Senti calafrios quando vi Caroline sobre aquela cama naquela situação. Fraca e precisando urgentemente de ajuda.
Ergo a manga comprida da minha jaqueta e mordo o meu pulso deixando o sangue exposto para ela se alimentar e se curar.
Ela rapidamente coloca a boca em meu pulso sangrento e suga parte do meu sangue.- Agora tudo está bem amor. - acaricio seus cabelos enquanto ela mantém suas presas firmes fincadas em meu pulso. - relaxe.
Ela para de sugar meu sangue e me olha indiferente, não consigo decifrar, gratidão, amor, vários sentimentos rolam ali, inclusive a raiva pelo maldito Lockwood, como ele pode?
- Durma - Aproveito que a verbena está fora do seu organismo e uso minhas habilidades de hipnose. - Fique tranquila, tudo está bem.
Seus olhos se fecham e eu deixo um beijo casto em sua testa.
- Que cena linda. - O maldito ainda está aqui, esperando a morte. - posso ver os corações em volta do casal
- Tyler Tyler Tyler....
- Essa briga não é minha, vou ver como estão Bonnie e Elena - Damon sai e nos deixa sozinhos, ótimo! - Só não quebrem tudo, por respeito a falecida Liz.Lembro-me bem de Caroline Forbes sem humanidade, após a morte de sua mãe, ela esteve em New Orleans, mostrou aos homens de Marcel como um vampiro de verdade luta, essa mulher é incrível.
- Só nós dois.
- É... só nós dois, Cretino Mikaelson.
- Me diga, jovem Lockwood, o que quer de mim? - pergunto de braços abertos e dando um leve giro - diga.
- Seu coração e sua cabeça servidos em uma bandeja de prata para mim.
- Uau! Criativo, farei parecido com você.Sento-me em uma cadeira deixada na varanda e suspiro alto.
- Tyler... Caroline gosta muito de você, mesmo você sendo esse babaca, por esse motivo não irei te matar, mas nada me impossibilita de te torturar um pouco, talvez eu vá fazer a drenagem do seu sangue até a verbena ser extraída e te obrigue a cortar o próprio corpo, em vários lugares, de várias formas diferentes para sempre.
- Tudo isso pela sua amada? Por uma vadia?Com a minha velocidade o empurro para perto da parede e agarro seu pescoço com uma mão o suspendendo do chão, provocando uma falta de ar.
- Nunca mais fale de Caroline desse jeito, ou eu esqueço que ela gosta de você por algum motivo e arranco o seu coração que a propósito... - Enfio minha mão em seu peito e rapidamente tenho seu coração em minha mão, literalmente - está pulsando em minha mão.
- Ahn... - ele geme de dor - desgraçado.
- Isso é apenas um aviso Tyler. Agora vá para casa!Ele usa sua velocidade e some da minha frente, entro novamente na casa de Caroline e sento em uma poltrona de frente a sua cama, no seu quarto que me trás várias lembranças.
Observo Caroline dormindo como um anjo, sua ferida? Curada.Recebo uma mensagem de minha irmã Freya.
*Freya - Onde você está???
- Mystic Falls, mas porque a pergunta?
*Freya - Preciso viajar, Rebekah irá comigo.
- Tour das irmãs pelo mundo?
*Freya - Não gracinha, iremos procurar por objetos que possuem uma grande quantidade de magia negra.
- Magia negra? Essas coisas obscuras não são a sua praia irmã.
*Freya - Não vou pegar essas coisas para mim, irei destruir.
- Ok, tomem cuidado.
-Freya - Sempre irmão.
Rebekah e Freya amam viajar, um dos benefícios de possuir o dom da hipnose é que podemos hipnotizar quem quisermos por qualquer motivo, seja ele bom ou ruim.
Adormeço na poltrona e acordo com o barulho de um chuveiro ligado, Caroline...
Decido dar uma de bisbilhoteiro e observo Caroline enrolada numa toalha de cor branca se olhando no espelho enquanto espera a banheira encher por inteiro.
Ela ainda não notou a minha presença, então retira a toalha e entra na banheira e se deixa relaxar sob a água.- Pega um balde. - Caroline me tira do transe - aliás, obrigada.
- É sempre um prazer atender seus pedidos, senhorita Forbes.
- Ok, não é só porque já transamos uma vez que isso significa que você pode me observar tomar banho.
- Hum, prefere que eu me junte a você? Com prazer.Começo a tirar minha roupa.
- O que? Eu... eu não disse isso seu metido! - ela joga água em mim. - para com isso Klaus!
- Já era. - entro na banheira junto com ela e a puxo para perto de mim - Demorou demais para me dispensar.
- Você é muito convencido sabia?
- E você gosta. - inicio um beijo e faço ela sentar em meu colo com uma perna de cada lado, possibilitando o meu pau a sentir sua intimidade junto a ele, o esperto já acordou. - Não é mesmo?
- Talvez - ela se mexe para frente e para trás se masturbando com o meu pau, sem me deixar penetrá-la. - Ahn Klaus.Iniciamos ali o nosso sexo matinal.
Genteeee voltei!
Desculpem a demora, semana de provas, sabe como é.Essas são Freya e Rebekah Mikaelson:
Mas me digam, estão gostando?
Votem e comentem please, são mais de 100 views e menos de 10 votos :(
Leitores fantasmaaas!
Até o próximo capítulo que por acaso é um bônus do meu outro shipper maravilhoso e sai hoje ainda, BEIJOOOO!(Esta fanfic não será retirada para revisão, se houver qualquer rro gramatical me avisem que irei corrigir.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and the Hybrid - Klaroline ( Concluída✔)
FanfictionSinopse: Caroline Forbes é uma jovem vampira que mora em Mystic Falls, sua vida era normal até a chegada de um híbrido original que mudou sua vida. Klaus Mikaelson, um híbrido de mil anos, visita a linda cidade de Mystic Falls atrás de uma vadia dup...