Capítulo dezesseis - Elena Gilbert

1.8K 109 7
                                    

Bônus

É uma linda manhã em Whitmore, Damon, mais uma vez, dorme clandestinamente em minha cama, aproveitando que Klaus veio buscar Caroline para um final de semana a sós. Nosso final de semana se resumiu em bolsas de sangue, filmes, sexo e amor.

Por que diabos esse homem é tão quente?

Por que eu me desmonto toda vez que ele se aproxima de mim?

Porque eu o amo. É simples, Damon é aquele que em meio a morte, me faz sentir-me viva, revigorada e feliz, não me orgulho nem um pouco do que fizemos com Stefan, mas creio que ele nem ligue mais para isso tendo Katherine ao seu lado, afinal, eles foram feitos um para o outro, aquela coisa de ela falar ao Damon - "Sempre vai ser o Stefan" - foi algo que eu também disse, somos duplicatas tanto em aparência quanto na escolha de homens, a diferença foi que desta vez eu me apaixonei e a mocinha ficou com o vilão e a vilã ficou com o mocinho, chega até a ser cômico.

[...]

- Não sei se sobreviverei muito tempo longe de você. - Damon diz com seu tom dramático dentro de seu Chevrolet Camaro conversível de 1969, já no estacionamento de Whitmore - Volte comigo, seja má por alguns dias.
- Não posso, sabe que preciso me focar, estou em semana de avaliações. Desculpe, mas terá que sobreviver sem mim. - Digo dando um selinho em seus lábios e me despedindo. - Vá em segurança e não ouse hipnotizar nenhum guarda viu?
- Nem posso, o maldito Donovan resolveu dar chá de verbena à todos antes de se mandar nas férias dele com a Barbie original.
- Eu amo você. - digo e passo a mão em sua bochecha.
- E eu amo você. - Ele me beija e infelizmente some pela estrada.

Entro pelas grandes portas de madeira bruta de Whitmore e me dirijo a sala da primeira aula. Durante todo o dia não vejo Caroline, Bonnie também não a viu, estamos relaxadas, ela está com Klaus. Durante todo o horário vago, ligo para o celular de Caroline e nada. O celular de Klaus também nada.

O que está acontecendo?

Não é possível que eles estejam transando até essa hora.

Acho que é possível sim.

- Fica calma Len - Bonnie me chama pelo meu apelido carinhoso tentando me acalmar - Ela já aparece, eles devem estar nos evitando para ficarem juntos.
- Não sei não Bonnie, isso está estranho, ela não faltaria a semana de provas jamais.
- Estando com Klaus? - Bonnie solta uma risada sarcástica - aposto que ele fará de tudo para afastá-la de nós.
- Deixe de implicância e me ajude a ligar para ele.
- Vou tentar localiza-la.

Bonnie senta no chão e pega uma escova de cabelos na penteadeira de Caroline no canto do nosso quarto.
Ela acende velas e faz uma espécie de barreira em volta. Assim que ela estende as mãos em direção ao objeto, as velas se acendem e ela inicia o feitiço de localização.

- Phasmatos Tribum Nas Ex Veras Sequita Saguines Ementas Asten Mihan Ega Petous... Phasmatos Tribum Nas Ex Veras Sequita Saguines Ementas Asten Mihan Ega Petous - Enquanto ela executa o feitiço, as chamas das velas triplicam de tamanho e os grãos minúsculos que formavam a barreira se espalharam por todo o quarto como se tivessem sido empurrados.

Assim como eu, Bonnie se assusta e olha confusa para o mapa que agora está sendo queimado por um fogo repentino. Estou confusa, não sei o que está acontecendo e estou mais preocupada ainda.

- Está... - ela faz uma pausa - Está bloqueado.
- O que está bloqueado? - Pergunto
- Tem alguém, ou alguma coisa impedindo que eu localize Caroline, isso não é normal Elena. - Ela diz e anda nervosa por todo o quarto.

Nos assustamos quando o toque do meu celular toma conta de todo o quarto.

Era uma ligação de Klaus.

Alguma coisa não está normal.

- Klaus! Graças a Deus, eu estava preocupada, onde está a Care? - Digo após atender no terceiro toque - Quando vocês voltam?
- Elena! Caroline sumiu! Estávamos indo embora e alguém a levou! Passei o dia inteiro desacordado, não sei onde ela está! - Ele diz desesperado - Elena, eu não a encontro!
- O que? Como... como assim? - Bonnie vem ao meu lado e me olha confusa, coloco o celular no viva voz - Klaus, eu não estou conseguindo entender, se isso for alguma brincadeira, eu juro que... - Ele me interrompe.
- ELENA, EU NÃO ESTOU BRINCANDO! EU NÃO A ENCONTRO EM LUGAR NENHUM, ALGUÉM A LEVOU! ACHA MESMO QUE ISSO É ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA?

Porra, então é verdade? Mas que grande merda, onde ela pode estar? Quem a pegou? Deus, quantas perguntas.

[...]

- Merda, merda... - Bonnie diz totalmente transtornada.
- Tome uma água amor... - Enzo diz tentando acalmá-la. - Sente um pouco, sei que está preocupada mas precisa se acalmar.
- Não amor, NÃO! Eu preciso saber onde ela está.
- Nós precisamos amiga, vamos encontrá-la. - Digo sentada no colo de Damon como se eu fosse um bebê no colo da mãe, meu rosto está inchado de tanto chorar, fazem 3 meses que estamos sem noticias de Caroline, Klaus está pelo mundo procurando por ela, ontem ele estava na Itália procurando por todas as cidades. Não sei o que é mais desesperador. Saber que minha melhor amiga de infância sumiu, ou não saber nenhuma pista ou saber se ela ainda está viva e bem.

Estou encostada da cabeceira da cama na mansão Salvatore, com uma camiseta de Damon e com o meu notebook em apoiado em meu colo, por todas as redes sociais e sites de notícias, já espalhei fotos de Caroline informando o desaparecimento. Sem notícias.

Onde ela pode estar?

Será se ela está bem?

Quando iremos vê-la novamente?

Essas são poucas das perguntas que rolam em minha mente.

- Oi. - Damon se deita ao meu lado. - notícias dela?
- Ah não, nada. - Bufo desapontada. - Já vai dormir?
- Não, vou te fazer um carinho, uma massagem e te dizer que tudo vai ficar bem, e que vamos encontrar a Barbie vampira. - Ele diz e eu dou um sorriso de lado, então ele retira o notebook de meu colo e me deita de costas para cima, ele puxa a camiseta que uso para cima e logo sinto suas mãos fortes e quente massageando minhas costas cansadas.

Hello pessoas!
Como vocês estão?
Espero que tenham gostado desse capítulo narrado pela nossa Elena.
O que acham sobre esse sumiço da Caroline? Quem vocês acham que foi?
Comentem muuuito pra eu saber o que vocês acham e não se esqueçam de votar viu? É muito importante!
Um beijo!
Até depois! 💕

Essa história não será retirada para revisão, se houver qualquer erro gramatical me avisem que irei corrigir! Obrigada.

Me and the Hybrid - Klaroline ( Concluída✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora