Depois de algum tempo vim fazer meus agradecimentos.
Antes de Find Your Love eu havia escrito apenas um conto — Take a Shot — pra um projeto chamando Sportshuffle. Então tive a loucura e vontade de escrever algo com o Cristiano, e eu não imaginaria que chagaria a tudo isso.
Então preciso agradecer a algumas pessoas em especial que me incentivaram a tirar esse história da minha cabeça e colocar aqui, pra vocês.
Uma pessoa que não só me apoiou com ideias, capas, mas também com divulgação e que me ouviu durante um bom tempo falando sobre Caterine e Cristiano: elainings . Obrigada por ter me incentivado e me ajudado com essa história, eu nunca esqueci disso e sou muito grata a você e as meninas do seu grupo 😬💓
Obrigada a Dagonzalezl por ter me emprestado algumas porcentagens de sua personalidade pra eu me inspirar dando vida a Dani Gonzalez. Você sabe o quão incrível e importante é em minha vida, amo você e obrigada por estar comigo do início ao fim. Aproveito também pra agradecer a claradsr te amo!!!
Enfim, obrigada a todas VOCÊS! Que fizeram tudo acontecer, receberam e amaram esse casal até eles construírem uma família, sou muito grata por cada comentário de apoio que existe nessa história.
➰
Caterine e Cristiano possuem um livro de contos, onde deixo alguns pontos da vida de casado deles e esse livro chama: All Of Love e já está em desenvolvimento no meu perfil. Espero que gostem de acompanhar o Para sempre não tão perfeito dos Aveiro-Vazquez.
Também tenho uma outra história finalizada chamada The Worst com Mesut Özil.
E por fim, uma história em andamento com Lucas Vázquez chamada Meraki.
Eu não sei parar de agradecer, porque eu sou muito grata por ter concluído essa história e finalmente conseguir escrever um agradecimento. Esse livro marcou minha vida como pessoa e eu não poderia estar mais feliz com o quanto de amizades conquistei e levo em minha através dela.
Obrigada 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Your Love
FanfictionCaterine Vasquéz nunca esperou o príncipe encantado. Pelo contrário, ela sentia que possuía um ímã interno que a puxava para relacionamentos casuais, e ela não reclamava. Sempre achou que esses relacionamentos eram práticos, sem muita cobrança ou po...