Capítulo sete - Caroline

3.6K 249 15
                                    

Beijar Klaus foi uma idéia mal pensada, impulsiva, e extremamente prazerosa.
Ultimamente tenho tentado o afastar de mim, o que é difícil já que ele está em meus pensamentos mais obscuros e profundos.

- Bonnie, eu sei.
- Não Care, você não sabe, esse sentimento que você nutre em sua cabeça é errado, ele é um assassino.
- Eu também sou, pois sou uma vampira Bonnie, é isso que somos, isso que fazemos.
- É Só um aviso.

Bonnie sai do meu quatro e eu finalmente me permito mergulhar nos meus pensamentos e rever realmente os meus sentimentos.
Tudo bem, Klaus não é melhor pessoa para se relacionar, Ok todos sabem, estar com ele é estar com o perigo, fazer parte da vida dele é pedir para ser inimiga dos seus milhares inimigos.
Mas estou disposta a correr os riscos.
Será?

- Ele simplesmente sumiu! - exclamei para Elena e Bonnie - SUMIU! - rapidamente jogo uma garrafa de bourbon na parede da mansão Salvatore.
- OPA! Não desconte nas minhas garrafas Barbie vampira! Desconte nas panquecas horríveis da Bonnie.
- Damon, sai daqui, qual parte da noite das mulheres você não entendeu? - pergunto - sai daqui seu imprestável!
- Ei, não fala assim com o meu amor. - Elena se levanta e vai até ele dando um selinho em Seus lábios - Vai pra outro lugar amor, por favor. - ela vai o empurrando delicadamente até a porta - amanhã a gente se fala, te amo.
- Te amo - ele a beija e sai

Depois de uma noite inteira me lamentando para as meninas, estou a caminho do Mystic grill, Bonnie e eu iremos conversar mais um pouco lá, Elena nos acompanhará só depois do fim do seu expediente no hospital.
Enquanto dirijo ouço uma música que é minha preferida: Diamond - Rihanna
"
Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond

Find light in the beautiful sea
I choose to be happy
You and I, you and I
We're like diamonds in the sky

You're a shooting star I see
A vision of ecstasy
When you hold me, I'm alive
We're like diamonds in the sky

I knew that we'd become one right away
Oh, right away
At first sight, I felt the energy of sunrays
I saw the life inside your eyes"

"Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante

Encontre a luz no belo mar
Eu escolho ser feliz
Você e eu, você e eu
Nós somos como os diamantes no céu

Você é uma estrela cadente, eu vejo
Uma visão de êxtase
Quando você me segura, sinto-me viva
Nós somos como os diamantes no céu

Eu logo soube que nos tornaríamos um só
Oh, bem no começo
À primeira vista eu senti a energia dos raios de sol
Eu vi a vida dentro dos seus olhos"

Logo ao entrar no Grill avisto Matt Donovan.

- Oi Care.
- Oi Matt, como vai?
- Bem, porém cansado.
- Viu a Bonnie por ai?
- Não
- Vou me sentar.

Me sento numa mesa afastada do resto dos clientes e retiro meu celular da bolsa para enviar um sms para Bonnie.

SMS ON

- Onde você está?

Depois de alguns minutos ela me responde

- Estou em New Orleans

Espera, o que?

- Como assim?
- Sim, parece estranho, e é, mas estou ajudando Klaus em algo.
- Entendi, então nossa ida ao Grill não rola mais?
- Hoje não Care, desculpe.
- Tudo bem!

SMS OFF

Droga, Klaus, para que ele precisa dela? E por que ela está ajudando a quem tanto sente repulsa e raiva?
Algo está acontecendo, e para Klaus precisar da ajuda de Bonnie, a quem ele tanto despreza, é importante.

- Tem algo muito errado
- Tem mesmo Elena, muita coisa errada.
- Cheguei - Bonnie chama nossa atenção na sala. - E tenho companhia.

Ela abre espaço para Klaus passar.

- Olá amor. - Ele diz com a voz calma e doce como todas as outras vezes.

- Elena, venha comigo, vamos subir, tenho algo a dizer.
- Ok, Qualquer coisa grita. - ela me olha uma última vez antes de subir as escadas juntamente com Bonnie.

- O que você quer?
- O que eu quero? O que você quer!
- Espera, o que?
- Sim, isso mesmo, a gente transa duas vezes e logo depois eu ouço você me chamar de assassino e monstro.
- Como...
- Como eu ouvi? Pois é adivinhe.
- Eu apenas disse a verdade, sobre o que eu acho de você.
- A verdade, é que você sente algo por mim e não admite para não ferir o seu vasto controle e seu perfeccionismo idiota, mas adivinhe Caroline, eu também sinto, e nunca deixei de demonstrar isso, eu te dou 24 horas para se decidir, ou você admite que me deseja e que me quer, ou você me esquece e me liberta para te esquecer também. - Ele diz e vai em direção a grande porta da mansão Salvatore - Boa noite.

Minha face tem expressões ilegíveis, meu coração está acelerado e minha respiração descompassada, em minha cabeça mil pensamentos rolam e muitas perguntas surgem.

- Tá, o que foi isso? - Elena pergunta do topo da escadaria. - Amiga?
- Eu... Eu não...

Fico sem palavras e sem reação, Klaus foi direto e duro.
Ele me deu 24 horas, então, irei me decidir.

Hello! Tudo bem?
Mais um capítulo pra vocês!
Gostaram do pisão que Klaus deu em Caroline? Eu amei.
Votem e comentem se realmente gostaram!

Ps. Não esqueçam de votar e comentar, pois isso me ajuda bastante! (Não lembrem de comentar apenas na hora de cobrar capítulos hehe.)

Essa história não será. retirada para revisão, se houver qualquer erro gramatical me avisem que irei corrigir.

Me and the Hybrid - Klaroline ( Concluída✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora