Prólogo

7.8K 401 329
                                    

Caroline

Tyler está transtornado após descobrir a minha transa com Klaus.

- Saia daqui!
- Tyler, não vou, me deixa explicar.
- Explicar o que? - ele está perigosamente irritado - Não tem explicação Caroline, VOCÊ TRANSOU COM O KLAUS! por que?

Por que ele é um gostoso e ótimo de cama, meu subconsciente grita.

- Eu... eu não sei.
- Ele matou a minha mãe Caroline, porque justo ele?
- Tyler, eu não... eu não pude evitar, aconteceu.

É impossível resistir aquele híbrido gostoso e aquelas mãos fortes que mostram para o que vieram, meu subconsciente grita mais uma vez. Droga subconsciente fica quieto.

- Ah, por acaso ele te forçou a sentar e gemer o nome dele por horas?
- Tyler escuta, foi um erro, eu admito, mas só aconteceu porque você me abandonou para correr atrás dessa vingança infantil, que na verdade nem sei o porque dela, não vejo motivos.

Percebo a burrada que fiz quando vejo os olhos de Tyler mudarem de cor e suas presas aparecerem, ele está irreconhecível, transtornado de raiva e ódio.
Recuo a cada passo em minha direção que ele dá.

- Não sabe?
- Tyler eu não quis dizer isso... eu...
- NÃO QUIS? DA MESMA FORMA QUE NÃO QUIS TRANSAR COM ELE? DIGA CAROLINE!

Ele grita comigo enquanto a festa rola lá em baixo.

- Escuta aqui, não sou uma qualquer pra ouvir seus desaforos Tyler, chega!
- Verdade, você não é uma qualquer - ele se vira de costas para mim e sussurra - Você é a pior vadia que eu já conheci.

Opa? Vadia não

Uso a minha velocidade e acerto um tapa generoso em sua face.

- Meça suas palavras Tyler Lockwood, MEÇA SUAS PALAVRAS.

Seus olhos estão mais expressivos do que nunca, é possível ver nitidamente sua raiva e seu ódio, suas presas não negam a sede de sangue que ele está, e presumo que esse sangue seja o meu.

- NUNCA MAIS FAÇA ISSO! NUNCA!!!

Assim que vejo ele vir em minha direção uso novamente a minha velocidade para tentar escapar, mas ele é mais rápido, e forte.
Tyler me agarra e crava seus dentes em meu pescoço, logo sinto uma ardência e uma dor insuportável em todo o meu corpo, ele me envenenou.

- Tyler... - minha voz sai em forma de sussurro pois estou fraca e precisando urgentemente de ajuda - me solta.

Rapidamente vejo Tyler desgrudar de meu pescoço e cair no chão com as mãos na cabeça, e gritando de dor, igualmente a mim.

- Ajude ela! - ouço a voz de Bonnie, minha melhor amiga, bruxa e vejo Damon em minha direção - Rápido Damon, pode deixar que eu cuido de Tyler.
- Estou indo! - Damon diz - faz ele sofrer bastante Bon Bon.

Sinto os braços fortes de Damon envolverem o meu corpo e me suspenderem do chão.

- Ah, Damon - Bonnie diz ainda concentrada na sua magia para deter Tyler - Ligue para Klaus.

- Klaus... - digo o seu nome antes de
apagar e não ver mais nada.

Deus, eu vou vê-lo novamente.

Genteeee!!!
Prólogo pequeno só pra vocês entenderem a base da história.
Logo logo sai um capítulo cheinho de Klaroline pra vocês!
Beijooos!

Logo logo sai um capítulo cheinho de Klaroline pra vocês! Beijooos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me and the Hybrid - Klaroline ( Concluída✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora