Capítulo um - Klaus

7.7K 386 340
                                    

Ainda sinto o seu gosto em minha boca, sinto sua pele quente em minhas mãos.
Há muito tempo não sinto o que estou sentindo agora, Caroline mexe comigo, ela tem um enorme poder sobre mim.
Meus pensamentos estão longe, especificamente em Mystic Falls, Ah aquela loira, me deixa louco, só de imaginar sua boca contra a minha e meu corpo contra o seu já me traz sentimentos loucos.

- Nik, acho que você não prestou atenção em nada não é?
- Oi? - Rebekah me tira do meu transe - o que disse?

Ela olha no fundo dos meus olhos e desce o olhar até o meio de minhas pernas.

- Já sei no que está pensando, e posso imaginar com quem.
- Não sei do que está falando - coloco uma almofada entre minhas pernas para disfarçar minha ereção. - sinceramente.
- Sabe que eu não acredito, mas deixe Caroline de lado e me diga... como andam as coisas com as bruxas?
- Cada vez mais difíceis.
- Aquelas vadias, que mamãe não me ouça - ela põe a mão para cima.
- Ah, que ela te ouça mesmo, lá do inferno, as bruxas são extremamente desgraçadas, mas essenciais para nós.
- Infelizmente...

Passamos o dia em reunião com as bruxas para tentar uma negociação, como acabou?
Em brigas feitiços e corações arrancados, devo dedicar isso ao Elijah.

- Irmão, vim apenas para te informar da minha viagem com Gia.
- De novo? - essa já é a sexta viajem que eles fazem juntos - qual o destino desta vez?
- Iremos ao Brasil ouvi dizer que as comidas lá são ótimas.
- Brasil hein... se divirta irmão.
- Pode deixar.

Elijah e Gia formam um casal lindo, ela faz o meu irmão feliz e ele a faz feliz.

- Marcel Marcel, você tem que superar amigo.
- Eu ainda não posso acreditar.
- Você perdeu o seu lugar na vida dela.
- Perdi, e perdi para um humano.

Rebekah desistiu de Marcel e engatou um romance com Matt Donovan, um simples humano.

- Você não a valorizou, ele sim, eu até que apoio.
- Traidor.
- Aceite meu amigo, você não fez questão de merecer o amor da minha doce e linda irmã.
- Linda mesmo, gostosa, cheirosa...
- Mais respeito. Vamos embora, já bebeu demais.

Volto a andar pela cidade e a admirar o quão linda é.
Logo Caroline invade meus pensamentos e minhas lembranças são maravilhosas.

Flashback ON

- Oi meu amor. - paro em frente a sua casa, ela esta linda na varanda mas chora.
- O que você tá fazendo aqui Klaus? - ela se levanta rapidamente e enxuga as lágrimas, faria de tudo para não deixa-la chorar novamente. - Já não basta ter estragado o meu relacionamento, agora veio rir da minha cara?
- Como? - será que eu ouvi bem? Caroline Forbes solteira? - Não entendi
- Não seja cínico, Tyler desistiu de mim por causa da vingança contra você!
- Que idiota, vou matar ele por te fazer sofrer, acredite, não tive culpa.
- Como não? Você matou a mãe dele, a prefeita!
- Admito que foi um erro.
- Que bom. Adeus - com máxima velocidade ela some da minha frente, vou atrás - para de me seguir.
- Deixa eu te consolar.
- Você se permite ser usado para me distrair?
- Por você eu permito tudo.
- Até eu te torturar?
- Defina tortura.
- Assim... - ela chega perto a mim e distribui beijos pelo meu pescoço e chega perto a minha orelha, já estou louco - E assim também.
- Ah, deixo, e como deixo. - sem esperar beijo sua boca e envolvo minhas mãos em sua cintura.

Uso minha velocidade e tento a levar para dentro, porra, sou impedido de entrar, não fui convidado.
Ela sai do meu colo e entra.

- Acho que isso é o destino
- Caroline...
- Beatrice - ela chama uma moça - faça o favor de vir até aqui.
- Sim?
- Convide este belo homem para entrar, por favor.

A moça me olha e me convida, entro com o pé direito para ter sorte.

- Me acompanhe; Niklaus.

Sigo Caroline até um quarto, presumo que seja seu, pois nele contém várias fotos suas juntamente com Elena e  Bonnie.

- Agora eu vou te torturar.

Ela usa sua velocidade e me joga contra a parede me beijando logo em seguida, suas mãos macias passeiam por debaixo da minha camisa e sua língua invade a minha boca.
Levo minhas mãos a sua bunda e dou-lhe impulso para subir ao meu colo, inverto as posições e a prendo contra a parede, rasgo sua blusa e beijo os seus seios, são grandes, redondos e macios.

- Ah, Klaus... - ela geme o meu nome quando coloco o seu seio na boca.

Eu a jogo em cima da cama e beijo todo o seu corpo, quando vou tirar sua calça ela me impede.
Rapidamente sou jogado no chão e sinto suas mãos abrindo minha calça, sua boca macia e gostosa abocanha meu pau e me faz delirar, enrolo seus cabelos em minha mão e a auxílio nos movimentos, Deus ela é perfeita.

Quando a deito na cama, beijo sua boca novamente e a penetro, fundo e duro.

- Ah Klaus, rápido.
- Não se apresse meu amor.

E assim passamos horas e horas, com os corpos suados e respirações ofegantes, nos deitamos na cama.

- É... eu acabei nem te torturando.
- Já me torturou demais todo esse tempo.

Pela manhã vou embora cedo e deixo um bilhete

A noite foi maravilhosa, você é incrível, espero ter te ajudado a esquecer o babaca, volto mais tarde se quiser.
                                Com amor, Niklaus.

Flashback OF

Desperto das minhas lembranças com o celular tocando.

- Damon Salvatore, a que devo a honra?
- A sua barbie vampira precisa de ajuda.

Meu corpo gela, Caroline está em perigo.

Genteeee
Capítulo concluídissimo pra vocês, o que acharam?

Para quem não sabe estes são Gia e Elijah

Para quem não sabe estes são Gia e Elijah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps. Sei que Gia morre na série, e já adianto a vocês, nesta fic, a maioria dos casais não ficaram juntos nas séries, porém são meus shipps eternos e estão aqui para alimentar minha ilusão.

Beijos, até a próxima.

Votem e comentem! 💜

Votem e comentem! 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me and the Hybrid - Klaroline ( Concluída✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora