Capítulo dezoito - Caroline

1.7K 117 6
                                    

Nuuk, Groelândia, 23 de Abril de 2024.

Acordo sentada em uma cadeira de ferro com as mãos e os pés presos, em minha boca existe uma ardência insuportável, logo penso em verbena, tenho a certeza pelo cheiro.

Merda.

Isso dói tanto.

Olho para os lados procurando por alguém, não mexo a minha boca pois dói muito a cada movimento que tento fazer, apenas choro, choro muito. De dor, desespero e medo.

Quem poderia estar fazendo isso comigo?

Por quê eu?

O que querem?

Perguntas rolam em minha mente enquanto tento me desvencilhar do aperto das correntes e da corda com verbena amarrada ao meu pescoço.

- Olá - uma moça entra com uma expressão suave e retira a corda que envolve o meu pescoço e ao mesmo tempo a minha boca. - Vim libertar você, não queria fazer mal a você, desculpe se fui grossa.

Ela me manteve presa?

Ela me sequestrou?

- Você me manteve presa? Quem é você?
- Me perdoe e vá, apenas. Não me faça mal. Eu lhe confundi com outra vampira. Me perdoe! - ela chora.

Meu sangue ferve assim que ela me liberta de tudo que me impedia de me mover. Parto para cima dela e cravo meus dentes em sua veia saltitante do pescoço.

- Ahhhhhhh! - ela grita e eu continuo bebendo de seu sangue.

Bebo por mais dois minutos e a vejo cair no chão. Sem vida. Me sinto mal de início, mas ela mereceu, me sequestrou.

Meus pensamentos vão à Klaus e à todos que me conhecem. Quanto tempo essa vadia me manteve presa? Anos? Meses? Dias? Horas?

Estou perdida.

Ao sair rapidamente pela porta do cômodo onde eu estava bato de frente com uma parede de músculos e meu corpo gela.

- Já vai querida? - Um homem diz e de imediato não reconheço sua voz, mas ao olhar para sua face vejo o esperado.
- Lucien.
- Olá Caroline - ele injeta verbena em meu sangue e perco minhas forças caindo sobre seu corpo. - Adeus Caroline.

Eu apaguei novamente.

O que ele quer comigo?

[...]

10 de Janeiro de 2029,  Garmisch-Partenkirchen.

- Fala sério amiga. Ele é um gato! - Susan fala repetidamente após Derek passar por nós em frente a biblioteca da universidade.  - Eu realmente não consigo te entender.
- Susan, eu queria ter essa visão que você tem dele mas não tenho. - suspiro - Alguma coisa me impede de sentir essa atração.

Derek é considerado o cara mais bonito e inteligente da universidade, está no 3° ano da faculdade de medicina, 2 anos antes de mim e Susan, que estamos no nosso 5° ano.
Há alguns meses tentei ter algo com ele, chegamos até ir para a cama mas eu não consegui ir longe.
Desde que cheguei na cidade, não consigo me relacionar com ninguém, não sexualmente ou nesse sentido.
Sei que sou uma vampira, meu irmão, Lucien me explicou isso, mantenho uma dieta saudável de bolsas de sangue durante a semana e de sangue direto da veia das pessoas ruins durante os finais de semana.

Pessoas ruins, não me julgue.

O mais estranho em relação a questão dos meus relacionamentos amorosos, é que toda vez que eu beijo ou tento ir para a cama com alguém, uma voz no meu subconsciente diz:

"Minha Sweetheart"

Não sei de onde vem isso, o meu irmão diz que deve ser algum tipo de barreira que o meu subconsciente cria contra relacionamentos devido aos meus traumas amorosos do passado. Sou extremamente curiosa quando se trata disso. Tanto que hoje, finalmente hoje, eu irei até uma bruxa famosa aqui na Alemanha que é especialista em resgatar memórias do passado.
Achei estranho quando Lucien me contou que havia usado o seu poder de hipnose para apagar as minhas memórias dolorosas. Procurei inúmeras pessoas para me ajudarem a me lembrar e finalmente encontrei Juliet, uma bruxa da linhagem Sullivann.

Espero que ela me ajude.

[...]

- Sente-se querida.
- Obrigada, quando iremos começar?

A senhora Sullivann, me explica que o processo será doloroso porém terá resultado. Ela me transfere à um porão isolado e prende minhas mãos com correntes grossas e pesadas.
M

e preparo psicologicamente para a dor que a senhora Sullivan diz que irei passar e digo a ela que estou pronta.

- Ok, fique tranquila, relaxe... - ela fala em um tom calmo. - Feche os olhos e conte até 5.

E então, fecho os meus olhos.

1
2
3
4
5

Conto lentamente e logo sinto uma dor forte na cabeça e flashs de memórias me invadem. Grito alto de dor e aperto os meus pulsos contra as correntes. A todo momento, pessoas aparecem em minha mente, uma mulher de aparentemente 50 a 52 anos e de cabelos louros e curtos, vem  em minha mente.

- Volte para eles filha. Volte...

Além dessa mulher, outras pessoas aparecem em minha mente enquanto tento me mexer para afastar a dor.
A dor é parecida com quando alguém coloca sua cabeça em um quebra nozes gigante e apertasse de maneira brusca.

- Se liberte! Lembre-se!

A mulher grita enquanto eu choro de dor, penso em pedir para que ela pare mas na hora, um homem aparece em minha mente, ele tem olhos claros e uma boca bem desenhada. Estou sentada num divã e ele está em pé com pincéis e tintas em mãos.

- Fique aí sweetheart, está perfeita.

Sweetheart.

Sweetheart.

Então é ele, ele que me chamava de sweetheart.  Mas foi ele quem destruiu o meu coração? Ele parece estar apaixonado. E eu também.
Mais flashs aparecem. Em alguns eu corro apenas de roupas íntimas  por um quarto grande com ele atrás de mim e em outras eu estou com outras pessoas brincando e sorrindo. Parecemos íntimos.

A dor para e eu olho para o rosto da mulher que respira forte e olha para mim.

- Foi um feitiço poderoso que colocaram em sua mente menina. Então isso irá doer.

Ela diz e eu novamente sinto uma dor imensa que dessa vez me leva ao chão. As memórias vem mais rápido nomes circulam pela minha mente. 

Elena.
Bonnie.
Stefan.
Damon.
Klaus.

Klaus, esse nome é o que mais mexe comigo. Meu coração está apertado como se estivesse sentindo falta de algo.
Então eu me lembro de tudo.

- KLAUS!

Grito e apago novamente. Finalmente me lembrei.

Hello pessoas lindas do meu core! Como estão vocês? Saudades?
Me desculpem pela demora.
Sinto muito em informar que a história está nos seus capítulos finais.
E aí? Gostaram? Deixem o seu voto e comentem sobre o que acharam desse capítulo. 
Um beijo grande pra vocês!
Até depois! 💕

Essa história não será retirada para revisão, se houver qualquer erro gramatical me avisem que irei corrigir.  Obrigada e não se esqueçam de votar.

Me and the Hybrid - Klaroline ( Concluída✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora