Wait... What?

616 74 58
                                    

EU AMO VCS SERIO!!!!!! Comentem bastante...

COMPARTILHEM COM SEUS AMIBIGUINHOSSSS

🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌓🌔

----------//////---------

Continua....

Eu continuei abraçada a Lauren, devemos ter ficado assim bastante tempo, até quando os seus soluços cessaram continuamos na posição, era bom ficar assim, com meus braços em volta dela pensando que eu era importante para a garota de olhos verdes... Era bom ficar com Lauren dentro dos meus braços.

Só nós separamos quando ela me afastou, enxugou seu rosto com a mão e lançou um sorriso torto para mim.

- Obrigada.

- Não precisa agradecer, Lolo. - Sorri de volta para a garota de órbitas coloridas.

- Eu não vou falar nada desse seu "Lolo".- Lauren negou com a cabeça - Mentira vou sim... Que merda em, não tem nenhum apelido melhor?

- Você está me magoando. Sério, para. - Saquei meu celular do bolso traseiro da calça apenas para olhar as horas e me garantir tempo o suficiente com Lauren, faltavam uma hora e alguns minutos para o treino de Chad acabar. - Eu dirijo!

- Você tem certeza? - Lauren ia me entregar a chave, mas hesitou.

- Como assim? É claro que tenho certeza.

- Da última vez, você me deixou com um roxo na testa.

Eu arranquei a chave do Volvo, com raiva da mão que Lauren estava balançando a chave.

- Você que ficou se pendurando para fora do carro. Coff Coff sem cinto.

Entramos no carro e a primeira coisa que Lauren fez foi colocar o cinto vem apertado, em seguida subiu suas duas pernas e apoiou a cabeça no joelho, me olhando de lado.

- Para onde vamos,Camz?

- Na melhor sorveteria da cidade. - Respondi sorrindo.

Ela concordou abaixando a cabeça.

- Eu to aqui, Lauren. Não importa se você não me quer...Eu vou continuar aqui para sempre, você não tem que passar por tudo isso sozinha... Não mais.

- Não acho que vai ser assim, mas obrigada. - Ela segurou na minha mão, enquanto estava passando a macha e eu fiz um leve carinho nos seus dedos pálidos. Eu tentei olhas nos olhos de Lauren que agora estavam sendo cobertos pelos cabelos negros.

- Não é nada, eu só... estou... um pouco sensibilizada.

Antes de que eu falasse alguma coisa ela levantou a cabeça e perdeu o foco se prendendo do seu olhar para frente. Ela abriu a boca e começou a contar o pior sentimento que tinha dentro de si, ela começou a me contar a história do acidente.

Flashback on

A menina de cabelos negros estava apoiada na janela do carro, enquanto seu pai dirigia pelas estradas entre Miami e Orlando.

Taylor, estava deitada no ombro de Christopher. Os dois dormiam calmamente no balançar do carro. Lauren tentava dormir também mas algo prendia suas pálpebras abertas, a menina de doze anos suspirou e apertou a leoa de pelúcia com seus braços.

- Mama, falta muito tempo?

- Não sei. - Clara olhou para o marido, que se virou olhando para a filha mais velha, Lauren.

The Girl I've Never MetOnde histórias criam vida. Descubra agora