21.

2.8K 158 167
                                    

Cristiano Ronaldo POV

O nervosismo começou a tomar conta de mim perto da hora de me arrumar, parecia uma final da Champions mas tava muito longe de ser isso. Eu só queria ver como ela estava e com o aproximar das horas, eu sabia que minha ansiedade e o nervosismo só iriam aumentar.

Quando cheguei no local que seria a cerimônia, que estava completamente cheio, tentei sorrir pra todos que vieram me cumprimentar, o que era totalmente automático, já que eu só conseguia checar o horário em meu relógio e pensar em duas coisas: evitar de olhar diretamente pro Iago, já que o irmão de Cate me encarava da pior forma do mundo e em onde ela estaria.

- Olha o meu look pro casamento do ano. - Marcelo disse dando uma voltinha exibindo seu terno azul escuro. - Eu caprichei, pode falar que você aprovou.

- Aprovado, mas como sempre em segundo lugar - eu disse rindo.

- O pai tá lindo! - Daniel Villagers falou ajeitando minha roupa, me fazendo rir. - Só um pouco pálido.

- Eu acho que nunca te vi tão transparente - disse Carvajal dando tapinhas em minhas costas. - Sua ansiedade está passando pra mim, hermano.

- Eu acho que ela desistiu, afinal quase onze minutos atrasada... - Foi a vez de Morata me alfinetar, fazendo com que eu revirasse os olhos.

- Eu não sei o motivo de vocês virem me perturbar - falei dando um tapa na cabeça de Álvaro. - Eu estava muito bem aqui, sozinho.

- Vocês viram a Cate indo embora em cima de um cavalo? - Sergio Ramos disse se aproximando de nós, fazendo com que todos gargalhessem.

- Já estão estressando o noivo? - Roman Bürki, goleiro do Borussia Dortmund, se aproximou me dando um rápido abraço. - Calma Cristiano, você ainda não viu nada, quando a Cate ficar grávida... - Deixou a frase no ar soltando uma careta.

- Eu achei que esse era o nosso trabalho hoje. - Andre Schurrle, atacante do BVB disse enquanto ria.

- Espero que seus futuros filhos puxem a mãe - disse Asensio. - Já basta o trio com a sua cara, né?! - Levantou os braços, fazendo com que todos rissem. - Mas eles são bonitos, graças a Deus.

- Bom que dessa vez você acompanha a gravidez! - Morata falou rindo.

- Pesado! - Marcelo cantarolou, me fazendo rir. - Eu tô aqui só pra falar que estive presente no casamento de Cristiano Ronaldo e Caterine Vásquez... - Marcelo disse levantando as mãos. - E claro, pela comida, vai tocar um pagodinho, né?

Ficamos conversando, ou melhor, fiquei ouvindo eles conversarem, e eu soltei o ar, que eu nem havia me dado conta que estava segurando, quando minha mãe apareceu com um sorriso enorme estampado no rosto, avisando que ela já estava a caminho, e que já iria começar.

A cerimonialista nos preparou para entrada, dando ênfase em tudo que eu teria que fazer até chegar ao altar, mas meu nervosismo não deixou eu ouvir uma palavra que havia saído de sua boca. Dei o braço a minha mãe, pronto pra dar um dos maiores passos da minha vida.

- Ronaldo, respira, meu filho! - Minha mãe disse rindo ao meu lado. - Vai dar tudo certo e a Cate está maravilhosa.

Antes mesmo de responder, o instrumental de Stay, da Rihanna fez todos se levantarem e focar seus olhos em minha entrada. A música escolhida por mim, era uma das minhas favoritas, e que hoje em dia me fazia lembrar em todos os momentos do nosso relacionamento.

Mesmo com todos os possíveis obstáculos ela quis ficar, ela quis dar continuidade a nossa família.

- Sorri, Cristiano - disse me cutucando. - Você está parecendo uma pedra.

Find Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora