A madrugada estava fria, a lua cheia iluminava o caminho dos passageiros que dirigiam seus carros velozes sem uma direção exata a se seguir pelas ruas de Chicago. Eles eram os passageiros dessa vida, os passageiros que não esperavam sua hora de partir.
A morena olhou para o lado e abriu um sorriso, quase que sarcástico, direcionou seu olhar para a direita ao seu lado e sem tirar o pé do acelerador se inclinou para perto da linda garota de olhos oceanos, selando seus lábios em seguida.
- Você é linda... - A garota disse, ela sorriu.
- Você não sabe o que tá falando .
- Lauren você já se olhou no espelho? - A voz embriagada e os olhos vermelhos, suspirou.
- Ei, amor. Fica em silêncio, hum? Sua voz é irritante.
Voltou a sentar corretamente no assento da ferrari preta, pouco se importando se havia a magoado. O motor do carro estava pegando fogo, passava de 180Km/h, isso a fazia se sentir viva.
Dirigindo, dirigindo, dirigindo.
////////////////////////
Camila Cabello P.O.VMais o menos uma semana depois,
- Chanchoo.... - Dinah exclamou manhosa.
- Cheechee.... - Eu ecoei.
- Que merda, se tem uma coisa que eu odeio é esperar.
- Dinah, não coloque pressão sobre a Mani, não é como se fosse fácil, - Eu a olhei de lado já que estavamos deitadas na sua cama. - Você simplesmente jogou uma bomba sobre ela, mas não se preocupe eu conheço Normani o suficiente pra saber que ela gosta de você na mesma intensidade.
- Eu não tô falando disso, Camila.
Ergui as sobrancelhas confusa.
- Em que conversa você tá?
- Sua idiota, eu tô falando da pizza! Já pedi faz uma hora!
Inclinei a cabeça para trás, nossa sintonia nunca era a mesma, podíamos passar horas conversando sobre assuntos completamente diferente achando que estávamos na mesma conversa.
- Dinah, não faz nem meia hora, para de ser dramática, já te disse, eu odeio competição. - Ela sorriu.
- E por isso que eu te amo sua besta. - Eu a abracei e me acomodei em seus braços.
- Também te amo, DJ.
Dinah pegou o celular que descansava sobre seu colo e ficou navegando pelo instagram, vendo publicações e vendo videos de Slime satisfatórios. Ficamos nessa posição por algum tempo, eu comentava uma coisa ou outra de sua página.
- Quem é? - Perguntei pegando o celular da sua mão, na foto um belo moçoilo com várias tatuagens espalhadas pelo seu corpo, ta certo que se eu fizesse esse tanto de tatuagens iria ficar ridículo, qualquer um ficaria mas algo nele me atraiu.