Caroline me beijou logo após Damon e Elena virarem noivos, não sei se foi o calor do momento mas estou duro feito pedra e sedento por ela.
Paramos o beijo percebendo os olhares sobre nós.- Care, vem comigo. - Escuto Bonnie a chamar e vejo as duas se afastarem de mim enquanto eu fico praguejando até a última geração dessa bruxa.
Vou até o banheiro da mansão Salvatore e lavo bem o meu rosto, tentando saciar a minha vontade de pegar Caroline nos braços e não soltar nunca mais.
- Droga - sussurro vendo que minha ereção não diminuiu e decido me acalmar antes de voltar a festa.
Saio de lá sem me despedir de ninguém.
Dias depois já estou em New Orleans novamente, Problemas e mais problemas.
Aquelas bruxas desgraçadas resolveram prender Freya num tipo de feitiço de de sono misturado com um de selamneto de caixões super poderoso, estou tentando de tudo para conseguir reverter isso.
Nenhuma bruxa quer me ajudar com isso, nem mesmo a própria Freya pode usar magia por causa do sono em que está.- Olá amor. - Digo aos telefone
- Oi Klaus, o que quer?
- Acalme-se amor, preciso falar com a sua amiga bruxa.
- A minha amiga bruxa - ela enfatiza o 'bruxa' - está ocupada no momento. Tchau!Ela desliga na minha cara, merda preciso daquela bruxa imediatamente.
Pego meu carro e dirijo em direção a Mystic Falls, chego dentro de algumas horas.
Bato na porta da mansão Salvatore e logo Elena abre a porta.- Klaus. - ela me olha espantada e ao mesmo tempo decepcionada.
- Olá futura senhorita Salvatore, onde está a bruxa?
- Quem quer saber? - ela me olha com desprezo, mas que merda
- O híbrido gostosão aqui
- Tá mais pra babacão
- Perdi alguma coisa? O que eu fiz dessa vez?
- Jura?
- Fala logoEla me explica que Caroline ficou brava por eu tê-la deixado sozinha na festa e eu começo a entender tudo.
Flashback ON
Saio do banheiro e procuro Caroline por todo o salão e não a encontro, resolvo subir ao 2° andar para procurar por lá.
Ouço vozes vindas de um dos quartos, vou em direção ao quarto mas sou interrompido por Tyler Lockwood.- Tyler, que honra!
- Igualmente, mas seria uma honra maior ainda ter vindo até aqui depois que você ouvir uma coisa.Ele retira o celular do bolso de seu paletó e dá Play num vídeo.
Nele há Bonnie e Caroline sentadas numa cama conversando.- Care, isso é errado, ele é um assassino.
- Bonnie, eu sei que você é nem ninguém gosta dele mas eu acho que ele... - Um sorriso brota no canto dos meus lábios por eu saber que ela pensa algo bom sobre minha alma obscura e perversa. - espera, eu acho que você tem razão... - Meu sorriso some. - ele matou 12 híbridos e completou com Carol Lockwood, ele é um monstro.Saio dali desnorteado e sem saber para onde ir, isso foi hoje, pois vi a caixa que mandei a ela, e em sua mão havia meu bilhete.
Que merda! Mas porque ela disse tudo aquilo e ainda me beijou no baile, estou confuso!Flashback OFF
- Lembrou? - Elena me pergunta ainda grudada na porta. - Hãm?
- Sim, e não me arrependo de tê-la deixado lá.
- Você é ridículo. - ela faz menção a fechar a porta mas eu a interrompo
- Por favor Elena, é urgente!
- Você parece preocupado, será se é alguma ameaça a você mesmo? Porque sinceramente, não acho que se importe com alguém além de você.Ela volta a fechar a porta lentamente e eu digo em um sussurro.
- Freya...
- Oi?
- Minha irmã Freya.
- Irmã?
- Sim.
- Desde quando a linda falsa e loira Rebekah virou Freya?
- Freya é minha irmã mais velha, ela corre perigo, Elena... por favor...
- Bonnie.Logo a bruxa aparece e topa me ajudar, mas com a condição de que eu peça desculpas a Caroline, mas eu não devo desculpas, não fui eu que a chamei de assassina monstra.
Ok. Tudo bem, admito, sou meio monstro mas ouvir aquelas palavras saírem da boca dela com aquela expressão de repulsa e medo me fez sentir coisas inexplicáveis.- É um feitiço poderoso. - Bonnie fala novamente - Vou levar tempo.
- Isso temos de sobra bruxa!
- Ok, agora eu preciso de espaço.Ela se levanta e põe as mãos sobre o caixão e fecha os olhos.
- Sigalis Intransium, Exalis Exalis, Omnas Quisa Operum, Sigalis Intransium, Exalis Exalis! Omnaben Libras, Sigalis Intransium, Exalis Exalis! Omnas Quisa Operum, Exalis Exalis!
Ela abre os olhos novamente e diz.
- O feitiço sobre o caixão foi revertido.
- Mas e quanto ao despertar dela?
- Agora vem a parte complicada, preciso de alguma fonte de poder. Você.
- Sem problemas.Ela segura uma de minhas mãos e põe sua mão desocupada na frente do corpo desacordado de Freya. E é jogada na parede por algo.
- Droga! Uma barreira.
- Reverta!
- É muito poderosa.
- Não interessa! - Grito - me use como fonte de poder novamente.
- OkEla se levanta do chão e segura minha mão novamente, ela estende as mãos a sua frente, encostando na barreira.
- Meramis En Nevalta, Confrenum Signos. Omas Quisa Dentum Exalis, Meramis En Nevalta, Confrenum Signos! Omas Quisa Dentum Exalis!
- Aaaaaah! - Sinto uma dor de cabeça terrível. - Bonnieeee!Ela repete o feitiço mais uma vez e a barreira se rompe.
Vou em direção a Freya e com a minha audição evoluída percebo que o coração dela não está batendo.- O coração dela... - falo com lágrimas nos olhos - Não está batendo!
- Deve ser algum outro feitiço, vou tentar reverter, mas não garanto nada.Ela põe as duas mãos sobre o coração de Freya
- An Duca Tuas, Animos! - ela dá uma pausa - An Duca Tuas, Animos!
Freya acorda com a respiração atordoada e chora em meus braços.
Hello!!!
Gente, quanto tempo não?
Muito obrigada por lerem até aqui!
Se gostaram votem e comentem!
Obrigada!Essa história não será. retirada para revisão, se houver qualquer erro gramatical me avisem que irei corrigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and the Hybrid - Klaroline ( Concluída✔)
FanfictionSinopse: Caroline Forbes é uma jovem vampira que mora em Mystic Falls, sua vida era normal até a chegada de um híbrido original que mudou sua vida. Klaus Mikaelson, um híbrido de mil anos, visita a linda cidade de Mystic Falls atrás de uma vadia dup...