Capítulo quinze - Caroline

2K 136 18
                                    

São exatamente 3 da manhã e Klaus continua insaciável, ele aperta a minha bunda enquanto meu corpo cavalga sobre o seu, nossas respirações estão ofegantes, mas os nossos corpos almejam por mais e mais, mais sexo, mais carinho, mais amor.
Estamos aqui desde ás 9 da noite e essa é a 5° vez que nos amamos, 5 orgasmos intensos. Ahhh.
Seus olhos expressivos revelam que ele está tramando algo, ele se levanta e fica a minha frente, eu me apoio em meus cotovelos para vê-lo melhor, seu corpo nu está suado e seu peito desce e sobe freneticamente.

- Agora eu vou cantar pra você.
- Você canta? Uau.

Ele inicia a cantar com a ajuda de um som do karaoke que sai da pequena caixa de som.

- "Stay away from my window
Stay away from my back door too
Disconnect the telephone line
Relax baby and draw that blind
Kick off your shoes and sit right down
Loosen up the back of your pretty French gown
Let me pour you a good long drink
Ooh baby don't you hesitate 'cause
Tonight's the night
It's gonna be alright
'Cause I love you girl
Ain't nobody gonna stop us now
C'mon angel my heart's on fire
Don't deny your man's desire
You'd be a fool to stop this time
Spread your wings and let me come inside
Tonight's the night
It's gonna be alright
'Cause I love you girl
Ain't nobody gonna stop us now"

"Fique longe da minha janela,
Fique longe da minha porta, também.
Desconecte a linha de telefone
Relaxe, baby, e tire sua venda
Tire seus sapatos e sente-se imediatamente
Solte as costas desse lindo vestido francês
Deixe-me derramar nele um drink bom
Oh, baby, não hesite porque:
Essa noite é a noite
E ela será perfeita
Porque eu te amo, menina
E ninguém vai nos parar agora
Vamos anjo, meu coração está em chamas
Não negue este único desejo
Você seria tola se parasse neste momento
Abra suas asas e deixe-me ir para dentro"

Porra.. essa música é extremamente sexy, eu não resisto e vou até ele que no momento está sentado numa cadeira de forma sensual.
Sento-me em seu colo e beijo sua boca ferozmente, minhas mãos vão ao seu cabelo e o puxa tentando assim, saciar o meu desejo.

Ah, que homem.

Ele se levanta comigo no colo, sem desgrudar as nossas bocas e me deita na cama suas mãos passeam levemente sobre as minhas costas e seus dedos me causam arrepios.
Ele rapidamente me vira, fazendo com que eu fique de quatro para ele dando assim, a visão perfeita de mim, totalmente exposta e desinibida a ele, inteiramente dele.

Esse homem é tão quente.

Uma de suas mãos esfrega o meu clitóris e a outra puxa fortemente as minhas madeixas louras, ele me penetra duro e fundo, posso senti-lo bem fundo em mim, causando espasmos e suspiros audíveis á qualquer pessoa nos arredores do nosso chalé.

É tão bom senti-lo tão duro e fundo em mim, a sensação de tê-lo puxando os meus cabelos enquanto me dar o máximo de prazer possível é maravilhosa, meu coração e minha respiração estão acelerados, parece que a qualquer momento eu irei morrer sem ar, ou até mesmo de uma parada cardíaca, mas é apenas o sexo mais incrível da minha vida.

- Ahhhhh - gemo enlouquecidamente - Klaus Ahn.
- Shhhh...

Ele usa a mão que estava me massageando para tapar a minha boca, forçando-me a olhar em seus olhos enquanto ele trabalha fazendo nossos corpos se chocarem da melhor forma possível.
Ele sai de dentro de mim e inverte as posições fazendo com que eu monte em cima de seu pau, e eu início a minha cavalgada como se eu fosse uma amazona apaixonada por galopar.

- Ahn sweetheart, eu não vou aguentar muito. - Ele diz fixando seu olhar no meu. - Ahn.
- Vem comigo amor. - Gemo extasiada e meu corpo treme avisando que o meu 6° orgasmo da madrugada está perto.

Gozamos intensamente, juntos, suados e apaixonados.
Sorrimos um ao outro, satisfeitos por essa noite incrível que tivemos, eu estou tão apaixonada que sou capaz de qualquer loucura por esse homem. Meu coração se aperta só de pensar em estar longe ou em perde-lo.

[...]

Nosso segundo e último dia nesse chalé incrível que está marcado por nós por toda a eternidade, lembro-me de termos nos amado de todas as formas e em todos os lugares possível.
Já falei que é ótimo transar ao lado de uma lareira? Sim, uma das melhores sensações da minha vida, eu amei tanto esse final de semana, que queria ter o poder de congelar o tempo para que ficássemos só nós dois juntos aqui.
Hoje, domingo, último dia nesse paraíso ao lado desse deus grego que no momento prepara a pequena mala que trouxe para mim e para ele.

- Nem acredito, esse final de semana passou tão rápido. - digo triste encostada no batente da porta de entrada. - queria poder ficar mais.
- Droga amor, não faça assim, senão eu pego você e jogo nesse chão novamente.
- Faça - Me aproximo dele mas ele cai no chão desacordado.
- KLAUS!

De repente tudo se apaga e eu não vejo mais nada. Mas que droga está acontecendo?

Hello pessoas lindas do meu coração! Estou super inspirada hoje, então tome capítulo meu anjo!
Espero que tenham gostado! Votem e comentem o que acharam!
Ps. Não esqueçam de me seguir aqui no wattpad, é só entrar no meu perfil e seguir!
Até depois! 💕

Me and the Hybrid - Klaroline ( Concluída✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora