Capítulo dezenove - Klaus

1.7K 127 14
                                    

Hello meus amores! Infelizmente esse é o penúltimo capítulo de Me and the hybrid.
Mas não fiquem tristes, tenho planos ótimos para a minha nova história que será postada provavelmente no início de dezembro. No próximo capítulo eu vou deixar a sinopse para vocês sentirem um pouco de ansiedade.
Ah, e eu queria agradecer pelos 4,34K de leituras.
Obrigada por acompanharem a história até aqui e por tornarem esse meu sonho possível! Vocês são incríveis.
Tenham uma boa leitura! 

Estou dentro do avião, a caminho da minha felicidade, meu coração quase pula do peito só com a sensação de esperança. Durante esses anos inteiros, eu nunca desisti, eu a procurei por todos os lados e não a encontrei. Acabei conhecendo uma mulher, Camille, uma Bar Woman de New Orleans e por dois meses tentei me distrair com ela, mas nada funcionou. Meu pau sequer subia quando ela ficava nua perante a mim. Minha mente... minha mente não pensava em mais ninguém a não ser a minha sweetheart. Hoje em dia, Camille e eu somos amigos, enchemos a cara de bourbon e sangue juntos. Não, Camille não era vampira antes de me conhecer, ela me pediu para transforma-la há 5 anos atrás, ela é boa nessa coisa de ser vampira, e apesar de sua família achar que ela sendo vampira é um ser repugnante, ela não se abala. Ela é feliz.

- Ei, fica calmo, vai dar tudo certo. - Bonnie toca em meu ombro. - Vamos levá-la para casa.
- Assim espero Bruxa.

Assim que paramos na primeira e única escala que faremos nessa viagem, eu recebo uma mensagem de Camille.

*E aí? Tudo bem até agora?* - Camille ainda digita.
*Vai dar tudo certo amigo*

Logo em seguida eu respondo suas mensagens preocupadas.

*Já iremos embarcar novamente, tomara que dê tudo certo* - Digito de mãos suadas.
*Obrigada velha amiga, logo logo estarei com a minha sweetheart para que você a conheça.*

Camille só me responde com um emoji de joinha a bruxa e eu embarcamos novamente. Desta vez, rumo à o destino final.

Não posso negar que Camille não fez diferença em minha vida, pois ela fez, em meio a tanta preocupação ela me ajudava nas piores crises, sendo como psicóloga nas horas vagas, ou como Bar Woman quase sempre.

FLASHBACK ON
Camille e Klaus, 6 anos atrás.

- Vamos lá garanhão, se anime. - A loira de seios fartos atrás do balcão me estende mais uma dose. - O que te afeta?

Olho em seus olhos profundamente pronto para hipnotizá-la para me ouvir a noite inteira.

- Você quer me ouvir, e vai fazer isso a noite inteira, até eu me cansar de você. - Ela me olha com a mesma intensidade em que a olho. - Certo?
- Errado - ela me corrige, claramente sob o efeito de verbena, mas que merda. - Não é só porque você é o vampiro mais temido e que está me pagando para servir bebidas que eu sou obrigada a ouvir lamentações. Mas farei a minha boa ação da semana. Meu tio diz que faz bem a alma.
- Como sabe sobre mim? - pergunto meio tonto - Para quem trabalha?
- Eu trabalho para o senhor Saint'of. E sei sobre você por que sou sobrinha do padre, que obviamente odeia vampiros, híbridos, lobisomens ou qualquer ser sobrenatural que não sejam anjos ou o próprio Deus.

FLASHBACK OFF

Depois de nos conhecermos, Camille e eu nos tornamos inseparáveis, no início tentamos nos relacionar sexualmente, mas não rolou. Podem imaginar o porque.

Horas depois chegamos ao nosso destino, Garmisch-Partenkirchen. É um nome estranho de se falar mas é esse o lugar.
Vamos à um hotel e Bonnie inicia o feitiço de localização, minutos depois ela me olha e se levanta.

- Ela não está longe, vamos.

Saímos do hotel e pegamos um táxi, ao que indica, ela está numa biblioteca no centro da cidade, e é para lá que iremos.
Quase uma hora depois, graças ao trânsito infernal dessa merda de cidade, chegamos a biblioteca. Nos sentamos numa mesa de uma pequena lanchonete em frente à biblioteca e observamos quem entra e sai. Por mais alguns minutos, nada dela.

- Klaus! É ela! - Bonnie me tira do meu devaneio. - Ah meu Deus.

Então eu finalmente a vejo, sorridente e feliz abraçada a uma garota ruiva bem humorada.
Me apresso para ouvir o que elas falam e uso a minha audição aprimorada ao meu favor.

- Você é louca amiga, essa mulher te deu alguma droga, só pode.
- Eu juro, Susan, aquilo foi mais real do que tudo que eu sei. Tinha um homem, ele era lindo. Seu nome ainda roda por toda a minha cabeça.
- Tá bom, qual é esse nome? - a amiga para e a olha. - Diz, anda.
- O nome dele era Kla...
- Olá meninas - um homem a interrompe de pronunciar o meu nome, não reconheço sua voz. - Irmã, está me evitando?

Ele a abraça e finalmente vejo seu rosto. É Lucien, o desgraçado esteve com ela por todo esse tempo? E por que ele a chama de irmã?

Que merda está acontecendo aqui?

- Klaus, aquele homem, você o conhece?
- Infelizmente sim.

Me levanto e ando em direção a eles, é hoje que eu acabo com esse desgraçado.

- Klaus, espere! - a Bruxa me chama mas eu não me importo com ela nesse momento, só quero arrancar a cabeça daquele filho da puta.

Como um furacão, atravesso a rua e chego próximo a eles.

- Ora ora, se não é o meu velho amigo. Lucien, há quanto tempo. - digo irônico e vejo Caroline olhar confusa para mim.

Parece que a sua ficha cai e seus olhos se enchem de lágrimas. Ela vem ao meu encontro e eu a abraço o mais forte que posso. Meu choro escorre por minhas bochechas.

- Sweetheart, eu te encontrei. - sussurro em seu ouvido e sinto seu cheiro. - Ah, eu nem acredito.

Lucien a arranca de meus braços e se põe a minha frente.

Corajoso.

- Como ousa chegar perto da minha irmã Niklaus?
- Irmã? Você é louco.

Acerto seu rosto com toda a minha força e o vejo cair no chão, logo se recupera e parte para cima de mim, mas antes de me acertar, ele cai no chão desacordado e logo pega fogo.

Caroline usou uma estaca de carvalho branco para matá-lo. Essa é a minha garota. A amiga parece em choque com a cena, mas logo se recompõe, Caroline deve ter a incluído nesse mundo sobrenatural.

- Eu já me cansei dele. - minha Care me olha e me abraça novamente.

Ela encosta nossos lábios e depois de dez anos eu sinto novamente o sabor do amor e o calor em meu peito.

- Eu te amo. - digo encerrando o beijo contra a sua vontade. - Não sei como sobrevivi todo esse tempo sem você sweetheart.
- Eu te amo, Niklaus.

Finalmente! Nosso casal está vivíssimo!
Obrigada por ler até o final, não esqueça de votar, é bem fácil e não toma nem um segundo sequer, é só clicar nessa estrelinha e pronto! Você me ajuda de montão.
Comentem muito se gostaram, não sei se esse final do Lucien era o que vocês esperavam, mas eu achei justo que a nossa Care se vingasse dele por tantos anos longe da vida real.
Até depois com o último capítulo e com o epílogo.
Amo vocês 💕


Essa história não será retirada para revisão, qualquer erro gramatical, me avisem que eu irei corrigir. Obrigada!

Me and the Hybrid - Klaroline ( Concluída✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora