5° Capítulo

335 28 0
                                    

Ela fica me olhando durante um tempo, algumas garotas dão a volta no carro, assim que nos vê, se afastam.

-Mary... Quanto tempo. -Fala sorrindo e eu olho para Gui que dá de ombros.

-Queria que continuassemos sem nos ver durante um bom tempo.

-Querer não é poder. -Fala e cruzo os braços.

-O que faz aqui Sarah? Não é muito bem vinda. -Rick chega com o grupo.

-Não sou bem vinda? Então porque me mandaram uma mensagem dizendo o contrário? -Pega o celular nos mostrando.

-Foi o Sam quem a convidou. -Rick diz e eu olho para ele que está no microfone.

-Pois é, tenho amigos por aqui. -Fala e eu suspiro.

-Amigos? Acho que não é isso que parecem. -Falo vendo Sam vir com duas garrafas de cerveja.

-Sarinha, não acredito que realmente está aqui. -Fala e tenta a beijar, mas ela vira o rosto, ele fica sem graça.

-Desde quando se conhecem? -Gui pergunta e ele dá de ombros.

-Desde ontem, nos conhecemos na boate.

-Entendido. -Provoco e ela fecha a cara me olhando.

-Não estou aqui por ele e sim pelo Gui. -Forço o maxilar. -Vou ser a mascote. -Fala para Sam que acena.

-A mais não vai mesmo. -Falo e ela sorri. -Eu sou a mascote dele, nada mais justo que a pessoa quem ele ama correr junto.

-Ama? É isso que você falou para ela? -Sarah o olha e Gui ergue uma sobrancelha.

-É a verdade. -Ele responde e Sarah bufa e sai pisando duro.

-Gente, terão que sair da pista. O racha vai começar. -Sam avisa e sobe novamente no microfone.

-Então iremos torcer da platéia, boa sorte. -Aiden fala assim como os outros, dou a volta no carro entrando no passageiro e colocando cinto, cruzando os braços.

-Você está brava. -Ele afirma me olhando enquanto os outros carros se posicionam. -Mary, ela estava te provocando.

-E conseguiu, o que estavam conversando? -O olho e ele suspira.

-Ela me ameaçou. -Diz desviando o olhar. -Disse que se eu não ficar com ela não irá sair do seu pé.

-E você... -Tento, mas ele me beija.

-Nunca vou te deixar, sou louco por você e nem ela e nem ninguém vai nos separar de novo.

-Promete? -Pergunto e ele não responde. -Gui, promete...

-Mary, nada vai acontecer. -Sam começa a falar.

Ele não prometeu, será que vai acontecer alguma coisa? Estou com mal pressentimento.

***

Me arrumo para encontrar com Dani, já são 07:00 da manhã de segunda. Ela pediu para buscar eles já que o carro de Rick está sem gasolina, ela esqueceu de colocar.

-Gui, vamos ou ficamos atrasados. -Falo da sala arrumando minha bolsa, ele chega com uma camisa de botões preta com mangas arregaçadas até os cotovelos e alguns botões abertos. Calça jeans preta um pouco apertada e nos pés os seus boots de couro vinho.

-Observou tudo? Estou aprovado? -Pergunta com deboche.

-Terei que ficar de olho em você, sorte que estamos na mesma sala. -Falo sorrindo.

-Digo o mesmo, vários caras vão ficar babando em você. -Realmente é um exagerado, estou usando apenas calça jeans preta apertada e rasgada nos joelhos, uma camiseta vinho que mostra um pouco a barriga e uma camisa verde com as mangas arregaçadas, nos pés uso os meus boots com salto.

 -Realmente é um exagerado, estou usando apenas calça jeans preta apertada e rasgada nos joelhos, uma camiseta vinho que mostra um pouco a barriga e uma camisa verde com as mangas arregaçadas, nos pés uso os meus boots com salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos logo, a Dani já mandou mensagem. -Falo a respondendo.

-Vamos com o seu carro, o meu está morrendo terei que arrumar quando chegar do serviço.

Saímos com o meu carro e passamos para pegar Daniele e Rick, ela fica reclamando da demora, mas logo depois elogia falando que eu com Gui somos fofos juntos, só porque ele está com a mão em minha coxa, acariciando.

-Está nervosa? -A olho e ela nega exageradamente. -Tem certeza?

-Tenho, porque estaria nervosa? É apenas a faculdade dos meus sonhos, onde vou passar metade do dia com meu amigos, não estou nervosa. -Fala tudo embaraçado e rápido, Rick dá risada.

-Vai ficar tudo bem, iremos para a mesma sala. -Diz e ela acena.

Os dois estão no curso de engenharia, agora não sei qual delas. Gui estaciona e os quatro saímos, pego minha bolsa a colocando no ombro, mas Guilherme pega e entrelaço meus dedos com os seus.

-Oi, vocês chegaram tarde. -Hary chega nos abraçando.

-Perdemos alguma coisa? -Pergunto e ela nega.

-Não, apenas a apresentação dos trabalhos da semana passada, sorte de vocês. -Vic chega abraçada no Guh que pisca para mim.

-Sempre quando tiver apresentação de trabalhos temos que vir mais cedo para presenciar, mas não se preocupem que os professores de vocês vão falar sobre isso. -Julia sorri com Pietro.

-É, o importante é que chegaram mais cedo para as aulas. -Nathy fala e eu concordo.

-Temos que ir, nossa aula é mais cedo que a de vocês. -Henri explica.

-Tudo bem, boa aula. -Dani deseja.

-E meninas, mandarei mensagem para vocês na hora do almoço já que o nosso é mais tarde que o de vocês, talvez não nos encontramos.

-Para quê vai mandar mensagem? -Julia estranha.

-Para dizer o horário que vamos nos encontrar, temos que ver os fotógrafos, o buffet, ver o bolo e também a música com o DJ.

-Tudo isso? Mary não acha que é muito? -Dani pergunta e eu nego.

-Não, temos que fazer tudo isso seis meses antes do casamento, depois vocês podem relaxar durante um mês, então no próximo resolvemos mais coisas.

-Como sabe de tudo isso? -Gui me olha e eu dou de ombros.

-Internet. -Falo e ele sorri. -Então depois eu mando mensagem.

-Tá, vamos meninas. -Hary chama e saem andando.

-Vamos? Acho que vamos ficar nos prédios vizinhos. -Rick fala olhando um papel.

Seguimos os quatro conversando, Gui passa o braço em meus ombros e Rick nos de Daniele, algumas pessoas nos olham e eu olho para Dani quando ela vê três meninas.

-Devem ser os calouros. -Uma ruiva fala e eu a encaro. -Sejam bem vindos, sou Leth e essas são Lary e Carol.

-Prazer meninas. -Gui diz educado e elas babam por ele e pelo Rick que não fica muito atrás. -Sou Guilherme e esses são Henrique, Daniele sua noiva e Mariany minha namorada.

-É um prazer conhecê-las. -Leth fala nos ignorando e encarando Gui.

-Vamos que estamos atrasados. -Falo e nos despedimos. Acho que teremos que ficar de olho em nossos namorados.

Ciúmes soltos no ar...

O Irmão do Meu Melhor Amigo - O Capítulo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora