28 ♡ 09 ♡ 2017
- Hoje você está em nossas mãos, celular apenas para tirar fotos e gravar vídeos bêbadas. - Danielle disse entrando na casa. - Nada de fazer ou atender ligações, por favor - disse se virando.
- Tudo bem, senhorita! - Exclamei animada. - Nada de contato com o mundo lá fora.
O destino escolhido por nós foi Mallorca, que não era muito longe de Madrid, onde iria acontecer a cerimônia. Alugamos uma casa para passarmos esses dois dias juntas e eu estava totalmente proibida de ter algum contato com o meu futuro marido, nem trocar uma mensagenzinha sequer. Mas longe de mim reclamar, eu estava adorando.
- Pra estrear essa despedida de solteira do melhor jeito, nada melhor do que virarmos shots. - Danielle voltou a falar, exibindo um sorriso enorme no rosto.
- E aqui temos as melhores bebidas. - Rosalie Martinez disse e apontou para uma bancada recheada. - Hoje o dia é nosso, inclusive deixei Sergio com Junior.
- Sergio sozinho com uma criança? - Noora Modrić, a mais nova do grupo, perguntou fazendo as meninas rirem. - Eu quero só ver.
- Eles vão para a casa do Cristiano, não é? - Nalani perguntou - Daniel me disse algo do tipo.
- O quê? Eles vão ficar sozinhos com as crianças? Cristiano tem bebês! Isco fala muito alto e Daniel nem se fala. - Antonielle Sol, namorada do espanhol disse quase desesperada. Ela não queria estar na pele daquelas crianças.
- Eles vão se sair bem. - a morena falou.
- Cristiano vai controlar toda a situação, podem ficar tranquilas. - peguei um copo de shot e enchi.
- Vamos aproveitar nossa noite! - Dani gritou, levantando seu copo.
- Estou de acordo! - Anto, a bailarina que mais parecia uma Barbie, disse pegando uma garrafa inteira de bebida. - Nai, tire uma foto minha com essa belezinha aqui.
- Você não existe. - a morena disse ao pegar o celular e fotografando a amiga que beijava a garrafa.
- Não vou mentir, já estava ansiosa para os trabalhos começarem - foi Nohemi Morales que pegou a garrafa de Belvedere e riu, sacando o celular para tirar uma selfie. - Marco vai me matar quando me ver virando essa garrafa, sim ou claro?
- Eu quero foto de tudo, preciso guardar minhas recordações de último dia sendo solteira. - Falei fotografando Nohemi.
- É melhor tirarmos foto enquanto estamos com uma boa aparência. - Laura disse pegando seu celular do bolso.
Tiramos algumas fotos, inclusive da decoração maravilhosa que buffet contradado pelas meninas fizeram, em tons marsala. Havia doces, até um bolo com o topo mostrando duas pernas de uma mulher, que no caso era eu.
- Já comemos, então estamos fora do perigo de dar um pt precoce, é hora de começar o aquecimento, vamos brincar um pouquinho. - Danielle riu, enquanto pegava uma caixinha que continha vários papéis dobrados. - Eu nunca - disse sorrindo. - Cada uma vai pegando um papel e lendo.
- Quem começa? - Nohemi sorriu, interessada na brincadeira.
- Eu! - Antonielle respondeu animada, a loira colocou as mão direita na caixinha e sorrindo, tirou o papel. - Eu nunca fui traída. - Any rolou os olhos, pegou o seu shot e o levantou.
- Obrigada, ex namorado, essa é para você. - e bebeu o conteúdo do copo em segundos.
- Não olhem pra mim, fui solteira por 21 anos - Noe ainda estava plena, sentada no chão com as pernas cruzadas e observando as amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Your Love
FanfictionCaterine Vasquéz nunca esperou o príncipe encantado. Pelo contrário, ela sentia que possuía um ímã interno que a puxava para relacionamentos casuais, e ela não reclamava. Sempre achou que esses relacionamentos eram práticos, sem muita cobrança ou po...