex e inimigo está morto. Mas se acha que vai ficar à mil maravilhas está muito enganada, ela ganha uma nova r...