Capítulo doze - Lucien

2.3K 127 3
                                    

Bônus

Minha história com o miserável Niklaus Mikaelson é muito antiga, supera anos e anos. Séculos e séculos. Há muito tempo atrás, existia uma grande amizade e uma linda lealdade em torno de nós dois. Éramos amigos inseparáveis, praticamente irmãos, viveríamos e morreríamos um pelo outro. Seriamos capazes de revogar a eternidade e a imortalidade se um de nós precisasse. Era perfeito. Até que um dia ele me prova que nada disso era real. Nada valia para ele. Era apenas, nada.

FLASHBACK ON

Observo Niklaus vindo em minha direção com o mesmo sorriso no canto da boca. Ele me cumprimenta.

- Lucien, meu amigo.
- Amigo? Quanta presunção
- Ok Lucien. - Ele rapidamente põe uma das mãos em meu ombro me forçando a olhá-lo nos olhos. - Esqueça da nossa amizade, isso não significou nada, você serviu para me ajudar a conquistar o título de Rei e ponto final. Vá.

Não acredito que esse maldito tentou me hipnotizar, e ainda por cima confessou que apenas me usou. Eu o odeio tanto que nem consigo expressar. Mas eu irei me vingar desse bastardo dos infernos.

FLASHBACK OFF

Ver que Niklaus me usou por tanto tempo, doeu em mim mesmo, durante dias, semanas e meses. Eu o odiei com todas as minhas forças, meus sentimentos por ele que antes eram ternura, compaixão, amizade e lealdade. Se transformaram em um só ódio. Meus olhos se enchem de fúria quando lembro-me do momento de sua confissão. Dias antes eu havia retornado a tomar o meu chá de verbena contra os vampiros que se instalavam cada vez mais no reino que EU ajudei Niklaus a tomar posse!
Durante meses eu pensei seriamente em me vingar de Niklaus, mas como um mero humano isso seria impossível. E assim, me tornei um vampiro. Durante um milênio inteiro, eu me preparei, eu treinei para que quando o dia em que eu finalmente me vingaria de Niklaus Mikaelson chegaria.

- Klaus? - Uma linda moça loira aparece no topo das escadas, vejo nos olhos de Niklaus que aquilo não poderia acontecer. - Ahn, oi. - Ela se refere a mim.
- Olá, eu sou Lucien, um velho amigo do seu... - Faço menção a Niklaus para que ela me conte qual o tipo de relação que ela tem com ele.
- Namorado. - Ela completa. Bingo!
- Interessante, mas e seu nome? - pergunto curioso mas antes que ela me responda eu ouço os batimentos cardíacos de Niklaus e vejo que estão acelerados, bem, ele está nervoso com algo.
- Ahn sweetheart, me espere lá em cima. Por favor - Seu "por favor" sai como um sussurro e uma súplica.
- Tá, mas... está tudo bem? - Ela pergunta receosa.
- Sim amor, está tudo bem, eu apenas preciso conversar a sós com Lucien. - ele deixa um beijo casto em sua boca e ela sobe as escadas novamente.
- Até mais Lucien - ela se despede.

Me despeço da moça e antes de ir, deixo meu olhar mortífero para que Niklaus veja que eu descobri o seu ponto fraco e farei questão de acabar com ele, por mais que ele seja ela e ela seja tão maravilhosa e perfeita.
E ao chegar no meu apartamento, vejo Aurora. A única coisa que Niklaus queria e não conseguiu, pois ela é minha.

- Oi meu amor! - ela me abraça e me beija ternurosamente - onde estava?
- Fui conversar com um velho amigo, nada demais.
- Velho amigo? Quem?
- Ninguém importante meu amor. Vamos ver as atrações da cidade?
- Claro.

[...]

Bolei vários planos contra Niklaus, durante séculos e nada funcionava, ele não possuía pontos fracos, mas agora ele tem. Uma linda moça. Caroline Elizabeth Forbes. Vampira novata. Órfã. Poucos amigos. Faz faculdade num lugar chamado Whitmore college. E muito mas muito linda, é realmente uma grande pena que eu tenha que matá-la de uma maneira horrível na frente de Niklaus.

- Olá Caroline. - Digo amigável.
- Ahn, olá... Lu... - Não creio que ela não se lembra de mim.
- Lucien - Estendo minha mão a ela e ela aperta sendo gentil.
- Sim, Lucien, me desculpe... ando muito esquecida ultimamente. Mas o que te trás a Whitmore? Vampiros de mais de mil anos ainda fazem faculdade? Haha
- Não não, já fiz várias por aí. Mas hoje eu vim fazer a matricula da minha sobrinha, Jenny. - Apresento a ela uma moça totalmente aleatória que vi na estrada.
- Prazer, sou Jenny, mas pode me chamar de Jen. - Ela concorda totalmente comigo, pois está hipnotizada.
- Ah, é um prazer conhecer a sobrinha de um velho amigo de Klaus. Mas me desculpem, eu preciso ir, estou atrasada para a aula. Até mais. - Ela se despede de nós.

Ah Caroline... é realmente uma enorme pena... mas é necessário.

Hello!
Lembram que eu falei que sempre depois de 3 capítulos haverá um bônus de algum personagem importante para o desenvolvimento da história? Pois é, e o personagem importantíssimo de hoje foi o Lucien. Espero que tenham gostado!
Votem e comente pois ne ajuda muiiito! Beijinhos!

(Essa é a tal Jenny)

Essa história não será retirada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa história não será retirada. para revisão, se houver qualquer erro gramatical me avisem que irei corrigir! Obrigada.

Me and the Hybrid - Klaroline ( Concluída✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora