Convite

1.2K 107 53
                                    

LAUREN P.O.V

A mesma coisa, três anos e eu tenho que passar por essas mesmas merdas. Achei que eles já tivessem notado que eu não estava a fim de conversar sobre.

— O negocio, Lauren...

A professora Megan estava falando comigo. Eu tentava prestar atenção, mas deixe me dizer uma coisa: eu odeio esses discurso motivacional. Megan e o diretor Jesse Clack(que me permitia á chama-lo de apenas Jesse) cismavam em me chamar pelo menos uma vez por semana para esses discurso, não estava surpresa era sempre assim, isso a três anos. Três fucking anos! Eu vou fazer dezessete anos, me deixem em paz.

— Veja bem, nós somos seus guias, Lauren, — Disse o diretor Jesse. — É nosso dever te ajudar em tudo que precisa, e nas suas buscas pelos seus sonhos, *você pode ficar desapontada se falhar, mas você está certamente condenada se não tentar*. Ouvi dizer que a senhorita tem muita vacação nas aulas de artes e musicas, por que não tenta se esforça mais nas outras? Analisei e percebi que no seu cartão de faculdades você escolheu medicina e como segunda opção direito... Você não acha esses cursos um pouco distantes das suas habilidades? O que você realmente quer fazer na faculdade?

Continuei com a mão sobre a mesa mexendo em meus anéis, ergui os olhos e encarei suas esferas azuis. Eu sabia que ele tinha roubado aquelas palavras *Ralph Waldo Emerson*, eu havia lido as mesmas num livro chamado Self-Reliance.

— Eu quero fazer direito ou medicina. —Disse o óbvio e voltei para meus anéis.

— Muito bem, e... Suas ferias, como foram? —Jesse tentou.

— Maneiras.

Um silêncio se instalou na sala e Megan fez questão de o quebrar.

— Como você está? — Perguntou a psicóloga de forma invasiva, esticando as mãos sobre a mesa para tentar segurar as minhas, eu retirei meus braços de cima da mesa antes disso.

— Posso saber o motivo da pergunta? — Indaguei.

— Interesses psicológicos. — Respondeu e eu me segurei para não soltar uma resposta mal dada.

Eu olhei calmamente nos olhos castanhos escuros de Megan.

— Eu estou bem, muito bem, excelentemente bem. —Disse e vi seu olhar de desdem. — Deveria me sentir de alguma outra forma?

— Não, querida. — Jesse começou novamente.

— Agora posso voltar para a aula?

Megan cerrou os lábios, negou com a cabeça e disse:

— Acabo de sair da reunião com os outros professores, onde fui informada que você não entregou o trabalho da senhora Steves, Lauren essa é a terceira semana de aula! —O tom alterado.

— Me desculpe, eu me atrapalhei com alguns deveres de inglês e acabei esquecendo.  Erro meu.

— De fato, foi um grande erro. Você deveria procurar a professora Emily Steves quando sair daqui. Certifique-se de pedi desculpas.

— É, certo. Vou indo.

Os dois ignoraram meu sarcasmo, me levantei puxei minha mochila pela alça e caminhei até a porta calmamente. Peguei meu passe de saída com a secretaria do diretor.

Sorri sozinha não sabendo ao certo o porque, mas continuei meu caminho pelos corredores da escola, agora praticamente vazios já que todos estavam nas salas de aula.

De qualquer forma eu odiava essa atenção extra que ganhava do diretor Jesse. Ele agia como se fossemos parentes próximos esperando que eu fosse chegar a qualquer momento do dia e dizer como foi meu magnifico dia sedo Lauren Jauregui, a menina que se metia em confusão, apenas para chamar atenção.

The Girl I've Never MetOnde histórias criam vida. Descubra agora