Sunset

1.1K 102 139
                                    

CAMILA P.O.V

Toda a semana o internato Lake View reservava três horários numa quinta-feira à tarde, para a aplicação de provas, e todos os alunos eram separados por ordem alfabética em cada sala, e nessa em especial era a prova de Geometria. E por alguma benção de Deus Dinah caiu na minha sala e dessa forma durante a avaliação, eu consegui passar as formulas das questão 7 e 8 e nas de marcar X ela retribuiu minha ajuda assim que o monitor se afastou para conversar com alguém no corredor.

Já no refeitório nós nos sentamos nas cadeiras da nossa mesa de costume, menos de dois minutos depois Verônica e Max chegaram.

— MANI, LAUREN! —  Vero gritou abanando a mão para que as duas viessem se sentar conosco e prontamente o fizeram. Normani tinha se infiltrado no nosso grupo desde o dia do incidente na arena de gelo, e eu estava adorando, pois  além da presença dela ser agradável apenas por estar sentada ao lado de uma pessoa tão bonita com ela,  era também engraçada e divertida.

— Eai? — Lauren se espremeu ao lado de Vero.

—  Eai. — Respondi a olhando cautelosamente. Eu estava com medo de como ela reagiria depois que eu basicamente me fiz de detetive questionando sobre ela e coisas que não eram da minha conta, mas vocês sabem come é. Minha curiosidade fala mais alto que meu bom senso, as vezes.

— Gente, eu acho que tirei F. — Maxxie disse rindo, não se importando de verdade com sua pontuação na prova.

— Recuperação que se fala, não é? — Mani comentou  e riu em seguida.

— Isso é serio? — Lauren os olhou com uma cara de desdém. — Acharam dificil?

— Óbvio? — Maxxie a encarou da mesma forma. — Você não?

— Na verdade não, achei bem fácil. — Ela deu de ombros.

—  Você podia fazer uma boa ação e tentar nos ensinar, — Eu sugeri. — Talvez.

— Quem sabe?! Se não encherem meu saco até lá. Talvez. — Ela não se deu o trabalho de desviar o olhar de seu prato entupido de alface.

Terminei de comer minha macarronada e fiquei brincando com a garrafinha do suco de maracujá que já havia tomado, conversamos sobre coisas aleatórias, e de vez em quando eu ria da bobagem dos meus amigos.

— Camila, aqui, pega.  — Verônica me estendeu seu prato, depois que acabou de raspar os restos de comida. Eu a olhei com uma cara confusa. — Toma, para você também, Laur.

Ela estendeu os talheres para Lauren.

— Você ta doida? Qual é? — Lauren empurrou delicadamente a mão da garota para longe de seu rosto.

— Vão lavar louça, escravas. — Verônica disse no meio de uma risada estrangulada para fora e todos explodiram em gargalhadas, nem foi tão engraçado mas a risada deles era contagiosa e não me contive e ri também negando com a cabeça.

Lauren ficou parada olhando para todos com uma expressão indiferente, até que pegou seu celular que estava em cima da mesa e colocou no ouvido como se estivesse fazendo uma ligação.

— Alô? — E por um intante eu realmente pensei que ela estivesse ligando para alguém. — Graça? Cadê você?

E então a morena inclinou a cabeça para trás rindo com vontade de uma forma adorável, mas me contive e não comentei nada, se não a boa-humorada Lauren iria embora. A piada dela foi boa, eu ri junto e ainda mais da cara da Vero.

— Desculpa Miss Engraçada, não vai se animando, minhas piadas são melhores que as suas.

— Não, as suas piadas  são realmente péssimas. — Lauren a olhou sorrindo de leve.

The Girl I've Never MetOnde histórias criam vida. Descubra agora